Paradise escrita por JLins


Capítulo 2
Tudo começa aqui


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo os meninos começam a integrar a historia, aqui és onde tudo ganha forma. Aproveitem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215576/chapter/2

Vou confessar nesses últimos dias tinha me sentido muito cansado, essa rotina de shows. Esse era meu sonho, e sempre achei que a parte mais difícil era chegar ao auge. Bom, foi um pouco, mas não sabia que para manter era mais difícil ainda! Tomar cuidado com tudo, para que não destrua aquilo que construí. Tinha que manter a aparência perfeita, cuidar da voz, gravar clipes, fazer aparições. Isso estava me deixando entediado. É certo que de vez em quando nós tínhamos um descanso, mas pra falar eu não sabia aproveitar o tempo que me era livre.

Eu estava precisando colocar meus pensamentos em ordem, como iria fazer isso. Não sabia. Às vezes, pensava que era falta de alguém de que pudesse mimar, amar ter apenas para mim. Mas isso podia ser resolvido com algumas bebidas ou os garotos me deixavam ocupado demais para pensar nisso. De repente alguém abre a porta a, é Zayn.

- Hey cara, esta na hora o show já vai começar – Disse ele atropelando as palavras e logo foi embora.

- Já estou indo. – Fiquei em pé em frente ao espelho, ajeitei meu cabelo. Tomei cuidado para que a calça marrom estivesse de acordo com minha blusa branca. É estava.

Enquanto caminhava até o palco, encontrei Liam.

- Ei hazza, já soube da nova? – Perguntou ele com sorriso.

- Não – respondi meio assustado.

- Daqui a dois dias estaremos em casa, e teremos uma reunião para falar sobre férias! – O sorriso ficou maior, faz um tempo que Liam não vê Danielle então ele devia estar enlouquecendo com isso.

Pulei em cima de Liam e abracei-lhe, ele ficou assustado, mas isso não importava. Em alguns passos, estávamos em frente a centenas de garotas. Havia até garotas bonitas esse dia, então isso significava que me daria bem por hoje. Começamos cantando “What Makes You beautiful” um sucesso antigo para levantar as nossas fãs que gritavam freneticamente os nossos nomes seguida por “I Want” enquanto cantávamos essa música, nós chegamos mais perto delas, era enlouquecedor. Como todas as nossas aparições , cantamos, dançamos, brincamos e tudo mais. Depois do show, bom, nós conhecemos algumas fãs, nós nos divertimos naquela noite, depois disso estava tão cansado que dormir. Acordei já era meio dia, levantei tomei banho e escolhi minha roupa. Diferente da noite passada, hoje vestiria algo mais casual, como uma blusa preta, com calça jeans e um tênis branco. Desci para o restaurante, ao chegar encontrei os outros garotos. Eu sentei, e assim a bagunça estava completa. Nós tivemos o resto dia de folga, a noite viajaríamos de volta a Londres, Logo estaria em casa.

Ah eu estava em casa! Minha cama, meu quarto. Mas todo esse alívio terminou rápido, teria que ir a uma reunião. Bem, pelo menos ela decidiria quando seria minhas férias, eu sei que já havia repetido a palavra “férias” umas milhões de vezes mas era isso que eu mais ansiava. Deitei na cama, ouvindo umas músicas no fone de ouvido. E dormir profundamente, ou entrei em coma não sei. Acordei com minha mãe arrancando meu fone e balançando.

- Você quer chegar na reunião ou vai querer dormir a tarde toda? Levante-se. – Disse ela.

Eu tinha dormido e perdido a hora, levantei, tomei um rápido banho, escolhi minha roupa. Hoje seria uma blusa azul, calça jeans e um tênis preto. O estúdio não ficava muito longe, então em alguns minutos eu havia chegado. Todos encontravam- se lá, e esperavam por mim. Sentei-me ao lado do Louis que como sempre estava fazendo alguma brincadeira boba com Niall, às vezes tinha pena dele, por ser tão desligado sempre era o alvo das chacotas de Louis.

- Vamos Niall, aposto que consegue comer isso. Você come de tudo – Disse Louis enquanto tentava empurrar na boca de Niall, alguma coisas estranha, não vi bem o que era.

Naquela hora, o nosso empresário começa a falar.

- Garotos, nós sabemos o que você estão cansados, mas lamento informar que teremos que esperar mais para suas férias. No momento estar fora de cogitação. – Disse ele, querendo parecer seguro, não é fácil dá uma noticia dessas para garotos com noites mal dormidas.

- Heeeeeeeeeey – houve um protesto em grupo.

- Mas quando, é assim, quando mais ou menos poderemos dizer que podemos tirar essas férias? – Disse, queria logo que tudo isso acabasse logo.

- Bem, hum... Bem, três meses?! – Disse ele, diminuindo um pouco a voz na última frase.

Depois daquilo, nós discutimos um pouco de como estava longe, mas não havia jeito.

- São daqui a três meses ou não há férias – Disse ele em tom mais alto, seu rosto estava vermelho, com sinal evidente de estresse – Vocês acham que eu não canso também?

Com isso, nós encerramos a reunião e fomos para casa. Bem, os garotos e eu, nós, não moramos na mesma casa, mas no mesmo complexo. Como o Teletubbies, eu amo falar isso. Bom, então imagine como era. Hoje teríamos tempo para fazer algo, acho que seria uma festa com o DJ Malik, logo de madrugada nós viajaríamos para fazer, mas uns shows. A festa rolou solta, musica alta, garotas, bebidas.  A noite estava completa. Depois disso, só lembro-me de estar entrando no avião.

Os três meses passaram tão devagar. É sério, parecia que Cronos, deixou o nosso espaço- tempo mais devagar que o normal. Esse foi meu primeiro pensamento, ao abrir os olhos. O céu estava nublado, hoje era o primeiro dia de minhas férias. Levantei, arrastando os pés. Fui até o banheiro, tomei banho escovei os dentes. Fui até meu closet, escolhi uma blusa preta com um casaco acinzentado e um cachecol preto, uma calça jeans e um tênis. Eu estava decidido em ir ao parque, era outono, as folhas estavam caindo, haveria poucas pessoas. Iria estar lindo, perfeito para um calmo passeio. Almocei, depois sem avisar a ninguém caminhei até o parque. Foi um pouco difícil ir até ele sem ser notado. Mas eu já estava sei lá, meio ninja em relação a disfarces. Deixe- me descrever o parque, bom começo pelo tamanho, ele é pequeno para poder caber na modernidade de Londres onde a maioria são prédios, com uma grama rasteira, ela sempre é assim. Existem árvores que dificultam a visão vinda da rua, debaixo das arvores tem uns banquinhos da onde pode- se observar o tanto o parque como a rua, bem no centro dele há uma fonte, acho que é uma estatua de Poseidon, é uma fonte dos desejos também, no verão ha sempre muitas pessoas por lá, mas o inverno estava chegando e por visto seria rigoroso então acredito que seja por isso que não tem tantas pessoas por aqui no outono, é frio demais para passeios ao ar livre. Enquanto observava a beleza do parque caminhei até a fonte, antes de tudo, joguei uma moeda para que tudo naquele dia, ou melhor, naquelas férias desse certo. Sentei- me a borda da fonte, e observei, havia poucas pessoas. Quando de repente aparece uma linda garota, ela esta com uma blusa de mangas compridas lilás e de calça jeans, seu cabelo preto estava solto, observando um pouco o parque sentou- se em um dos banquinhos. Com um caderno nas mãos, ela começou a escrever, meio que imediatamente. Bom eu não iria perder a oportunidade, garotas bonitas que vejo tem que estar na minha lista telefônica. Esperei alguns minutos e fui até ela, chegando perto pude ver seu caderno, ela tinha uma letra delicada, mas eu não entendia nada do que estava escrito lá, deveria ser espanhol ou português não sei ou árabe tanto faz. Sentei ao seu lado, ela nem se quer olhou para mim, então tive que tomar a iniciativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.