Just A Summer escrita por higherxc


Capítulo 7
Apaixonados.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215481/chapter/7

Zayn P.O.V

Quando eu a beijei, ela me correspondeu. Isso mesmo, ela me correspondeu. Joguei os livros da mesa no chão e a coloquei sentada, peguei em sua cintura e a beijei mais. Ela parou o beijo e disse:

- Me desculpa? Eu fui muito infantil, não devia ter dito aquelas coisas para você.

- Me desculpa também, tá? Sair da praia por causa do meu cabelo foi uma coisa boba.

- Tudo bem – ela me deu selinho – Não sabe nada mesmo de matemática? – e sorriu.

- Quer mesmo estudar?

- Claro que não – eu a peguei no colo, colocando-a de pé e a  beijei novamente.

Harry P.O.V

- Então, para onde nós vamos agora? – perguntou Brubs

- Escolha, eu tive a ideia de vir no parque, você escolhe o que vamos fazer agora.

- Hm, vamos para a sua casa, já que eu não posso ir pra minha.

- Tenho uma ideia melhor.

- O que?

- Vamos ao cinema, assistir um filme já que eles vão demorar, pode ser?

- Claro que pode.

{...}

- Qual filme? – perguntou ela.

- Não sei, qualquer um.

- Ok.

Ela escolheu algum de romance. Entramos na sala de cinema, e não havia quase ninguém lá. Acho que o filme era muito chato. Nos sentamos na ultima fileira, bem em cima. Compramos um pacote de pipoca pequeno e um refrigerante. De repente o meu celular começou a vibrar novamente. Era uma mensagem de Liam:

“Podíamos fazer algo hoje á noite com as garotas, não é? Tipo ir ao boliche, o que acha?

Xx, Liam”

Sussurrei no ouvido da Brubs, convidando-a e ela concordou. Mandamos uma mensagem para todos e marcamos de nos encontrar no shopping mesmo, pois lá havia um boliche pequeno. Quando terminamos o filme já estava quase no final.

De repente, dois loucos entraram na sala do cinema. Um garoto e uma garota, rindo histericamente:

- Espera... aquela ali é a Julia? – perguntou Brubs.

- Aquele ali é o Liam? – disse eu.

Eles sentaram na cadeira e começaram a se beijar. Isso mesmo, se beijar. O telefone da Brubs começou a tocar, eram umas 3 mensagens de uma vez, ambos dizendo a mesma coisa:

“Ainda não acredito, eu e o Niall nos beijamos. Depois eu te ligo amiga.

Xx, Dái”

“UAU! O Louis ficou comigo hoje, e nós estamos juntos. Dá pra acreditar?

Xx, Andressa”

“Eu e o Zayn nos entendemos, vocês conseguiram. Obrigada amiga.

Xx, Lari”

Li todas as mensagens rindo e ela gargalhava:

- É, eu estou sobrando agora – disse ela olhando para Liam e Júlia que estavam na nossa frente se beijando ainda.

- Está sobrando porque quer – sorri e cheguei mais perto dela, de novo nossos lábios se tocaram.

- BRUBS! HARRY! – Liam e Júlia gritaram , interrompendo o quase beijo – O que fazem aqui?

- Vendo um filme? – perguntei irônico.

- Ok, desculpa, essa pergunta foi meio obvia. Vocês vão para o boliche? – perguntou Júlia.

- Sim.

- Ótimo, então vem Brubs, quero que você me ajude com a minha roupa – Júlia a pegou pelo braço  e a saiu puxando para longe de mim. Ela nem conseguiu dizer tchau.

{...}

Brubs P.O.V

Chegamos no hotel e as meninas queriam dizer tudo sobre o dia delas, dos garotos e dos beijos. Todas contaram animadamente. Me senti meia infeliz, eu não tinha nada para dizer, afinal não acontecera nada entre eu e Harry.

Fomos nos vestir para o boliche:

Andressa: http://www.polyvore.com/andressa_boliche/set?id=49738849

Julia: http://www.polyvore.com/j%C3%BAlia_boliche/set?id=49738518&.locale=pt-br

Dáilani: http://www.polyvore.com/d%C3%A1ilani_boliche/set?id=49738350&.locale=pt-br

Brubs: http://www.polyvore.com/brubs_boliche/set?id=49738011&.locale=pt-br

Larissa: http://www.polyvore.com/larissa_boliche/set?id=49737426&.locale=pt-br

{...}

O boliche era muito luminoso e grande. Havia várias pessoas lá, algumas comiam, algumas jogavam e algumas conversavam. Encontramos os meninos lá. Alugamos uma pista e colocamos aqueles sapatinhos.

Os meninos acertavam na maioria das vezes, e as meninas também. Menos eu. E eu sabia o porquê. Harry. Ele me deixava transtornada, sempre que estava com ele eu começava a tremer e a suar. Mas havia também o que havia acontecido comigo a alguns anos, na infância.

As meninas acharam estranho, pois eu não estava sorrindo e muito menos me divertindo. Elas perguntaram o que estava aconteceu e eu disse que estava com um pouco de dor de cabeça e que precisava de um pouco de ar. Sai do boliche e ele me seguiu, infelizmente:

- Você está bem?

- Estou sim Harry, só com um pouco de dor de cabeça.

- Não acho que seja isso.

- É sério, eu juro, só um pouco de dor, já já passa.

- Você não parece ser um tipo de garota que deixa de se divertir por causa de uma dor idiota. – senti que não podia mentir pra ele, e nem que conseguiria.

- Só... com saudades – menti – Das pessoas do Brasil.

- Tem certeza? – ele chegou um pouco mais perto e pegou na minha mão.

- Sim – sorri, porém ele olhou nos meus olhos e descobriu.

- Não é isso também. Pode contar pra mim, eu sou seu amigo.

- É só que... – hesitei – As garotas chegaram no hotel hoje dizendo o quanto estavam felizes e apaixonadas, e... – hesitei de novo – Eu sei que vou ficar sozinha, porque... sempre foi assim.

- Como assim?

- Eu sempre fui gorda, na escola me chamavam de coisas maldosas e nenhum menino me queria. E eu sei que sou gorda ainda, então eu sei que vou ficar sozinha. Elas sempre foram lindas e com milhares de meninos aos pés delas, mas nunca vai ser assim comigo. Dói saber que eu nunca vou chegar animada daquele jeito, dizendo que eu um garoto incrível como eles gostou de mim. Esse é o motivo – eu já estava chorando.

- Eu vou te dizer uma coisa e quero que escute com muita atenção. Você é incrível, linda e divertida. Um garoto seria maluco se não gostasse de você, e ele já chegou, está na sua vida a algumas semanas se não me engano.

- Mas eu só conheci vocês nessas semanas.

- Exatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviews, amo você (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.