Agridoce Adolescencia... escrita por Annellisse Marye Holtter


Capítulo 3
Capítulo 3 - o resultado


Notas iniciais do capítulo

se tiver algum erro me perdoem...estou com muito sono...e meus dedos estao doendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215698/chapter/3

ah,tenho certeza que a policia nao poderia fazer o favor de chegar em momento mais oportuno...de todos os fdp's que estavam la...adivinha quantos conseguimos manter la pra dividir a encrenca com a gente?? 2...o babaca do charles e um idiota amigo dele...MERDA!agora sim,estavamos fudidos lindamente...a policia realmente iria acreditar que nos eramos inocentes adolescentes que so brincavam no fliperama...especialmente pelo fato de estarmos em maior numero e the rev ter feito o favor de quebrar uma garrafa e tentar furar o estomago de charles...pelo menos...o babaca do charles foi pego com o estilete na mao...mas,mesmo sendo por legitima defesa...the rev tem uma otima ficha policial...com invasoes de propriedade,brigas,bebedeira e multas por dirigir carros sem permissao...ai que maravilha...quando a sra.urie descobrir que metemos o filho dela em brigas a mao armada...ela vai achar realmente otimo...foi tudo isso o que pensei quando fui jogado na viatura...e o que mais me dava raiva,era o fato daquele...filho de uma puta ter ousado ameaçar a lindsey...daquele viado provavelmente escapar em pune...chegamos na delegacia e o delegado...mais que estressado,fulminante,olhou para nos...

''isso,agora sim,fudeu'' disse uma avril amedrontada,de um jeito que nunca se viu antes...ficamos em uma sala separada do babaca do charles (graças ao glorioso Deus)e isso deu tempo para que nos,refletissimos sobre a merda que tinhamos feito...

– veio...a gente se fudeu bonito... disse Frank

– voce nem pode reclamar...minha mae vai me matar... disse um Brendon atonito

– the rev...obrigado por me defender...mas ja parou para pensar que podemos passar uma noite na prisao...e tudo por causa daquele puto! disse Lin-z,mais atonita ainda

– desculpa galera...a gente so ta aqui por uma merda que eu fiz... me exaltei...disse um The Rev amargurado...

– JAMES SULLIVAN!! nao vai me dizer que voce se arrepende de ter feito sangrar um babaca que nos humilha sempre que pode!!??? se liga...a gente so fez por que ele pediu...posso ir ate em tribunal...mas nao me arrependo do que fiz! voei em cima de um daqueles bastardos e voaria de novo! disse Avril

– galera...a gente ta em uma delegacia como delinquente,e voces ainda se preocupam em se martirizar?todo mundo tem culpa! a gente devia ter tentado separar...ao inves de ter caido em cima...era tudo o que eles queriam...disse Ryan.

enquanto isso,notei uma coisa estranha...os primeiros a falar de nossa encrenca teriam sido Ray e Kitty...entretanto,os dois estavam absortos em pensamentos...com os rostos franzidos...como se tentassem compreender algo...Alicia,Jam e Sarah,pareciam estar traumatizadas...uma com os dedos entre os cabelos,outra com a cabeça entre as pernas e outra com uma expressao de terror espalhada no rosto.Lin-z tentava conter um sangramento do nariz com um lenço ,Ryan,The Rev,Avril e Frank descutiam sobre o que tinhamos feito...e eu...ficava olhando para todos...tentando compreender a besteira que fizemos em poucos minutos...entao,o delegado entrou.

– espero que os senhores tenham conciencia minima do que fizeram... disse ele.

– sim senhor. respondemos em coro

– antes de puni-los,queo compreender o por que do que fizeram...espero que me deem respostas verdadeiras...certo?

– certo senhor... - primeiro,o que um grupo de adolescentes faziam num bar?

– fomos jogar fliperama,o bar permite menores desde que nao bebam,pode perguntar ao dono. eu disse.

– so isso?entao me digam,COMO essa palhaçada começou.

– ELES SEMPRE NOS HUMILHAM,NAO AGUENTAMOS MAIS,E COMO QUALQUER SER HUMANO,FOMOS NOS DEFENDER!!! gritou uma Avril fora de si.

– acalme-se menina.humilham como?

– nos agrediam fisicamente quando nao andavamos juntos,depois começaram a fazer comentarios hostis sobre nos quando viramos amigos. disse Brendon.

– compreendo...entao,a razao de brigarem num bar foi justiça pelas proprias maos...odio?

– nao senhor...estavamos no bar,jogando.eles chegaram,viram que estavamos nos divertindo,como a diversao deles e nos ver humilhados,começaram a puxar briga. disse Alicia.

– certo...entao eles começaram? - sim,começaram a fazer piadas e nos humilhar na frente de varios...pode perguntar... disse Ryan

– e entao,o que voces fizeram? - bem...lindsey tentou nos defender,fez um comentario sobre eles e ele veio ameaçando ela.ela disse que nao tinha medo dele e ele foi pra cima dela.a gente nao podia chamar a policia por que tinham varios la para nos impedir...a unica forma que encontramos foi partir para a briga...imagine senhor,que alguem ameaça bater em sua irma,o que faria? disse Rev.

– chamaria o dono do estabelecimento e pediria para que os retirasse do local.

– o senhor,adolescente,conseguiria pensar nisso em 1 segundo? vendo que poderiam matar uma quase irma sua de pancada?

– a questao nao e essa,a questao e que apesar da versao de voces ser perfeitamente convincente,o sr. Charles deu um depoimento perfeitamente contrario...

– COMO E?? gritamos.(menos kitty e Ray,que fizeram cara de quem ja esperava essa resposta)

– segundo ele,voces sempre os provocam,inclusive,o senhor Way mais jovem xingou sua namorada de varios nomes de baixo calao,por inveja.ele disse que foram la jogar fliperama,e quando voces os viram,começaram a ofende-los e ameaça-los...depois,o senhor Sullivan puchou um estilete contra ele,os dois entraram em luta corporal,o sr.Charles tomou o estilete de sulivan,e um dos amigos dele,quebrou a garrafa e foi para a briga para tentar impedir o sr. Sullivan de machucar alguem.

– O QUE!!!?? senhor,olhe bem para meu rosto,o senhor acha que eu tenho cara de ficar entrando em brigas atoa??!!!muito pelo contrario...la,eu fiz tudo para separa-los,mas,nao tinha muita gente para me ajudar...olhe em meus olhos e veja se estou mentindo...eles vireram ferir nossa amiga.nao tivemos escolha,foi uma questao de honra...estavam em numero maior e um tentou me acertar,inclusive!mesmo sem eu agredi-lo!! disse Sarah.

– eram 16 caras fortes!!! o senhor acha que entrariamos em brigas atoa,mesmo correndo esse risco?? disse Frank. eu,com meu fisico tampinha nunca me meteria a nao ser que fosse nescessario! quer a prova de que estao mentindo?temos testemunhas de que estavam em varios,mas quando a policia chegou,sairam correndo!ora,quem nao deve nao teme!

– eu ja compreendi,senhor Iero.e sabemos,que,as circustancias mostram que voces nao tinham culpa de nada...parcialmente...de acordo com as testemunhas,o depoimento de voces esta se encaixando,ao contrario do do sr. Charles...retirando os historicos,criminais e escolares dos senhores Sullivan e Lavigne,voces estao perfeitamente dentro das normas policiais...nenhum crime,de qualquer nivel.nenhum problema na escola,exeto desavenças com alguns professores.os senhores sulivan e lavigne so cometeram pequenos delitos...ao contrario do sr.Charles... que ja foi acusado de pequenos furtos,brigas de rua,bar e escola,dirigir embriagado,agora,falso testemunho,entre outros...

– babaca...e filho do vice-prefeito e quer roubar... disse Jamia.

– concordo com a senhorita,ele recebera uma pequena puniçao...so sera retirado daqui depois dos pais pagarem fiança,e assinarem outro termo de responsabilidade.a partir de amanha de manha...porem...(os estomagos de todos sentiram um vazio) nao pensem que o que fizeram e certo...lhes darei uma pequena puniçao tambem...voces,todos,seram levados de viatura,e os pais saberam o que fizeram...especialmente o senhor,senhor Sullivan...quero que sua mae saiba que por pura misericordia,vai sair daqui hoje...porem,essa briga tambem vai fazer parte de seus antecedentes criminais...o senhor pode ter certeza que tera uma dificuldade extrema para arranjar emprego... (The Rev suspirou).

entramos na viatura...aliviados por termos um peso tirado das costas,felizes por que Charles estava preso,mas...apreensivos...pois nossos pais nao iriam gostar nada de nossa ''aventura''... lembrei-me de todo o misterio que kitty e Ray tinham mantido...coloquei-os contra a parede,e os forçei a contar.eles me disseram uma teoria...que me deixou com mais raiva dos populares...por que descobrimos que talvez...Noelle Johanson e Charles Silver poderiam ser muito mais perigosos do que eu pensava...


[ PO'V JAMES SULLIVAN (THE REV) ]

minha mae quase me matou...e de certo ponto...dou razao a ela...tenho doença no coraçao,e ao contrario do que disse ao gerard...nao era so mais uma dorzinha atoa...meu quadro esta piorando...segundo o medico,estou sendo exposto a muito stress emocional e meu coraçao esta ficando cada vez mais fraco...mamae tentou me tirar da escola...mas eu nao aceitei...meus amigos sao minha segunda familia...ja troquei de escola duas vezes e isso nao ajudou em nada...nao...meus amigos nao...entao,ela me implorou para que eu parasse de arrumar confusao...eu prometi a ela me comportar...mas...algumas horas depois...fiz pior...sinto-me muito triste por magoa-la...e por magoar meu pai tambem...eles me amam muito...nao quero chatea-los...mas sempre acabo fazendo merda...depois das broncas e pedidos dos meus pais...subi pro meu quarto...e aconteceu comigo a coisa que me faria chegar o mais proximo possivel da morte...sentei-me em cima da cama e vi,que do lado de fora,em cima de uma arvore...um dos capangas de charles estava olhando para mim.

– ola,''reverendo''... vejo que conseguiu se livrar da prisao...como fez,suborno?

– cala a boca! esta tentando me fazer perder o controle,mas nao pense que eu irei ir ai te bater! como merece!

– ha,ha...o reverendo esta me ameaçando...quanto medo...por que voce nao volta para o seu maldito colegio catolico e para de encher a gente?

– ''a gente''?? e alguma piada?VOCE nao e popular,nao faz parte do grupo,e so um capaxo.

– mas este capaxo aqui recebeu muito bem para provocar a prisao de voces...bem que voce e seus amiguinhos poderiam mofar la...bando de estranhos...

– COMO E,FILHO DE UMA PUTA! VOCES ARMARAM AQUELA BRIGA??

– nao xingue minha mae,Sullivan...vejo que minha ultima parte do plano esta pronta...sobre quem organizou a prisao de voces...adivinhe...nao irei contar!

desceu da arvore antes que eu pudesse impedi-lo e saiu correndo.

maldito! e pior,nao consegui arrancar nada de util daquele imbecil...ate agora nao acredito o ponto em que chegamos...uma simples briga de escola se tornou um mata-mata...tentei dormir mas nao consegui...estava com taquicardia... tentei tomar uns calmantes para melhorar...nao funcionava...perdi o controle da dosagem dos remedios...ingeri remedios demais...quando percebi...tentei colocar os remedios para fora...mas ja era tarde demais...cai no chao...tudo ficou escuro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que sera que vai acontecer ao Rev??? bem...so lendo para descobrir...depois eu posto mais...acho que agora minha fonte de inspiraçao esta meio seca...voces teram que esperar um pouco... pelo menos...nao me abandonem... :) bjos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agridoce Adolescencia..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.