Fallen Angels escrita por Lívia Nunes


Capítulo 18
Acontecimento estranho


Notas iniciais do capítulo

Ei galera! Fico feliz em não ter demorado para postar o capítulo, apesar de não achar que isso realmente é um capítulo por ser tãããão pequeno. Hoje estava trocando sms com a minha amiga carol e ela estava falando o que aconteceria na fic dela (pra quem ainda não viu vem cá e se apaixone pela estória da minha amiga carol http://fanfiction.com.br/historia/265836/Anoitecer), resolvi escrever pq já tinha bastante tempo que não escrevia uma linha se quer em FA, escrevi isso tudo de uma só vez, em um tempo recorde de 19 minutos. Eu nem iria postar, iria terminar e fazer um capítulo do tamanho que sempre faço, mas acho que por mais pequeno que esteja, a partir de agora que vocês irão começar a ver o rumo que a estória está seguindo, está surpreendente e cheio de mistérios, sinto uma interrogação na cabeça de vocês ao terminar de ler esse capítulo. Enfim, curtam a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215539/chapter/18

Abro os olhos.

Pisco duas vezes e só então minha visão entra em foco.

Fito o teto claro de meu quarto com a mente a horas atrás.

Tenho que forçar bem meu cérebro para saber se tudo o que aconteceu na noite passada foi real.

Pequenos pedaços de lembranças invadem minha mente de uma só vez, me deixando totalmente confusa.

Não conseguia distinguir o que fora verdade e mentira, minha mente me traia a cada segundo que se passava, arrastando-se em minha direção.

A luz amarelada de um dia ensolarado em Fell County brilhava em minha janela, ouvia o farfalhar suave das copas das árvores roçando uma nas outras ao lado de minha casa.

Tudo estava pleno, calmo.

A única coisa errada na situação era eu e tudo o que eu sentia.

Confusão, desespero, raiva.

Nada estava muito claro para mim.

Era como tentar abrir os olhos quando se está debaixo d’água. Nada tem foco, tudo o que você poderia ver era a cor predominante.

E minha cor predominante era azul. Eu mergulhava e me afogava nele em um ciclo vicioso e ininterrupto.

Seu hálito rodava em minha mente e me deixava embriagada com lembranças. Seus braços me acariciavam em minha mente e me deixavam a deriva.

Eu estava caindo em um terreno desconhecido, e apesar das circunstâncias, eu queria mergulhar nisso. Afundar...

O suor que descia pela minha nuca grudava meu cabelo em meu corpo, mas eu sentia frio. Muito frio.

Fecho os olhos com força e quando os abro vejo uma forma ofuscante tremeluzindo ao pé da minha cama.

Fixo meu olhar e pisco um milhão de vezes, mas a forma não hesitou em se mexer, só continuou ali, me observando.

Subitamente me senti atraída a lhe tocar, para ter certeza de que ao toque, sua pele era tão macia quanto parecia.

Seu cabelo escuro fazia um contraste perfeito contra a pele clara e translúcida, seus olhos eram dois orbes negros indecifráveis.

Sento-me em minha cama e o fito mais de perto, sua forma treme por alguns poucos minutos até voltar ao normal.

Ele abre um sorriso zombeteiro e sexy, meu coração falha duas batidas.

Você não mudou absolutamente nada, Shekinah. A forma perfeita diz, o movimento dos lábios tirando toda a minha atenção.

Saio do transe assim que ele se refere a mim por Shekinah.

Que merda que está acontecendo aqui?!

Continua linda... E totalmente perfeita. Ele diz, sentando-se em minha cama fazendo as molas rangerem ao seu peso junto com o meu.

Ele se aproxima de mim sorrateiramente, não me afasto, não consigo me afastar.

Seus olhos negros prendem-me, tento respirar, mas não acho meus pulmões, tento me mover, mas meus membros não respondem aos meus comandos.

Sua mão encosta-se a minha face, meus olhos se fecham e meu rosto cai em sua mão, totalmente entregue.

Seus lábios se aproximam dos meus e eu fico sem saber o que fazer, minha única certeza era que eu não iria recuar. Não conseguiria.

Quando seus lábios estavam a menos de três centímetros dos meus, ouço uma voz familiar ecoar em minha mente, furiosa.

Claire, não faça isso! Não o deixe tomar o controle novamente! A voz soa furiosa em minha mente. Suas palavras ecoando em minha cabeça.

Engulo a seco.

Tinha que confiar na voz, tinha que conseguir resistir a essa terrível sensação.

Olho mais uma vez para o rosto a minha frente e quase todas as minhas forças se esvaem.

Fixo no pensamento os olhos, os olhos azuis que eu tanto ansiava. Fixo meu pensamento na única coisa que eu realmente queria, todo o resto era uma grande ilusão.

Trish.

Fecho os olhos com força e os abro novamente, fitando apenas a bagunça de roupas jogadas ao chão de meu quarto, a luz calma e amarelada que saia por entre a cortina aberta, o farfalhar suave das copas das árvores roçando uma as outras.

A forma perfeita havia desaparecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, tenho algo seríssimo para falar.
Estava vendo as mudanças no nyah, e vejo que agora tem como ver as pessoas que favoritaram a estória (UHUUUU) e sério, fiquei decepcionada quando vi que vááárias pessoas que nunca vi aqui nas reviews favoritaram. Gente, escrever uma review não dói não ok? E dá um super up na hora de escrever, acreditem! Bem, espero que vocês tenham gostado do capítulo e creio eu que o próximo não vai demorar para sair. XX