Paradise escrita por JLins


Capítulo 3
O primeiro convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215576/chapter/3

Harry pov

– Oi – Disse eu sorrindo, sempre disseram que meu sorriso era lindo, ok vamos usa- lo.

Parando de escrever, me olhou. Por um segundo pude ver excitação nos seus olhos. Sorrir ainda mais, mas acho que ela percebeu isso, então logo sua expressão mudou, ela tentou parecer casual.

– Hmm, oi – Essa foi a resposta dela, voltou- se para seu caderno continuou a escrever.

– O clima esta frio hoje, não acha? – Que pergunta boba, mas depois de ter sido ignorado, talvez ela nem tivesse me ouvido.

– É sim – Ela respondeu com um inglês estranho, com certeza deveria ser de um país que não tinha inglês como sua língua oficial, virando o rosto para mim, estreitou os olhos como se estivesse tentando me reconhecer de algum lugar e continuou – preciso perguntar isso é. Hm, você é Harry Styles, certo?

– Certo – respondi com um sorriso, acho que ela já devia saber como eu era então não importava parecer “casual”.

– Da banda One Direction certo? – Disse ela, um pouco envergonhada. Parecia ter percebido a pergunta obvia.

– Certo – Disse eu, tentando não responder com ironia. – E o seu? Bem, você sabe meu nome, seria injustiça eu não saber o nome da bela moça.

– Emile – Ela respondeu e sorriu – Desculpe, mas você sempre faz isso?

– Isso o que? – Perguntei assustado.

– Sempre vem ao parque e procura uma moça sozinha, para falar sobre o tempo? – Disse ela com um sorriso zombeteiro estampado.

– Não, só quando estou de bom humor, e vejo garotas bonitas – Disse eu tentando não ficar por baixo.

– Então hoje você deve estar de bom humor. Não vejo garotas bonitas por aqui. – com um meio sorriso.

Nós sorrimos. Gosto de meninas com bom humor ainda mais se são bonitas. Tinha que chama- lá pra sair.

– Então, eu estava indo tomar um café, você não gostaria de me acompanhar? – Disse eu fingindo inocência.

– Eu adoraria, mas hoje não posso. Sinto muito. – Voltando- se para seu caderno continuou a escrever.

Não poderia deixar essa passar, fui até ali, tinha que pelo menos sair dali com seu número ou com um encontro.

– Hmm, quinta-feira à noite às nove horas da noite? O que acha? – Insisti

– Não sei. – parecia relutante consigo mesma. – Poderia ser na sexta-feira? No mesmo horário?

– Sim, sexta a noite que tal no restaurante Inamo – sem nem mesmo pensar se poderia. – Farei a reserva.

– ok, estar marcado – Disse enquanto fechava o caderno, e levantava. Esticando a mão em minha direção – Bom, foi um prazer conhece-lo.

– O prazer foi meu Emile – disse pegando em sua mão. Levantei e dei um beijo em seu rosto, ela tinha um cheiro bom.

Com isso, ela virou em direção à rua. Nossa tinha que dizer como incrível era ela caminhando, com um corpo bom. Esqueça. Fui andando em direção oposta a dela, olhando de relance para trás para vê-la. Em instantes havia desaparecido.

Emile pov

No me primeiro dia tinha encontrado um Harry. Até ai tudo ok, mas quando eu digo que o sobrenome Styles, a sensação é diferente. Sou uma fã, então, sabe como foi difícil me controlar? Alguém tinha me dito que, mesmo você não querendo agir de modo estranho perto de alguém “famoso” às vezes você age. Bom, fiz uma prece silenciosa para que ele não reparasse a confusão com que estava lhe dando. Acho que funcionou, já tinha um encontro com Harry Styles, nessa sexta-feira. É isso mundo, eu tinha um encontro com ele. Estava deitada na minha cama pensando nisso quando, recebo um sms é de Leticia minha melhor amiga, perguntando onde eu morava, ela precisava falar com alguém estava entediada, bem ela gosta assim um pouco demais de falar. Eu não sabia explicar onde ficava a casa, é em frente a um parque próximo de você respondi apenas isso. Depois levantei abri a janela e fiquei olhando, para ter certeza que não tinha acontecido apenas em minha imaginação.

Em alguns minutos ela estava batendo na porta do meu quarto. Eu a abracei acho que nem tanto por saudade, mas para felicidade. Depois daquele encontro no parque, já não tinha certeza de nada. Contei tudo àquilo que tinha ocorrido.

- Sério?! – Ela sorriu levando mão a boca. – Mas você sabe onde fica esse restaurante?

- Não faço a mínima. De qualquer modo hoje ainda é segunda-feira, posso descobri isso rápido.

Estava na hora de Leticia ir, me despedi, liguei a caixinha de música. E fiquei pensando por um bom tempo, depois dormir. No outro dia levantei e tomei banho, escolhi minha roupa e fui para o curso. Mas nesse dia, a empresa de intercambio tinha preparado umas surpresas para semana inteira, eram trabalhos. Passei o dia ocupada, bem como o resto da semana. E a sexta-feira chegou, e nem tive tempo de pesquisar onde ficava o tal restaurante!

- Boa Sorte com tudo! Eu amo você! – Disse Leticia enquanto se despedia com um abraço.

- Obrigada, amanha esteja na minha casa. Vou ter que conversar com alguém depois disso tudo, certo?!

- É claro, estarei lá assim que amanhecer!

Em alguns minutos estava em casa, decidindo qual roupa vestiria. Já eram sete e meia, e o encontro era as nove. Minha escolha foi simples, era um vestido azul marinho adoro essa cor talvez me trouxesse sorte! O vestido ficava um pouco acima do joelho, tinha uns detalhes pretos. Calcei uma sapatilha preta, para combinar. No meu cabelo coloquei uma tiara preta, quase não dava para  ser vista. Peguei minha bolsa, olhei no celular. Puxa, oh droga, já eram oito e quinze, liguei o GPS dele e coloquei o nome do restaurante, mas não nunca fui boa com direção, era irônico né?! “One direction“ uma direção para uma menina que não acertava a rua de sua casa! Poxa, já estou há quase uma hora atrás desse restaurante e parecia que ia chover. Até que o encontrei, e o Harry de brinde parado em frente ao restaurante, talvez me esperando; não sei. Ele estava vestido um casaco preto, uma blusa cinza com calça jeans e um sapato social, estavam com as mãos no bolso do casaco.

- Emile – Disse ele e sorriu




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.