A Cats Story escrita por Nina-osp


Capítulo 1
CapI-Emboscada da Alcatéia e encontro com Hollows


Notas iniciais do capítulo

Naruto pertence a Masashi Kishimoto, Bleach a Kubo Tite, a série Fronteiras do Universo pertence a Phill Puman e Death Note pertence a um cara que eu nunca lembro o nome.
Detalhes sobre o passado da Yuuki serão esclarecidos mais tarde. Qualquer pergunta, me contatem por review.Mais informações sobre ela e os irmãos no meu perfil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21549/chapter/1

Cap.I-Emboscada da Alcatéia e encontro com Hollows

 

Era uma noite calma no Palácio Yagame. Isto é, calma, se você não considerar a menina de, no máximo, 10 anos correndo pelos jardins, levando consigo um pequeno tigre. Seu longo cabelo ruivo (agora preso em uma trança) e seus vivos olhos verde-esmeralda logo revelavam QUEM ela era: Yuuki Yagame, princesa de um reino localizado próximo à fronteira do País do Vento. A pequena fugia de uma vida perfeita, pelo menos para os padrões normais. Mas ela não era normal. Mas, para ela, aquela era uma vida de torturas, sem afeto em relação a sua família. Apesar de ser a filha do meio, foi a primeira a revelar estranhos poderes e habilidades. Desde então, fora rejeitada por quase todos, inclusive sua família, á exceção dos dois filhos adotivos do conselheiro de guerra de seu pai (mais conhecido por L): Nate Rivers (ou Near) e Mihael Keehl (Mello). Então, ela resolvera fugir; e era isto que a pequena estava fazendo naquele instante. Assim que adentrou o bosque, a ruiva se deparou com uma alcatéia de lobos, que parecia esperá-la. Yuuki logo identificou o alfa: o lobo castanho, de olhos azuis como dois mares. Não precisou pensar muito e logo reconheceu os olhos de Kenkou Yagame; seu irmão mais velho, com quem mantinha uma relação constante de ódio, e que estava parado á sua frente. A garota não era a única com habilidades estranhas, apenas foi a primeira a revelá-las e, por isso, ser considerada a transmissora de uma estranha doença. Seu irmão podia se transformar em quaisquer caninos (ou seja, os cães, lobos, raposas, etc.) e também podia ler mentes. O lobo rosnou; havia ouvido a dedução da ruiva atentamente, e essa foi sua maneira de afirmar. E, ao redor dos dois, os outros lobos (provavelmente selvagens), se preparavam para dar o bote que acabaria com a vida da pequena de orbes verdes. Esta, percebendo o que estava por vir, fechou os olhos. Mas, não sentindo o impacto, abriu-os novamente. Encontrou, defendendo-a, um verdadeiro exército dos mais variados felinos. Deu graças a Deus, e continuou a adentrar o bosque. –Essa foi por pouco, certo, Kaoru? -perguntou ela, quando pararam, ao pequeno tigre em seu colo que, na verdade, era seu Daemon, ou seja, sua alma representada a forma de um animal. O outro apenas ronronou feliz por estarem fora de perigo. Mas, como tudo que é bom dura pouco, esse momento de calma foi bem mais breve que o desejado. Mal foram ditas essas palavras, surgiu uma enorme criatura negra, com uma máscara de caveira e um copo de águia. Ele não parecia perceber que Yuuki o via, até que se virou bruscamente e, com aquela voz arrastada, disse -Ora, quer dizer que essa pirralha pode me ver! Você cheira muito bem... Agora, o que uma ruivinha linda como você faria por aqui? Ela nada respondeu. Apenas ficou lá, paralisada de medo, com o tigre do colo. Mas, quando a fera se preparou para dar o golpe, Yuuki teve uma reação completamente inesperada. De suas mãos, saíram garras afiadas e reluzentes. Ela, mais tarde, não saberia explicar o que aconteceu; Num segundo, estava encolhida no chão. No outro, ela estava no ar, encarando o Hollow. E no seguinte, ela estava de costas para seu oponente, que se desfazia, graças aos três cortes feitos pelas garras. A ruiva sentiu suas garras se encolherem, e desabou no chão, pegando seu daemon e o acariciando. Não muito tempo depois, vieram os soluços e, logo em seguida, as lágrimas. O pequeno tigre lambeu seu rosto, livrando-a do líquido salgado que escorria de seus olhos. A pequena esboçou um sorriso, que logo desapareceu, quando avistaram uma outra ruiva, de seios fartos, uma estranha vestimenta preta e uma espada em sua cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente...
essa foi minha segunda fic séria.A primeira foi minha songfic de SasuSaku chamada "When You're Gone".
NÃO ME APEDREJEM!ONEGAI!
E lembrem-se:
A cada review que você não deixa, um autor morre.
Então,a não ser que vocês queiram ficar sem ler o resto da Entrevistando os Personagens,a Animes Talk Show e a Escolinha Akatsuki,deixe um review!o/