Just A Summer escrita por higherxc


Capítulo 10
Agora ou nunca.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215481/chapter/10

Senti que a Larissa ia aparecer lá chamando-a para entrar, ou um dos meninos ia chegar me chamando para ir embora.

Aproximei-me mais dela, nossos lábios se tocaram. E, finalmente, nos beijamos. Coloquei minhas mãos na cintura dela, abraçando-a para mais perto.

Ela parou o beijo e me encarou, ela estava sem reação e eu também. Beijei a testa dela:

- Boa noite pequena, te vejo amanhã – disse eu, me afastando.

- Boa noite.

Ela entrou no quarto e eu entrei no elevador.

Brubs P.O.V

Quando entrei no quarto as meninas me encaravam curiosas:

- O que foi? – perguntei.

- O que aconteceu pra você demorar tanto? – senti meu rosto queimar.

- Nada, eu vou tomar um banho. – fui correndo para dentro do banheiro. Ouvi os cochichos das meninas lá fora.

{...}

3 meses depois...

Nosso intercambio está na metade, daqui a três meses nós vamos embora. Temos estudado bastante, quer dizer eu e Larissa apenas. Dáilani voltou para o Brasil e levou Niall junto, a família dela sofreu uma grande perda e o Niall queria estar lá para apoiar a Daí. Júlia e Liam foram para os Estados Unidos junto com Andressa e Louis.

Ficamos apenas eu e Larissa no hotel. Ela e Zayn ainda não se “arrumaram”. Sempre que algo dá certo, eles brigam de novo e ficam algumas semanas sem se falar, e acaba sobrando pra eu ajuda-los.

Eu e Harry... bem, somos amigos. Desde aquele dia depois do boliche o assunto do beijo morreu, tanto para mim quanto para ele. Porém, eu não o via à algumas semanas.

Estava fazendo a tradução de um livro, quando a Larissa entrou no quarto, totalmente nervosa:

- Ei, tem uma pessoa estudando aqui – reclamei.

- Ah, desculpa Brubs.

- Onde você foi?

- Fui falar com o Zayn. Ele estava estranho comigo esse dias, fui tirar satisfação com ele.

- O que ele disse?

- “Eu sou assim, se você não me aceitar desse jeito nós não vamos dar certo nunca” – disse ela, imitando a forma dele falar. Voltei minha atenção ao livro – Quer me dar atenção Brubs, eu estou tentando conversar com você.

- Larissa, sinceramente, estou cansada de você e do Zayn nessas briguinhas idiotas. Vocês querem ser um casal ou não?

- Ok, não fique brava comigo. A culpa é toda dele.

- Cale a boca, é sua também. O gênio de vocês é péssimo, juntos fica ainda pior. – percebi pela cara dela que ela iria explodir de tanta raiva – Minha opinião.

Recolhi minhas coisas e sai do quarto. Precisava de um lugar calmo pra eu estudar.

Andei pelas ruas de Londres, havia poucas pessoas e o vento cortante passava por mim. Cheguei a um parque qualquer, sentei-me na grama, espalhei as minhas coisas lá e comecei a ler novamente:

- Brubs? – ouvi uma voz rouca me chamando, olhei para frente.

- Harry! Quanto tempo que não te vejo. – falei, levantando-me e o abraçando.

- Faz mesmo, você e a Lari sumiram.

- Pois é, estamos aqui para estudar, não é? Então vai ter que ser assim.

- Com certeza, vejo que está estudando agora.

- É.

- E eu percebi também que daqui à três meses você vai embora.

- É, eu vou. – ele suspirou alto.

- O que aconteceu entre com a gente depois do... do... – ele hesitou.

- Nada, continuamos amigos.

- Não como antes – fiquei sem responder. Eu sabia que algo havia acontecido, mas não queria admitir isso. Ele colocou as mãos no meu rosto e me deu um selinho. – Eu não quero perder você, tá? – eu apenas assenti e ele foi embora.

Eu? Estudar? Naquele momento? Nunca, eu não tinha mais concentração pra nada, então resolvi voltar para o hotel.

Quando abri a porta, me surpreendi. Larissa chorava como um bebê em cima da cama:

- O que aconteceu Lari?

- Eu estou com tanto medo – ela me abraçou – Eu sei que ele não vai ter paciência pra sempre, ele vai achar alguém melhor, não vai? Ele nunca mais vai querer falar comigo. – ela soluçava.

- Larissa, me escuta. O Zayn te ama, eu sei disso, você sabe e tudo mundo sabe. Isso só vai mudar se você quiser isso. Você o ama também. Não tenha medo de abrir teu coração pra ele, ele te ama demais para deixar você ir. – ela me abraçou mais forte – Vá, vá falar com ele. Já está na hora. – ela me olhou, agradecida e saiu correndo de lá. Senti meio aliviada e orgulhosa.

{...}

 - Alô?

- Brubs? É o Harry.

- Ah, oi.

- Ahn, eu estava pensando aqui, você não quer chamar a Lari para ir comigo e com o Zayn à uma danceteria?

- Ahn... Claro, pode ser, mas antes você pode vir aqui?

- Pra quê?

- Quero te falar uma coisa, não pode ser por telefone.

- Ok, estou indo.

Depois de uns cinco minutos, ele bateu na porta. Eu sentia que aquele era o momento, não tinha que adiar nada, era agora ou nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.