Just A Summer escrita por higherxc


Capítulo 9
Eu estarei aqui - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215481/chapter/9

- Hã? Claro – fomos para um canto da lanchonete, pude ouvir risadinhas e cochichos de nossos amigos.

- E agora? – perguntei.

- Como assim?

- como nós ficamos? O que somos agora? – ela não respondeu – Somos amigos? Ou algo mais?

- Zayn, é melhor nós voltarmos.

- Não, eu não quero chegar no hotel hoje e o pessoal perguntar o que aconteceu entre a gente e eu apenas dizer que nos beijamos, e que não somos... – hesitei, eu não ia conseguir dizer.

- Que não somos o que?

- Você sabe, que não somos... namorados.

- Namorados? Nós só nos beijamos, apenas isso, nada... nada realmente importante.

- Não foi importante pra você?

- Eu não sei, Zayn... aconteceu tudo muito rápido. É melhor voltarmos pra mesa – e saiu.

Harry P.O.V

Todos terminaram de comer e começaram a falar de futebol. Isso mesmo, futebol. Eu estava ficando entediado.

Rondei com meus olhos algo legal para se fazer naquela lanchonete. E achei. Era um karaokê, meio velho, mas funcionava:

- Aí galera, vamos cantar um pouco – apontei para o karaokê, todos me seguiram, menos Brubs.

Juntou todos os meninos e cantamos What Makes You Beautiful para as meninas, que sorriam:

- Legal, Brubs vem aqui cantar com a gente – chamou Louis – Algo me diz que você tem uma bela voz.

- O quê? Eu? Nunca

- Então vamos descobrir – peguei-a pela mão e a guiei até o mini palco que havia em cima do karaokê. Ela ficou pálida e todos da lanchonete olhavam para nós. A batida de Liberty Walk da Miley Cyrus começou a tocar e ela sorriu para as amigas que subiram ao palco também e cantaram todas juntas. Era a coisa mais linda do mundo. Elas chamaram a atenção de todos ali, os meninos as olhavam com os olhos brilhando, senti ciúmes, mas tudo bem.

A musica terminou e elas esperavam uma resposta de nós:

- UAU! Vocês são cantoras, não são? – perguntou Zayn e as meninas riram. Os meninos ficaram mais de meia hora elogiando-as.

Decidimos ir embora.

{...}

Os meninos foram para o hotel, mas eu queria acompanhar Brubs até o quarto dela:

- Me diverti muito hoje, você tem mesmo uma voz linda.

- Cale a boca Styles! – eu ri e me aproximei dela.

- Você ficou pálida lá na frente, por que?

- Eu... tenho um pouco de medo de palco, plateia, essas coisas.

- Por que?

- Eu fiz teatro uma vez e esqueci a fala na hora, saí correndo do palco chorando. Foi engraçado.

- Nossa.

- Pois é, eu meio que tenho medo de acontecer de novo.

- Eu estava lá com você, eu estarei aqui, sempre. Não precisa ter medo. – eu a abracei e olhei em seus olhos.

Estávamos a menos de cinco centímetros de distância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.