Just A Summer escrita por higherxc


Capítulo 5
Menina difícil.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215481/chapter/5

Harry P.O.V

Resolvemos ir á pé para o hotel. O meu hotel ficava do outro lado da rua do hotel dela, nos despedimos e eu fiquei observando-a até ela entrar no prédio.

Chegando lá, vi Liam, Niall e Louis almoçando, enquanto Zayn estava secando o cabelo:

- Caramba Zayn, vocês foram embora a mais de meia hora e você ainda está arrumando esse cabelo? – caçoei

- A pressa é a inimiga da perfeição, sabia? – apenas ri.

Sentei com os garotos e comecei a comer também.

Brubs P.O.V

Entrei no quarto. Dáilani e Andressa dormiam, Júlia lia um livro enquanto Larissa estava de pé, andando de um canto a outro, reclamando:

- O passeio estava ótimo, ele teve que estragar tudo só por causa do cabelo idiota dele – Júlia apenas assentia com a cabeça, mas não tirava os olhos do livro – Ele é metido demais, e nem é tudo isso.

- Oi para você também, Lari – disse eu, ela sorriu irônica – Está tão brava por que?

- O Zayn, aquele garoto bobo, ele estragou tudo.

- Tudo o que – perguntei, tirando meu tênis.

- O passeio na praia, eu não queria ir embora naquele momento.

- Então por que foi? – ela corou e eu entendi na hora – Ah, você queria ficar com ele, né? Que fofo.

- Cale a boca e vá arranjar algo para você comer – levantei minhas mãos em um aceno de paz e fui comer.

{...}

Acordei com meu celular tocando. Harry.

- Alô?

- Brubs? Tudo bem?

- Oi Harry, tudo sim e você?

- Estou bem, os garotos estão perguntando se você e as meninas não querem vir aqui, assistir um filme talvez.

- Ok, um minuto – acordei todas as meninas e elas concordaram – Nós vamos, que horas?

- Agora, espero você aqui.

- Certo, tchau Harry.

- Beijos linda.

- Vamos nos arrumar meninas!

Dáilani: http://www.polyvore.com/asdfghjkl%C3%A7/set?id=49174763

Brubs: http://www.polyvore.com/brubs/set?id=49175274&.locale=pt-br

Larissa: http://www.polyvore.com/larissa/set?id=49175464&.locale=pt-br

Júlia: http://www.polyvore.com/j%C3%BAlia/set?id=49175748&.locale=pt-br

Andressa: http://www.polyvore.com/andressa/set?id=49175910&.locale=pt-br

Fomos até o hotel dos meninos. Todos de cumprimentaram, animados:

- Que filme? – perguntou Júlia

- Um de terror – disse Louis, com um sorriso malicioso nos lábios. Apesar de alguns terem medo, todos concordaram. Louis ia colocar o filme, mas Andressa impediu:

- Eu só assisto se a Brubs fizer brigadeiro para todo mundo.

- Briga... o quê? – perguntou Liam, a primeira vez que ele disse algo na noite inteira.

- Brigadeiro, é um doce brasileiro e a Brubs faz o melhor – eu apenas sorri, envergonhada – Faz? Por favor?

- Ok, alguém me ajuda?

- Eu – disse Harry, levantou em um pulo. Eu sorri.

Fomos para uma pequena cozinha, que era embutida. Peguei os ingredientes e Harry foi lavando a louça que eu sujava. Terminei e joguei em um prato. Harry observou o prato com os olhos brilhando:

- Parece bom – ele foi levando o seu dedo até o prato, mas eu dei um tapinha na mão dele – Ai!

- Está quente ainda, espere um pouco – alertei, ele me olhou brincalhão e meteu o dedo no brigadeiro.

- Ai! Está quente!

- O que eu disse, bobão. Tem pomada aqui?

- Tem, na segunda gaveta – apanhei a pomada e comecei a passar no dedo dele – Está ardendo.

- Eu avisei que estava quente – estava tentando ficar séria, mas acabei caindo na gargalhada e ele também.

- Desculpe, mas é que parece muito bom.

- Tudo bem – eu sorri e olhei em seus olhos que acompanharam o meu. Ele foi se aproximando mais e mais:

- Ô gente, o pessoal está esperando e... – era Larissa – Ah, desculpa, eu já estou indo.

- Não Lari, nós já terminamos. – peguei o prato e levei para sala, coloquei em cima da mesinha e todos já atacaram.

- Nossa, por que não vendem isso aqui? – comentou Niall, comendo a sua quarta colher. Liam estava tentando pegar o brigadeiro com um garfo, e percebi que ele estava um pouco mais feliz nesse dia.

Louis finalmente colocou o filme. Sentamos nessa ordem: Louis, Andressa, Niall, Dáilani, Júlia, Liam, eu, Harry, Zayn e Larissa. O filme começou e eu me agarrei em Harry, assim como todas as outras garotas fizeram, até a Lari no Zayn.

Acho que os garotos estavam se aproveitando da situação, mas tudo bem.

O filme foi passando e eu estava me juntando mais a Harry, ele me abraçou e sussurrou:

- Calma, eu estou aqui, nada vai te machucar. – eu abaixei a cabeça e ele percebeu que me envergonhara – Desculpe, não podia deixar essa passar – eu olhei para ele e enterrei minha cabeça em seu pescoço, ele se arrepiou.

- Tudo bem – apenas disse.

Zayn P.O.V

Larissa grudou em mim de repente, não que eu esteja reclamando, claro:

- Temos que assistir mais filmes assim, não acha? – perguntei, sorrindo para ela.

- Fique quieto Malik, a situação para você já não está boa.

- O que eu fiz?

- Nada, nada segundo você, certo?

- Não sei do que você está falando.

- Fala sério, sair da praia, quando tudo estava maravilhoso, só por causa do seu cabelo!

- Você é a culpada, você que começou aquela briga.

- Vai por a culpa em mim agora, é?

- Sim, porque foi culpa sua, você que me molhou e me fez ir embora.

- Por favor né Malik, foi uma brincadeira, mas você teve que acabar com o passeio todo só por causa da sua vaidade idiota – eu nem percebi que nós já estávamos gritando um com outro e todos olhavam assustados.

- Eu não vou discutir com você, tá?

- Você que sabe, faça o que você quiser, eu não sou nada sua para te dizer o que fazer, ok?

- Ok Larissa, ninguém precisa da sua opinião mesmo.

- Gente, vamos parar com isso, estamos nos divertindo – disse Júlia.

- Estaríamos muito mais se o Zayn não estivesse aqui. Vamos meninas, vamos embora daqui.

Larissa saiu batendo a porta, as meninas se despediram de todos e a seguiram.

Menina difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se os links não funcionarem, copiem e colem, ok?
Amo vocês :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.