Fallen Angels escrita por Lívia Nunes


Capítulo 2
Vozes


Notas iniciais do capítulo

Bem, como só agora que eu resolvi postar o meu livro aqui no nyah, eu tenho mais capítulos salvos no meu computador, pensando nisso (e que o prólogo foi muito pequeno também), resolvi postar o primeiro capítulo para vocês não ficarem tão desesperados kkkkk o capítulo em si também não é muito grande, mas é o início do grande problema que será isso que vocês irão ler agora, boa leitura e nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215539/chapter/2

"E se você ouvir vozes; não se assuste. Elas só querem te ajudar. Ou não".


Eu havia dormido apenas cinco horas na noite passada, sombras roxas pareciam ser permanentes embaixo dos meus olhos.

No momento, estou tentando disfarçar as olheiras com base e corretivo líquido, o que não parece estar ajudando muito, mas o suficiente para não ficar com cara de filme de terror.

— Filha você vai acabar se atrasando de novo! — Mamãe grita da cozinha, preparando torradas suponho.

Minha mãe era Sub dona de um restaurante muito famoso aqui na cidade de Fell County, e como é óbvio de se adivinhar, ela ama gastronomia, e sempre está inovando nas refeições.

—Já vou mãe! — Grito de volta para a cozinha.

Termino de passar a base e o corretivo, me certificando de que não estava mais com olheiras monstruosas.

Enfio as pernas pelo meu short jeans, passo pela cabeça a minha blusa Vintage preta e ao mesmo tempo, arranco meu iPod do carregador.

No caminho pego minha mochila e corro para a cozinha.

— Bom dia mãe.

Dou um beijo na bochecha de mamãe e pego por cima de seu ombro esquerdo uma torrada que já estava pronta.

— Nem pensar senhorita, você não vai sair para a escola sem tomar café-da-manhã.

Ao mesmo tempo que mamãe começa a dar um sermão sobre “desmaiar na escola porque não tomou café-da-manhã“, ouço o ônibus escolar buzinando na frente da minha casa.

Enfio meu pé rapidamente em minha sapatilha de camurça e dou um beijo na bochecha em minha mãe.

— Tchau mãe.

E corro para a porta da frente.



Entro no ônibus e logo procuro por Jenna.

Ela estava no penúltimo banco com seus inseparáveis fones de ouvido.

— Ei Jen. — Digo me sentando no banco vazio ao seu lado.

— Claire que saudades!

Jenna joga os braços ao meu redor e me abraça demoradamente.

Eu estava morrendo de saudades de Jen.

Eu havia ficado todas as férias na casa da minha tia – a qual Jen sempre diz que quando a conheceu, sentiu calafrios – e precisava urgentemente dela.

— Também estava com saudades Jen.

— Me conta tudo! Como foi lá? Muitos meninos? — Explode Jen em perguntas.

Conto como foi minhas férias monótonas – menos a parte em que eu venho sonhando todas essas férias o mesmo sonho - e ela pareceu triste.

— O que? Como assim que você passou as férias inteiras da CALIFORNIA e isso não inclui garotos? O que a de errado com você menina?

— Jenna, você sabe que eu não sou como você. Só quero me dar bem na escola.

Jen parecia ter ficado furiosa com a minha resposta.

— E mesmo que absolutamente todos os garotos da escola dariam uma perna para ficar com você?

— Mesmo assim.

Claro que tudo tinha um meio termo.

Antes das aulas terminarem, eu estava namorando Matt, o menino mais lindo e desejado da escola County High School.

Com as férias de verão, o namoro esfriou e eu acabei terminando e esnobando ele.

E só agora eu percebi que ainda gosto de Matt.

Ela balançou seu cabelo naturalmente louro em minha direção e piscou duas vezes os seus olhos castanhos.

— Você vai pagar com a própria língua, você vai ver.

Uma gargalhada histérica saiu pelos meus lábios.

— Ok Jen.

— Isso, ri mesmo. Se você quiser também pode destruir a sua reputação na Fell County High School, Becca ficaria muito feliz com isso.

— Eu sei disso mais que ninguém, mas ela nunca vai ter a mesma reputação que nós Jen, ela é dos County Liders. E nós...

— Fellcats! — Uma menina no fundo do ônibus grita, provavelmente querendo se enturmar.

Viro na direção da menina e dou um sorrisinho e em troca ganho um grande sorriso de veneração e... Sei lá o que mais.

Volto minha atenção para Jenna e lhe lanço um olhar do tipo: Viu? Até ela sabe.

Jen suspira...

— Ok —... E sorri.

Uma gritaria começa no ônibus.

— Vai Felllcats! Vai Fellcats e detona a County Liders!

Viro para frente, satisfeita.

                            *****************

A minha primeira aula no penúltimo ano do ensino médio era História.

E a primeira aula de Jen era álgebra.

— Tchau Jen. — Digo antes de correr para o meu novo armário, número 13.

9,10, 11...

Meus olhos se arregalam de raiva e fúria.

Na frente do armário número 11 Matt e Becca conversavam entusiasmadamente.

Aperto os dedos contra a alça de minha mochila de raiva.

Ando decididamente até eles.

Meus pés batendo com força contra o piso claro do corredor da escola.

— Matt, Becca! — Digo com falso entusiasmo. — Já estava ficando com saudades em?

Matt olha em minha direção com raiva.

Becca me olha com desdém, mas isso não era novidade.

Ela me olhava desse jeito desde o dia em que eu consegui a vaga de líder de torcida dos Fellcats, e ela não.

De consolo, o time de líderes de torcida muito abaixo dos Fellcats, os County Liders resolveram deixa-la ficar em seu time.

Mas eu ainda não entendia o porquê dela ainda ser popular na County High School.

Não tão popular, ainda sim...

— Claire, estava com saudades de você — Becca diz ironicamente.

— Não me interessa se você está ou não com saudades de mim querida.

Matt me olha rapidamente pelo canto do olho, mas finjo que não vi.

— Hm, Claire você pode me levar na sala de história? Você acredita que eu não lembro onde fica?

O olho em duvida, franzindo o cenho.

Becca o olha com raiva, balança seu cachos castanhos e vai embora.

— O que você quer Claire? — Matt pergunta assim que Becca desaparece pelo corredor já vazio.

— Há, qual é Matt, vai dizer que você não queria ficar sozinho comigo? — Pergunto me aproximando mais dele com um sorriso nos lábios.

— Sinceramente, eu não entendo você. Quer que eu a lembre que você me deu um pé na bunda, e me esnobou?

O sorriso desaparece dos meus lábios do mesmo instante em que suas palavras saem de sua boca.

Olho nos olhos azuis esverdeados de Matt, seu cabelo sedoso, seus cachos castanho claro, em seu físico espetacular...

— Eu ainda gosto de você Matt. Desculpe pelo que eu fiz com você, eu estava com raiva, só isso...

Enrosco os dedos em seu casaco do time de futebol americano da County High School.

— Como assim só isso? Claire, eu nunca vou conseguir esquecer o que você fez comigo, eu realmente gostava de você, estou tentando seguir em frente. Não posso te dar outra chance para você fazer a mesma coisa.

Aperto mais meus dedos em seu casaco e o puxo para mim, ficando entre ele e o armário de Becca.

— Por favor, Claire... — Ele sussurra.

Eu gostava disso, gostava desse poder que eu exercia sobre o sexo oposto.

Não sabia por que eu era bonita, ou se era porque eu era popular na County High School.

Mas ainda assim, era verdade.

Fecho os olhos e me aproximo mais de Matt.

Quando o inesperado acontece.

Matt me empurra e dá um sorriso cruel.

— Viu como é bom brincar com os sentimentos de alguém? — Matt se vira, e vai para a sua próxima aula.

Meus olhos começavam a arder.

Trinco os dentes de raiva e aperto a alça da minha mochila.

Ei, eu sou a Claire e nada me derruba. Eu sou bonita e popular e posso ter qualquer menino. Penso, tentando enfiar isso na minha cabeça idiota.

Limpo os olhos e me viro para o meu armário, pegando o livro de historia e fechando a porta do armário.

Enquanto seguia para a sala de história tentando inventar uma desculpa para o professor de o porquê ter chegado a sua aula atrasada, sinto a mesma coisa que senti na noite anterior, uma mão gelada em minha nuca.

Viro bruscamente e fito o corredor vazio.

Quando penso em virar e correr para a minha aula, uma voz soa em minha cabeça; Volte. A voz sussurra em minha mente.

A voz não era minha, era masculina e muito, muito bonita.

Engulo a seco e dou dois passos hesitantes para frente.

Uma leve brisa passa por mim pelos tubos de ar embutidos perto das janelas no fundo do corredor, fazendo os pelos dos meus braços e pernas se arrepiarem. Cruzo os braços ao peito e dou mais um passo.

Claire, você precisa saber que... A voz é interrompida por outra, que comparada com aquela voz, era horrivelmente estridente e seca.


— Senhorita Blanc, o que faz no corredor em horário de aula? — Grita o diretor Holtzman do fundo do corredor, atrás de mim.

— Hm, eu vim beber água, já estava de saída — Digo ainda olhando para onde parecia vim à voz sedutora e sedosa.

— Muito bem senhorita Blanc, para a sala já. — O senhor Hotzman diz e vai embora.

Antes de sair do corredor vazio, dou uma última olhada para a janela, onde parecia ter vindo a voz atraente e vejo um vulto atrás de mim.

Viro e só o que posso ver são dois olhos azuis como as águas do Caribe me fitando.

Meu coração parece parar de bater e volta em um ritmo alucinado.

Depois de alguns segundos nos fitando, os olhos simplesmente desaparecem.

Corro para a sala de história antes que comece a ver coisas de mais, se é que já não havia visto.

Foi quando olhei para o relógio embutido na parede que percebi que estava muito atrasada para a aula de história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente, o que gostaram? Sério, por favor comentem a estória para mim poder saber o que pode ser melhorado, critiquem, comentem, argumentem, deixem sua opinião, deixem reviews! Isso incentiva muito um escritor, podem acreditar nisso, muitos autores deixam de escrever pois não recebem reviews :( Bjos e até o próximo capítulo ♥