Recomeço - Faberry escrita por Anna Lemos


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215729/chapter/3

3° Capitulo – Hoje

ATUALMENTE – Base da CIA em Langley (7:00am)

Patrick – Fabray, preciso de você na minha sala, agora.

Mas um dia se passava, e não existia nenhum dia que não pense em Rachel, esse foi um dos dias. Sempre procurei deixar algo meu, para que ela se lembre de mim, as vezes mandava flores sem dedicatória, mandava cartas com poucas linhas, o suficiente para demonstrar o meu carinho por ela, e quando eu podia viajava para Nova York, e assistia alguma de suas peças em cartaz, quando me dava a louca, acompanhava-a até em casa, só em estar por perto me dava uma tranquilidade. Isso foi no começo de tudo, ultimamente não tenho feito isso, o tempo não deixa.

Q – Sim, estou aqui. – respondi aparecendo na sala.

P – Agente Fabray, temos uma nova missão, estamos com problemas na segurança de Los Angeles, alguns terroristas alemães, estão tentando fazer um acordo com uma empresa fantasma de LA, as armas extorquidas estão chegando amanhã, conseguimos localiza-las, através da ligação de troca que eles fizeram a poucas horas. O local será no hotel Anaheim Marriott, Fabray seu voo sai às 20:00h no caminho nos comunicaremos para mais detalhes.

Q – Tudo bem. – saio da sala em busca de William, ele me dará mais informações.

William se tornou um suporte pra mim dentro desse ambiente, ele é como se fosse meu guardião, nossa amizade é forte, mas nunca me abri em relação a minha vida com Rachel era pessoal demais.

W – Quinn, tudo bem? Já ficou sabendo de Los Angeles ne? Não se preocupa dessa vez você não vai seduzir ninguém, haha – Sim, William era responsável por meus disfarces a maioria das vezes, e não me agradava muito.

Q – Sério Will? Haha duvido muito... mas vamos ao que interessa...

W – Vamos lá, Max Bruman antigo traficante na lista preta daqui, ele é um bom peixe a ser pego, sua participação na troca, é a principal, ele é o chefão, então Quinn comece pela abelha rainha, seus capangas estarão preocupados com a entrada das armar no quarto de hotel, Max irá fazer a troca, então use seus dotes antes que isso aconteça.

Q – Ok, pego as armas e venho embora? Nada mais?

W – Nada mais, vamos estar com um helicóptero no terraço, ah Quinn não queremos FBI envolvida, eles já deram trabalho demais na ultima missão, e não queremos complicações nessa.

Q – Sem problemas Will, qual o horário da troca?

W – O voo de Max chega às 15:00h.

Q – Ótimo, terei um descanso... – respondi sorrindo

W – Ainda bem que o chefe não esta aqui Fabray haha.

Cheguei em casa, a mala sempre estava pronta, o lugar que eu morava era aconchegante, não reclamava de nada, a CIA me proporcionou e como não tenho ninguém em Virgínia, não tenho com que me preocupar.

Já no Avião – ás 20:00

Antes de uma missão, sempre levava comigo uma foto minha e de Rachel, para dar segurança, era algo que me fazia ser forte, mesmo em momentos como este.

Não sabia o que podia me reservar mais uma aventura, vivi de tudo em missões, a carne é fraca e romances também vivi, confesso que nada senti, tudo era passageiro, não sou de ninguém, sou um numero, código, algo privado de alguém ou qualquer coisa que chamem, minha vida agora não é minha, e não sou aberta a surpresas que se entregam por inteiro.

Mas preciso viver um dia após o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço - Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.