Just A Summer escrita por higherxc


Capítulo 4
Dançando nas águas.


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu amo High School Musical, ok? Não me julguem u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215481/chapter/4

A praia era simplesmente perfeita. Apesar do dia nublado, havia algumas pessoas lá. A areia estava dura e molhada, do jeito que eu sempre gostei. Nós tiramos os sapatos e começamos a andar a beira do mar.

Larissa andava mais a frente, com Zayn a acompanhando em silêncio. Dáilani, Julia, Niall, Andressa e Lou conversavam animadamente. Liam olhava para o mar, inconsolável. Enquanto, eu e Harry estávamos lado a lado, apenas curtindo o som do oceano. Ele percebeu que eu olhava muito para Liam e perguntou:

– Foi aqui que ele pediu a Danielle em namoro, por isso ele está assim. Ele vai ficar bem.

– Ok. E você? Melhorou da dor de cabeça?

– Sim, estar com você melhora tudo – ele sorriu de canto e me olhou nos olhos, eu desviei o olhar.

Zayn P.O.V

Não pensei que a Selena fosse capaz daquilo, ela parecia ser tão pura e tão legal:

– Ei Malik, ainda está aí? – perguntou Larissa.

– Sim, desculpa – ela sorriu em direção ao mar e me encarou. – O que foi? – sem eu perceber ela pegou um pouco de água e jogou em meu cabelo e saiu correndo. Corri atrás dela e a abracei por trás. – Peguei! – sussurrei no ouvido dela e ela ficou arrepiada.

Harry P.O.V

Zayn brincava com Larissa, senti inveja dele por ter sido tão corajoso na festa, ela a beijou. E eu não fiz nada além de admirar a Brubs, nada além disso:

– O que foi? – perguntou ela.

– Ahn... Nada – eu fiz um som com a garganta – Eu gostei da sua blusa, ás vezes eu esqueço que você é Directioner – ela apenas sorriu.

– Gostou da festa de ontem? – perguntou ela

– Sim, poderia ter sido melhor, mas foi legal.

– Por que poderia ter sido melhor? – eu estava criando coragem para dizer, mas ouvimos um grito de longe:

– Ei casalzinho, vamos tomar um sorvete – era Niall. Eu apenas sorri para ela.

Fomos em direção à uma sorveteria muito boa, cada um pegou um sorvete e voltamos para a praia. A mesma divisão de sempre, porém Liam sentou um pouco mais na frente, com os pés na água. A galera decidiu ligar o rádio do carro, todos começaram a dançar ali como loucos, todos que passavam achavam que eles eram loucos.

Aos poucos, eles foram de distanciando. Niall e Dáilani foram andar pela praia, junto com o resto da galera. Eu e Brubs preferimos ficar, pois nós ainda estávamos com um pouco de dor de cabeça. Começou a tocar Wherever You Will Go do The Calling. Não resisti e chamei-a para dançar. Coloquei o sorvete dela na areia e a levantei com um impulse, o que fez com que o corpo dela ficasse colado com o meu. Olhei nos olhos dela e envolvi em meus braços:

– Sabe que estamos parecendo dois loucos dançando assim, não é? – perguntou ela.

– Não importa, eu estou com você, nada importa mais – ela olhou para pés – Primeira regra da valsa: nunca olhe para os seus pés – ela apenas sorriu.

– Desculpe-me professor – caçoou.

Ficamos dançando, ás vezes ela pisava nos meus pés, ás vezes ela errava a direção, isso que a fazia tão linda.

Liam P.O.V

Não sei porque fomos a aquela praia, os garotos sabem que eu pedi a Danielle em namoro aqui. E ela me deu um grande fora, dizendo que a agenda não estava ajudando, que estava difícil de nós nos vermos e tudo o mais. Eu, particularmente, não acho isso, sempre dei a atenção que ela merecia, mas ela queria mais, então terminou comigo. Sim, eu estou traumatizado.

E agora tem essa garota, Julia. Ela parece ser uma garota legal e divertida, mas eu ainda sinto falta da Dani, não quero me envolver com alguém por um bom tempo.

Harry P.O.V

A musica, infelizmente, acabou. Ela se soltou dos meus braços, sorriu, pegou seu sorvete e jogou-o fora. Já avistamos os garotos voltando, todos molhados:

– O que aconteceu? – perguntei.

– Guerra de água – respondeu Zayn, bravo – Olha meu cabelo, está ridículo, vamos voltar para o hotel agora!

– Calma Zayn, está cedo.

– Cedo? Não é o seu cabelo que está destroçado, não é? – a galera está tentando segurar o riso. Ele foi em direção ao carro, seguidos de nós, porém Brubs pegou em meu braço e disse:

– Vamos ficar mais um pouco?

– Claro – disse eu, beijei a bochecha dela e fui avisar pra pessoal. Eles foram embora e ficamos apenas nós, eu e ela.

– Por que quer ficar mais um pouco? – perguntei, ela corou e pensou um pouco.

– P-porque e-eu – ela estava gaguejando. É isso mesmo produção? – Eu quero aprender uns passos de valsa, é.

– Ah, ok. Vem cá – puxei para mim, peguei meu celular em meu bolso e coloquei alguma musica lenta, que por coincidência era Can I Have This Dance do High School Musical. Ela começou a rir:

– Não tinha outra musica?

– Essa é perfeita – eu sorri e juntei nossos rostos. Peguei nas mãos dela, fazendo carinho. Coloquei minha mão em sua cintura e dei um passo, ela olhou para o chão e eu pigarreei:

– Desculpe – disse ela.

E lá estávamos, eu e ela, dançando na praia, com os pés na areia, e com a agua no oceano batendo em nossas canelas. Eu a girava e ela me acompanhava, perfeita.

E era tudo isso que eu queria, ter um momento com ela, apenas nós.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?
beijos da Brubs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.