Agridoce Adolescencia... escrita por Annellisse Marye Holtter


Capítulo 4
Capítulo 4 - problemas,e mais problemas


Notas iniciais do capítulo

to demorando para postar...mas,sempre volto...(dor de cabeça dos infernos) escrevi correndo...mas espero que gostem...estamos chegando proximo ao climax... bjos,queridos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215698/chapter/4


eu havia pensado que a pior coisa que havia acontecido era termos ido parar na prisao...depois,achei que a pior coisa foi a reaçao dos meus pais...mas...mal sabia eu,que as coisas se tornariam...as piores possiveis... as mais tragicas possiveis...em plenas tres da manha,ouço meu telefone tocando...atendo,e uma Avril incrivelmente estranha,chorosa,com medo,soluçando...e entao,depois de perguntar o que houve...ouço a maior desgraça que poderia ter acontecido...

– gerard...o rev,ele...(soluço) esta no hospital,a briga fez muito mal a ele,ele tomou remedio demais...ele teve uma intoxicaçao e uma taquicardia ao mesmo tempo...por favor,vem pra ca...os pais deles estao desesperados...eu tambem,eu estou com medo...por favor,avisa aos outros,por que eu nao estou conseguindo...estou passando mal...me ajude...

estas foram as ultimas palavras que ouvi de Avril nas 3 horas seguintes...ela teve uma crise de panico...e desmaiou...chegamos ao hospital o mais rapido possivel...e nos deparamos com o desespero dos sulivans... a mae dele estava quase passando mal tambem...santo Deus...me pergunto,como isso aconteceu...todos nos estavamos completamente desesperados...implorando por alguma informaçao,a menor que fosse...mas ninguem sabia dizer nada...''PELO AMOR DE DEUS!!!NINGUEM SABE DE NADA!!!TEM PESSOAS DESESPERADAS NESSE HOSPITAL,SABIAM!!??'' disse Mickey,irritado.conceguimos acalma-lo e graças a Deus,o medico chegou. ''quem sao os pais de james sullivan??'' ''AQUI'' responderam eles...o medico falou um monte de termos tecnicos...as unicas coisas que entendi foi intoxicaçao,exesso de remedios,stress,endoscopia,batimentos,etc... mas,por ultimo,ele disse que rev ainda estava vivo,e que a situaçao estava sendo estabilizada.para a calma de todos...passamos quase um dia inteiro,das 3:30 am as 16:15 com poucas informaçoes...foi quando vimos,no telejornal...uma noticia que concerteza sacudiria toda a escola. o pai de Charles estava sendo encaminhado ao presidio mais proximo... por assassinato. disseram que ele havia dado um tiro num garoto que fazia refem,por que iria ser preso por porte de armas,trafico de drogas,etc... entao,ele atirou a sangue frio...no começo,nao tinhamos ideia de quem era o garoto,mas depois, Sarah gritou ''FOI ESTE O GAROTO QUE TENTOU ME BATER!!!POBRE,GENTE!!!'' . entao,kitty logo emendou, ''SANTO DEUS,aquela escola agora vai virar um inferno...''.

fiquei com meus pensamentos,dai o doutor chegou com uma das melhores noticias do seculo... james sullivan estava fora de perigo.(obrigado Senhor...)disse que haviam feito uma lavagem estomacal e estabilizado a taquicardia...ele teria que ficar internado uma semana e depois seria enviado para casa.podiamos fazer uma visita de 15 minutos. ele estava dormindo mas logo acordaria,e assim foi,uns 3 minutos depois que entramos ouvimos uma voz familiar... '' pensaram que iam ficar com meu x box??nem pensar,vaso ruim nao quebra,vazo pessimo muito menos...nao morro enquanto o Mickey nao estiver namorando com a Alicia'' rimos,Alicia e Mickey ficaram vermelhos,e depois ouvimos um longo sermao dos pais de rev...abraçamos ele.e perguntamos,por que diabos ele tinha se entupido de remedios...para raiva geral,ele nao se lembrava de nada...otimo...entao a enfermeira nos expulsou do quarto,trazendo uma sopa com aparencia horrivel para rev,que nao fez uma cara muito boa e disse que se comesse aquilo ai que morreria mesmo.rimos mais um pouco e a enfermeira quase bate em todo mundo.poderiamos ir para casa tranquilos...Mickey disse que precisava conversar com alicia...(finalmente,vai rolar namoro :D) fomos pra casa,todo mundo pediu pra ficar la um pouco,estavam cansados e minha casa era a mais perto do hospital. chegamos e meus pais entraram primeiro.quando eu,lindsey e frank estavamos entrando,vimos o ser que menos esperavamos... Noelle johanson fazia uma expreçao santa...e implorava por desculpas...dizia que charles havia armado para eles irem presos,e que ela terminou com ele na hora...pedia desculpas,dizia que ele cresceu fazendo o que bem entendia,com os pais que tinha...era revoltado.disse que para provar a todos seu arrependimento,queria dar uma festa para rev,quando ele estivesse recuperado. antes que pudessemos dar um ''NAO'' na cara dela,ela disse que precisava ir,e que nao aceitava que eles nao a perdoassem.contamos pro resto da galera e decidimos ir a tal maldita festa,para ver qual era a dela. para alegria geral,Mickey voltou sendo o namorado de alicia...ficamos felizes,mamae fez uma cama para cada um de nos,e caimos nelas,dormindo na hora...pelo menos,o estado de rev fez com que as amizades se consolidassem...Kitty e avril,nao eram mais inimigas,ryan andava conosco...parecia que nossos problemas tinham acabado...mas mal sabiamos,eles estavam apenas começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ufa,terminei,o capitulo ta minusculo,to sem ideias...se tiver erros,me desculpem,estou MUITO cansada da rotina escolar... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agridoce Adolescencia..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.