Paradise escrita por JLins


Capítulo 4
Primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora. Havia perdido o arquivo original e apenas ontem achei a copia. Espero que gostem e deixem reviews (: Até.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215576/chapter/4

- oi – Disse um pouco sem graça, pois já estava a, mas ou menos meia hora atrasada. – O que houve?

- Bom, hm, é que cheguei 10 minutos atrasado, perdemos as reservas. – Olhou para o lado.

- Eu não sou a rainha da pontualidade então não posso julga-lo. 

Depois que disse isso, ele olhou para mim de jeito estanho.

- Ou deveria julgar? Tipo gritar? – Disse tentando me consertar

- Não, mas podemos mudar o plano. Que tal uma longa caminhada? – Falou isso chegando, mais perto, e pegando meu braço e envolvendo com os deles.

- É claro – Embora eu não achasse que isso iria durar por muito tempo. O céu estava carregado, a qualquer hora, isso iria dar errado.

- Emile, você chegou mais atrasada, então me deve explicações.

- Sabe, eu tenho apenas uma semana em Londres, mal sei falar inglês. Muito menos, saber em qual rua entrar.

- Eu sabia que você tinha um inglês estranho, mas não que tem apenas uma semana em Londres.

- Aquele dia que me encontrou, era meu primeiro dia aqui!

- ah, então diria sorte sua ou sorte a minha?

- Não sei, poderia ser azar também?

Sorrimos e caminhamos mais um pouco paramos em uma barraquinha de churros, compramos dois. E voltamos a caminhar.

- Percebi também que naquele dia você falou comigo de um jeito natural, você sempre fala com estranhos assim ou já me vira em outro lugar?

- hmmm, sempre fui sua fã. Então sabia bem com quem estava falando – Disse isso tentando não corar.

- Ora veja o que temos aqui, uma fã – disse ele um tanto irônico.

- É não se ache muito não, garoto-que- atrasa-e-perde-a-reserva-no-primeiro-encontro.

- Ok, voltei ao meu lugar. – Disse entre sorriso. – bem, você parece tão segura de si, quero sua opinião.

- Diga qual é.

- Quem tem a voz mais bonita da banda? – disse ele em tom apelativo? Não sei.

- O Zayn é claro – respondi sem nem mesmo parar pra pensar, mas que droga!

- Posso deduzir que quem você admira é Zayn?

- Não, na verdade só por sua causa, comecei a ouvir 1D. Sua voz é a melhor, depois do Zayn.

- ah então deve saber tudo sobre mim? – disse ele tossindo para disfarçar a pergunta.

- Bem, algumas coisas tipo, que você é o mais romântico, costumava ter o cabelo liso quando bebê, tem olhos azuis e que sabe que tem um sorriso lindo.

- Boa resposta, boa resposta. Mas eu preciso saber mais sobre você... Emile.

- não sou interessante. Como você.

- Mas quero saber – Disse ele parecendo interessado.

- Olha, eu estou falando isso, por que é mesmo, não é por que quero lhe envolver em um “mistério”

Ele sorriu.

- Você é estranha. Desculpe, mas é.

- Não é o primeiro que diz isso.

- Ainda bem! Então façamos um jogo de três perguntas, posso lhe fazer três quaisquer perguntas e você o mesmo para mim.

- Okay isso vai ser interessante. Eu começo..

- O que faz da vida além de cantar?

- hmm, não sei, eu saio, tenho amigos, família, entrevistas... FÃS ! Tem mais duas agora.

- Essa foi fácil. A segunda é mais difícil. Tipo, há pouco tempo vi que terminou um relacionamento, por quê? Digo tenho direito a uma pergunta dessa, você me chamou de estranha.

Nós sorrimos, ele corou um pouco e começou.

- hmm, é não sei como responder isso, mas acho que não era a garota certa para mim.

- Você a chama de “garota”?

- Okay, já foram suas três perguntas.

- Não, mas essa não valeu.

- Não mademoiselle, agora é minha vez.

- Pode começar Monsieur.

Quando ele começava a falar, pingos de chuvas surgem, e vão aumentando até que nós temos que ficar debaixo do telhando de uma loja. Esta tão frio, não poderíamos ficar ali por muito tempo. Ele me deu seu casaco, e nós continuamos a caminhar, chegamos a minha casa em alguns minutos, eu levei meia hora. Meia hora! Harry me acompanhou até a porta.

- Acho que esse encontro não é do tipo que termina com um beijo apaixonante

- Absolutamente!

- Mas poderíamos ter um segundo encontro, o que acha, mas agora nós chegaríamos na hora desta vez.

- Então, sexta que vem as nove em ponto?

- Sim, te vejo sexta-feira – Disse isso e deu beijo no meu rosto. Virando em direção a rua. Entrei e fui direto para meu quarto.

Harry

Ela estava linda naquele vestido, o seu cabelo, o seu cheiro. Mas por alguma razão não senti como se eu precisasse ter ela como um desejo que geralmente sinto quando vejo uma garota bonita. De qualquer modo aquilo já foi estranho o bastando, foi como se Emile já fosse minha amiga há anos e nos reencontramos recentemente e fomos colocar o papo em dia. Nesse momento entrei em casa, os garotos com certeza deveriam estar por aqui; mais tarde tem. Entrei no meu quarto, dormi, mas ou menos até às sete e meia da noite, levantei e me arrumei vesti uma blusa rosa clara, uma calça jeans e um tênis, a madrugada estava apenas começando. Logo os garotos estavam em meu quarto. Quem começou a falar foi Louis.

- Eai Harry, conte- me, e hoje esta alegrinho? – Disse ele com um sorriso que já podia se imaginar do se tratava

- Qual é cara acha que sou desses?! – Eu era, mas aquela noite não.

- Não acho, tenho certeza! – Disse Zayn

- Eu gosto de ir devagar, sou romântico.

- haha, poderíamos acreditar nisso há dois anos, e quem diria isso seria um garoto ingênuo chamado Harry Styles..

- Ainda sou aquele garoto, só que agora com mais acesso a garotas!

Nós rimos.

- Então nada aconteceu, temos um garoto apaixonado aqui? – Disse Louis

- Claro que não! – Embora tivesse sentido algo especial, não chegava à paixão. – Provarei isso hoje! Harry Styles não mudou apenas não esta apaixonado!

Fomos para um parque, é claro estava cheia de garotas bonitas. Escolhi a minha, tentei trata-lá com o maior carinho possível, queria parecer romântico, a tarde passou e a garota se sentiu bem tenho certeza! Todos viram o jeito que a tratei, não haveria desculpas para dizer que não era mais o cara romântico. Depois de tudo encontrei Niall comendo é claro, era mais ou menos cinco horas da tarde.

- Parabéns a Harry Styles, provou que poderia ser sem coração! – Disse ele ironizando.

- Como assim?! A tratei como uma princesa, agora sou sem coração? – Realmente aquilo me assustara.

- É você fez com que se sentisse única, mas ela foi apenas parte do seu plano para mostrar sua “superioridade” em relacionamentos.

- Olha não estou apaixonado ou tentando fazer isso, falou?!

- Ótimo, tenha mais cuidado, ninguém merece fazer parte de joguinhos idiotas, isso machuca as pessoas! – Parecia que ele falava com tanta certeza ou como se houvesse passado por isso.

Passei o dia pensando nisso, se ele tivesse razão seria por isso que eu adorei conversar com Emile, não precisava mentir ou fingir. Ela fazia o jogo de três perguntas ficar mais difícil do que qualquer outro jogo, parecia saber o que me deixava errado, como se me conhecesse, era como encontrar uma velha amiga.

A semana passou rápido, era tanta coisa. Bem hoje seria o dia de meu segundo encontro com Emile, não queria que desse errado. Eram sete e meia quando comecei a me arrumar, bem minha roupa foi simples, uma blusa quadriculada azul e um jeans. Cheguei eram nove em ponto, sentei e esperei em alguns minutos Emile chegou, ela não tinha me visto, então falou com a recepcionista, que sorriu e apontou onde eu estava ela parecia não me encontrar, então levantei a mão e acenei. Ela sorriu e veio em minha direção, seu cabelo estava amarrado, ela usava um vestido simples, de cor marrom, com uma faixa branca na cintura, sua maquiagem era leve. Ela sorriu, já disse que amava aquele sorriso? Se não, acredite se você visse aquele sorriso, também amaria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.