A Cats Story escrita por Nina-osp


Capítulo 2
Cap.II-Matsumoto


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!n.n
demorei muito?=3 gomen se a resposta for sim!^^'
tava meio enrolada pra digitar...
e aqui...
esse cap num tá nem uma pág ainda,+ os próximos vão ser maiores!prometo!
Boa leitura!;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21549/chapter/2

A maior se aproximou, e Yuuki perguntou, enquanto seu daemon se colocava em posição de ataque. Amigo ou inimigo? -Amiga - respondeu a outra. A garota Yagame parece relaxar, mas o tigre não. -Olá. Sou Matsumoto. Qual é seu nome, querida? -Yagame Yuuki - respondeu a menor. -Ok. Bem, Yuuki, será que você viu uma criatura preta, com uma máscara de caveira? A outra não respondeu; e uma outra lágrima manchou sua pele impecavelmente clara, a exceção de algumas sardas. - Hey! Calma! Não precisa chorar! –disse a Rangiku. – Afinal, você é só uma garotinha. É normal que se assuste com um monstro daquele. Só me diga uma coisa; quem o matou? Como a Yagame não respondeu, seu tigre se exaltou e disse: -Ela mesma o matou, Matsumoto-san. A maior deu um salto; teria ela ouvido um gato falar? -Vo-você fala?!?!?!?!?! -Claro que sim!- respondeu o felino - Não sou um tigre qualquer; sou um Daemon, ou seja, a alma dela representada na forma de animal. -Tudo bem - disse Matsumoto, pouco mais calma. – Então, você disse que ela mesma o matou. Poderia explicar melhor? -Claro. Foi bem estranho. Aquele bicho estranho queria nos atacar, mas aí a Yuuki levantou e saíram tipo umas garras das mãos delas. Ela meio que arranhou ele, e ele começou a se desfazer. Aí ela caiu no chão, e eu subi no colo dela e... Ah! Aí, você apareceu! – disse o filhote, alegre. Em seguida, subiu no colo da “dona” e lambeu-lhe a face. - O que você quer, Matsumoto-san? –perguntou a Yagame. - Eu fui mandada para acabar com aquele “monstro”, mas parece que você já deu conta do recado. Bem, já vou indo. Ja Ne. Rangiku já se ia, mas parou ao ouvir a pequena espirrar. -“Ela parece perdida... Seria errado deixá-la aqui.”. Então, Yuuki... Você quer vir comigo? -Eu posso? – perguntou-lhe a outra, com um brilho no olhar. -Claro! Acha mesmo que eu ia te deixar aqui?Venha!-disse-lhe Matsumoto, enquanto abria um portal que as levaria á Soul Society.E, em 5 anos, a última visão que Yuuki teve do mundo humano foi aquela floresta, escura e sombria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...
é isso...
espero que tenham gostado!n.n
e eu não preciso mais de uma Zanpakutou pra Yuukijá criei uma;HAKUHANA!
ela vai aparecer em breve!n.n
Agora, um pedido da autora: alguém aí me dá uma dica de nome pros Daemons dos irmãos da Yuuki?o.õ
Kenkou: uma loba cinzenta.(essa é a forma favorita)
Tsuki: um majestoso falcão (olhe em cima)
Próximo cap:
Cap.III-Soul Society
Ja Ne e...Reviews?;*