Agridoce Adolescencia... escrita por Annellisse Marye Holtter


Capítulo 5
Capítulo 5 - humilhação publica


Notas iniciais do capítulo

Vortei galerinha... a preguiça e a falta de tempo nao me deixavam escrever... mas agora eu estou de volta com o novo capitulo...(parece que nao tem ninguem acompanhando a historia,mas tudo bem...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215698/chapter/5


 Finalmente, o rev saiu daquele maldito hospital... estavamos todos tao felizes... eu nunca vi tanta gente gritando dentro de uma salinha minuscula... uma enfermeira vinha xingar a gente toda hora... a gente estava pronto para ir embora, fomos para o estacionamento, e mais uma vez, Noelle Johanson apareceu e veio cheia de palavras doces... sinceramente, apesar de sempre ter sido uma vaca... ela estava muito legal... e este era o problema... ela estava doce demais... e estranha demais... por isso, todos ficamos com a pulga tras da orelha... e com muita razao... a escola, e claro, foi completamente balançada... acho que para eles foi dificil... descobrir que o grande filantropo da escola era um assassino... mas para nos... talvez, a surpresa nao fosse tao grande... Charles tinha que ter aprendido aquela agressividade com alguem... claro que, com o pai... obvio... no fundo, todos sabiamos que isso aonteceria... Mas como toda a desgraça tem  seu lado bom, Charles desapareceu da escola... e nossa vida se tornou bem mais prazerosa...  Noelle veio pedir para que nos fossemos a festa... com as melhores roupas... disse que nunca nos arrependeriamos... e que queria se redmir... aceitamos, e, no mesmo dia, estavamos la, nos arrumando, do melhor modo... Avril disse que tinha uma grande supressa, e que queria todos esperando por ela, no ponto de onibus. marcado o local, chegamos la... esperavamos que ela descece do onibus com uma roupa chiquerrima ou coisa parecida... como dizia a Kitty, Avril sofre de ''gripe de griffe'' a pandemia que atingia todas as patricinhas do mundo... as meninas estavam muio bonitas, Alicia com um vestido preto e coturno,  Lindsey com um vestido vermelho rubi ( em minha opniao, ela era a garota mais linda entre elas) Kitty com um uma calça jeans e uma camiseta e banda,Sarah com um macacao bege... todas com as mesmas maquiagens de sempre... que as deixavam lindas... ate que, enquanto discutiamos sobre em que inferno Avril havia se metido, ouvimos uma buzina... uma Mercedes-benz preta, abaixava o vidro fume e revelava Avril ali dentro. ela sempre teve essa capacidade de impressionar... mas desta vez... ela havia se superado... com uma saia curta preta e uma blusa rosa, com um salto alto scarpin, ela mandava todo mundo subir... ''COMO,E ONDE VOCE CONSEGUIU UMA DESSAS??E UM DOS MODELOS MAIS VENDIDOS!!!'' perguntou Frank boquiaberto. ''Queridinho, eu sou fodastica... a seculos estou pedindo pro meu pai... e apos muitos serviços comunitarios,por culpa do incidente delegacia, ele cedeu... especialmente por que ficou com pena de mim, apos o acidente The reverend bancando o homem-remedio...'' respondeu ela... '' Se a vadia da Johanson tentar bancar a gostosa pro meu lado, ja marquei um ponto...''. Pelo amor de DEUS... nao vamos começar  xingar ela sem saber,ne??'' disse a sempre boa Sarah... ''Ah Sarah, nao vai me dizer que voce cree mesmo naquele papinho de cao arrependido! eu sinceramente acho que ela mente,Deus que me perdooe!'' ''Bem, as pessoas mudam...'' ''E,meu bem, mas as vezes, eles so fingem que mudam pra te passar a rasteira mais para a frente! se eu fosse voce, ficava esperta!'' 

Chegamos ao salao de festas onde Noelle nos esperava... estava cheio de gente, olhando o jeito como estavamos vestidos... Avril sorria alegremente, os olhares das meninas eram cheios de inveja... ela parecia uma boneca de porcelana... entramos, e mais uma vez, Avril chamou a atençao, dançando loucamente... outros que dançavam tambem eram Brendon e Sarah, de forma romantica no canto,Kitty havia sumido na multidao, Rev havia se recusado a ir a festa,alem de ter sido impedido por sua mae. Ray e Frank estavam comigo,Mickey estava com Alicia... Ate que a coisa mais improvavel aconteceu... Jamia puxou Frank pela mao e lhe arrancou um beijo de tirar o folego... nos tres ficamos sem expressao... depois começamos a rir, Frank e que ficou paralizado... os dois sairam para conversar...Parecia mesmo que o amor estava no ar... apostaria um rim que esses dois acabariam juntos... saimos passeando pela festa... ate que vimos uma evidencia de que Noelle nao tinha mudado nada... Entramos no banheiro e vemos um dos amiguinhos dela, que estavam sendo muito e estranhamente legais com a gente, com um cigarro numa mao e um pouco de cocaina na outra. vimos aquilo e ja saimos correndo atras de Noelle,que, nos dando mais uma evidencia de sua nao-mudança, estava se exibindo para alguns meninos no bar, que, deveria estar fechado, mas muito pelo contrario disso, praticamente jogava os energeticos e os vinhos para o alto e mandava os outros pegarem. ''QUE PORRA E ESSA NOELLE??!!! PRIMEIRO, UM DE SEUS AMIGUINHOS CHEIRA COCA LA DENTRO, DEPOIS, VOCE ESTA DEIXANDO TODO MUNDO ENCHER A CARA! ALEM DE ESTAR PARECENDO UMA PROSTITUTA! VOCE NAO ESTAVA COM ESSA ROUPA QUANDO NOS RECEBEU! O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI!??" perguntou Ray. ''o que esta acontecendo? simples, a minha liçao... a liçao que nos damos a intrometidos feito voces... agora,quero ver, voces tentarem mexer com a gente!EU NUNCA andaria com voces!!! bando de otarios! so me aproximei pra me vingar! e consegui isso em poucas semanas! otarios! agora, nao tem mais jeito, so assistam a queridinha de voces, ficar parecendo uma babaca la em cima!!'' respondeu Noelle,diabolicamente. olhamos para o palco, lugar onde ela nos dissera.e,para o nosso horror,Lindsey estava la em cima. 
 entao, Aquilo escorregou, deixando a nossa querida lin-z mais humilhada que nunca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que aconteceu a Lindsey? uma grande humilhação... uma dica, aconteceu a mesma coisa em chocolate com pimenta... acho que esta dica deixa tudo obvio... bem, quando tiver inspiraçao e tempo posto o proximo capitulo... Bjo,Bjo... :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agridoce Adolescencia..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.