Just A Summer escrita por higherxc


Capítulo 8
Eu estarei aqui - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Gente, no P.O.V da Júlia, eles voltam um pouquinho no tempo, tá? releiam o capitulo anterior para entender melhor (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215481/chapter/8

Brubs P.O.V

Espere, Harry acabara de se declarar para mim? É isso mesmo produção?

- Harry, o que quer dizer com isso? – ele ia dizer algo, mas Lari chegou interrompendo:

- Brubs, você está bem? Saiu da pista e não voltou mais. Está se sentindo bem?

- Estou sim, minha dor de cabeça já passou. Vamos nos divertir um pouco – tirei minhas mãos das mãos de Harry e entrei novamente no boliche.

Os meninos estavam na frente das meninas.

Júlia P.O.V

As meninas saíram com os garotos e eu fiquei sozinha no hotel, não havia nada de bom passando na TV e não havia trago meu notebook. De repente, meu celular começou a tocar, era um numero desconhecido. Atendi:

- Alô?

- Júlia? É o Liam.

- Ah, o-oi Liam, como vai?

- Vou bem, queria saber se você... – ele hesitou – Se você não queria ir assistir um filme comigo, o que acha?

- O que?

- Eu sei que é meio inesperado, eu agi muito mal com você, queria me desculpar.

- Tudo bem, te encontro fora do hotel.

- Ok Júlia, te espero lá.

Saí correndo para me vestir, eu não sabia o que usar em uma ocasião como aquela. Meu ídolo me chamando pra sair? Eu nunca imaginaria isso.

Revirei meu guarda-roupa inteiro e achei uma roupa básica: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50723159&.locale=pt-br

{...}

Ele me esperava encostado no carro, com o vento batendo em seus cabelos castanhos claros:

- Olá! – disse ele – Você está linda.

- Só coloquei uma roupa qualquer – eu corei. Droga.

- Certo, vamos – ele abriu a porta do carro para mim e entrou do outro lado.

Ele decidiu ir à um cinema qualquer:

- Olha Júlia, me desculpa mesmo. Eu sai de um relacionamento que eu estava muito envolvido, e tratei mal a pessoa certa.

- Tudo bem, acontece.

{...}

O cinema estava vazio, ele escolheu um filme de romance e compramos a pipoca. Tínhamos chegado muito cedo, então sentamos em um banco na frente do cinema:

- Sabe brincar? – ele pegou uma pipoca – Abra a boca. – eu o observei, confusa, mas o fiz. Ele jogou a pipoca que caiu bem em minha boca. Começamos a rir descontroladamente, não havia nada engraçado nisso. Ficamos brincando disso até o filme começar.

Estávamos entrando na sala, até Liam jogar um monte de pipoca no meu cabelo. E aí já era! Começamos uma guerrinha de pipoca.

Entramos rindo na sala de cinema. A nossa sorte foi que não havia quase ninguém lá.

Ele me puxou para sentar, mas acabei escorregando e caindo em cima dele, que me beijou. Eu não sabia como reagir, a única coisa que fiz foi corresponder.

Harry P.O.V

Achei que iria falar tudo pra ela, mas Larissa chegou bem na hora. Brubs saiu para a pista, mas todos estavam cansados:

- Vamos para alguma lanchonete? Estou morrendo de fome – disse Niall.

- Uma novidade, por favor Ni. – caçoou Dáilani, que logo o beijou.

- Tem uma lanchonete aqui perto, é a melhor – comentei.

- Ok – concordou Niall – Desde que seja rápido.

Todos riram e foram em direção a lanchonete.

{...}

A lanchonete era aquelas de filmes antigos, sempre fora a minha favorita. Pegamos uma mesa circular para caber todos. Todos riam e faziam palhaçadas, menos eu.

Estava pensando no que dizer pra ela. Eu tinha que ser rápido:

- Ei Haz, tudo bem? – ela me deu um apelido – Está viajando aí.

- É, desculpa. – ela sorriu.

Nossos pedidos chegaram e todos “atacaram”.

Eu ainda estava quito, não sentia vontade de falar nada.

Zayn P.O.V

- Ei Lari, pode vir aqui? – chamei-a


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a primeira parte, tô pedindo 2 reviews, ok?
bye folks :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.