A Cats Story escrita por Nina-osp


Capítulo 3
Cap.III-Soul Society


Notas iniciais do capítulo

Bleach pertence a Kubo Tite. Naruto pertence a Masashi Kishimoto. Death Note pertence a um cara que eu acabei de esquecer o nome. A coleção Fronteiras do Universo pertence a Phill Puman.
—---X----
Gente...Esse cap rendeu minha promessa!Mais de uma pág. no Word!=D ALELUIA!o/
Esse aqui é mais uma introdução na Soul Society, no próximo eu pretendo colocar ela com 15 anos de uma vez. Leiam tudo, ok?Kissus!;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21549/chapter/3

As duas saíram em Rokungai, logo no portão de entrada para a Sereitei. O guarda, após ver que Matsumoto estava com a garota, decidiu não falar nada e as deixou passar. -Aqui é a Sereitei, a região da Soul Society onde residem os Shinigamis. É aqui que eu moro, e é aqui que você vai viver. Vem, vou te levar pra minha casa. OoooOoooOoooO Yuuki’s POV Matsumoto-san me deixou sozinha em sua casa enquanto ia resolver algum assunto importante. Resolvi tomar um banho, pois estava toda melada de suor. A casa era simples, mas muito bonita. O banheiro é impecavelmente branco. Pela primeira vez na vida, me senti em casa. Após um demorado banho de banheira, fiquei em frente ao espelho e comecei a pentear meu cabelo. No reflexo, meus olhos estavam bem escuros, o que indicava meu estado de espírito; uma tristeza profunda se apossava de mim sempre que eu me lembrava de tudo que fui obrigada a passar, e isso era refletido em meus olhos. -Yuuki! Cadê você? – ouvi Matsumoto-san chamar. -Estou aqui, Matsumoto-san! – respondi enquanto saia, enrolada num roupão. -Yo. Eu ia justamente te pedir para tomar um banho. – disse ela, quando reparou que eu estava de roupão e com meu cabelo estava pingando água. - Yachiru-san concordou em te emprestar algumas roupas que ficaram grandes nela. Caso foquem pequenas, Rukia-san e Hinamori-san também emprestaram algumas. -Hai. Arigato, Matsumoto-san. – disse eu, enquanto pegava as roupas. As de Hinamori serviram, mas ficaram um pouco largas na cintura; as de Rukia serviram perfeitamente; e as de Yachiru ficaram 2 palmos curtas demais. - Posso dar um jeito nas que não serviram. Sou boa costureira. -Certo. Mas você pode fazer isso amanhã. Por enquanto, é melhor ir dormir. Deve estar exausta! -Hai. Boa noite, Matsumoto-san. -Boa noite. – a ouvi responder, enquanto eu fechava a porta do quarto. Yuuki’s POV off Matsumoto’s POV Assim que ela fechou a porta, eu caí no sofá. Pobre garota... Com, no máximo, 10 anos, será o brigada a realizar o trabalho de um shinigami adulto! Malditas sejam as condições impostas pelo Taichou! E, além disso, será exposta a um rigoroso treinamento e a vários exames, para descobrir a extensão de suas habilidades e como controlá-las. Se ela não concordar com isso, não vai mais poder ficar aqui na SS. E ela parecia tão perdida... Como será que vai reagir? Matsumoto’s POV off OoooOoooOoooO Era uma linda manhã de sol. Yuuki acordou relativamente cedo e, ao sair (já vestida com as roupas de Rukia), encontrou uma Matsumoto muito séria, sentada no sofá. -Yuuki, sente-se. Precisamos conversar. Após a Rangiku descrever a vida na Soul Society e contar o que a pequena Yagame teria que fazer para viver ali, ficou surpresa ao constatar que a outra já esperava por isso, e que concordava em fazer tudo de boa vontade. -Eu não tenho pra onde voltar, então, que escolha tenho? E sobre os exames, meu dom não é muito comum. Já era de se esperar que reconhecessem isso. -Ótimo que concorda com as condições. Isso facilita muito. Agora, vá tomar um café-da-manhã reforçado. Você vai precisar... – disse Matsumoto, saindo. OoooOoooOoooO Após o café, Matsumoto levou Yuuki para um tour na Sereitei. -Aquela é a Hinamori, conversando com o Kira. – disse a Rangiku, apontando. – Aquele é o Ukitake-Taichou, que está conversando com Aizen e Ichimaru. E aquele é Hanatarou, levando algumas roupas do Quarto Esquadrão pra você. Yuuki cumprimentou a todos com um misto de respeito e simpatia, e achou Hanatarou bem fofo. Enquanto Matsumoto a apresentava a todos, a pequena reparou em um vulto de cabelo branco e olhos verde-água. Mas ela nem teve tempo de perguntar quem era ele, pois logo as duas avistaram Mayuri e Nemu, e a Yagame foi levada para o Centro de Pesquisas Tecnológicas. Lá, foram realizados diversos testes; força, agilidade, energia espiritual... etc. Todos tiveram bons resultados. Menos um.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi muita sacanagem minha acabar justo nessa parte! Fala a verdade!xD
Aqui...Nessa fic, eu vou fazer o Hitsugaya com uns 1,60 de altura, só pra ele não ficar pequeno demais. Ok?
No próximo cap, eu vou completar essa cena e vou direto pra quando ela tiver 15 anos. Feito?
O nome do Daemon do irmão da Yuuki já foi decidido: Okami. Agora, por que vocês não mandam sugestões sobre um nome para um falcão? Colaborem!
Ah,e me desculpem se eu errei algum nome. Eu não consegui consultar!;x
Kissus de uva! E lembrem-se: Deixe um review e faça uma autora baka feliz!o/