Just A Summer escrita por higherxc


Capítulo 6
Professor Malik




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215481/chapter/6

Harry P.O.V

Do nada, o Zayn e Lari começaram a discutir. No começo apenas eu e a Brubs ouvimos, mas depois eles começaram a gritar. Larissa saiu batendo todas as portas do planeta e Zayn foi para seu quarto.

Decidi ir conversar com ele. Bati na porta e ele não disse nada, entrei assim mesmo:

- Ei cara, bate na porta na próxima vez, ok? – disse ele.

- Eu bati – ele sorriu fraco – Como você está?

- Estou ótimo.

- Ótimo? Cara, você não me engana fácil.

- Ela é impossível, eu não consigo ficar um minuto sem brigar com ela. O gênio dela é horrível.

- Eu seu também, por isso que vocês são assim, vivem brigando porque são dois orgulhosos que odeiam admitir que estão errados – ele me olhava sem piscar.

- Não é verdade, meu gênio é perfeito, assim como eu.

- Zayn... – o repreendi.

- Ok, e o que eu faço agora?

- Eu tenho uma ideia.

Brubs P.O.V

Seguimos Larissa até fora do prédio, ela não disse nenhuma palavra e nós não ousamos dizer algo. Entramos em nosso hotel e ela se atirou na cama. As meninas foram assistir um pouco de TV:

- Ei, quer conversar a respeito? – perguntei e ela assentiu com a cabeça – O que acontece com você e o Zayn? Um dia estão bem e no outro estão quase se matando.

- Não sei, ele é meio... estupido.

- Seu estupido – sorri maliciosamente.

- Cale a boca, ele não é nada meu e nunca vai ser.

- Fala sério, ele é um garoto incrível e sensível, mais de 3 milhões de garotas dariam tudo para estar no seu lugar, aproveite um pouco mais.

- Ele é impossível, agora me deixa dormir – sai do quarto dela e todas as meninas foram dormir. Ficou apenas eu.

De repente, eu tive uma ideia e mandei uma mensagem para Harry:

“Ela não quer mais saber dele, acho que eu sei como uni-los de novo”

“É, ele também não quer nem ouvir o nome dela. Como?”

“A gente podia...”

Contei minha ideia para ele que a recebeu muito bem. Iriamos coloca-la em ação no dia seguinte.

{...}

- Então Larissa, você ainda tem que se preparar para aquele provão de matemática do Brasil, certo? – perguntei, com cara de inocente.

- Sim, quer estudar comigo?

- Ãnh... Eu tenho uma pessoa melhor que vai te explicar muito bem. Ele é um professor particular que eu contratei para te ajudar, é.

- Sério? Muito obrigada.

- Ele chega aqui lá pelo meio dia, ok?

- Tudo bem.

{...}

Harry P.O.V

- Zayn, vamos logo, nós temos que estar lá ao meio dia – gritava eu.

- Espere, só mais um pouco de perfume. Pronto, estou lindo. Vamos.

- Aleluia!

Saímos e fomos para o hotel das meninas. Mandei uma mensagem para Brubs avisando que estávamos chegando.

Brubs P.O.V

“Estamos virando a rua, arrume as coisas aí como planejado”

- Lari, seu professor está chegando – a campainha toca – Ah, chegou, eu abro.

Larissa estava na mesa cercada por livros. Abri a porta e Zayn sorria feito um louco, Harry estava atrás, convidei Zayn para entrar:

- Bom Lari, esse é seu professor, Srº. Malik – ela estava de boca aberta e sem reação – Srº. Malik, essa é Larissa. Tenham uma boa tarde de estudos, não se matem.

Saí correndo de lá, antes que Larissa me estrangulasse ou algo parecido, puxei Harry para fora do apartamento e descemos:

- O que quer fazer enquanto eles estão se entendendo? – perguntou.

- Não sei, pode escolher se quiser.

- Um sorvete no parque – ele sorriu.

- Clássico, claro vamos – ele pegou em minha mão e fomos em direção ao parque.

Zayn P.O.V

Achei que ela iria me expulsar ou pior, mas ela apenas disse:

- Sabe bastante de equação? – perguntou, cínica, eu apenas suspirei.

- Não, não sei nada dessas coisas, mas eu preciso conversar com você.

- Estou ocupada Malik, não vê?

- Sim, mas... nós não podemos ficar assim pra sempre, temos que nos entender em algum momento.

- Ok, e que não seja esse. Estou estudando para um prova importante e não... – sem pensar, eu a beijei, foi por impulso, só para ela parar de falar. Eu acho.

Harry P.O.V

Não sei de onde tirei coragem de pegar na mão dela, mas eu o fiz. Fomos até um parquinho, onde tinha uns brinquedinhos legais, pegamos um sorvete e sentamos na grama:

- Vamos admitir, a minha ideia foi genial – me gabei.

- Sua ideia? Eu que te mandei uma mensagem.

- E daí? A ideia foi minha – ela riu e passou o sorvete dela na minha cara – Por que fez isso?

- A ideia foi minha! – fingi olhar em algum ponto longe.

- É, não vou ceder minha ideia a você – afundei o meu sorvete na bochecha dela. Começamos uma guerrinha de sorvete, acabamos os dois labuzados e rindo um do outro. Todos que passavam achavam que nós éramos um casal. Eu acho que gosto.

Do nada, ela saiu andando:

- Onde vai? – gritei.

- Não é da sua conta, Styles – riu alto. Corri até ela e acabei a derrubando, ela pegou na minha blusa e eu cai junto com ela. Eu fiquei em cima dela, e pude ver melhor seus olhos. Ela gargalhava e eu também. Até que ela foi parando e olhando nos meus olhos também. Não sei por que eu sussurrei um trecho de Stole My Heart para ela:

“Waiting for a girl like you”

Estávamos a poucos centímetros de distancia um do outro. Encostei meu lábio no dela, porém meu celular começou a vibrar no meu bolso e ela percebeu:

- Não vai atender? – perguntou – Deve ser importante.

- Certo - sai de cima dela, amaldiçoando o celular. Era uma mensagem de Zayn:

“Oi, será que vocês podem chegar um pouco mais tarde, sabe como é? Muitas lições a fazer”

Mostrei a mensagem para Brubs que começou a rir:

- Esses dois ainda vai ter casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.