Just A Summer escrita por higherxc


Capítulo 3
Uma pequena briga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215481/chapter/3

Harry P.O.V

Não me lembro de como fomos para casa no outro dia, só sei que acordei na cama do hospital. Olhei em volta e Louis dormia agarrado com Zayn, Niall dormiu em cima do sofá e Liam dormia em sua cama. Levantei e minha cabeça praticamente explodiu. Não queria acordei ninguém e fui tomar um banho, tentando lembrar-me da noite passada. A única coisa que me recordo foi a gente em uma loja 24 horas comprando bebidas, e que depois nós fomos para um parque. Apenas isso. Acho que Liam nos trouxe, já que ele não pode beber.

Entrei no box e deixei a agua cair, sabia que aquela dor de cabeça não iria acabar tão cedo. Ouvi alguns barulhos e Louis entrou no banheiro e começou a escovar os dentes:

- Ei Lou, você lembra da noite passada?

- Nossa cara, não lembro de nada. Só de você quase comendo a Brubs com os olhos. – eu ri.

- Para, eu não fiz isso.

- Fez sim, mas eu estou é preocupado com o Liam.

- Por que?

- Ele deu um fora na Julia, doeu em mim. Eu sei que ele terminou recentemente com a Danielle, mas ele devia dar uma chance para ela. Ela parece ser uma garota legal.

- É, mas vamos dar um tempo ao tempo.

Sai do box e comecei a me secar. Coloquei qualquer roupa e fui tomar algum remédio para dor. Niall, Zayn e Liam ainda dormiam.

Percebi o celular de Zayn vibrar, peguei-o e vi que era uma mensagem:

“Bom dia meu amor, por que não me atendeu ontem?

Beijos, Selly”

A raiva subiu a cabeça e acordei Zayn:

- Zayn, acorda!

- Calma cara, estou cansado.

- Acorda agora Zayn, como você pôde?

- Pude o que? – mostrei a mensagem a ele – Quem é Selly?

- Selena Gomez.

- Ah, fiquei com ela no Kids Choice Awards, foi só isso. Só que ela é muito pegajosa, não gosto dela.

- Como você ficou com ela, se eu também fiquei?

- O que? Que horas?

- Á noite – respondi, me controlando para não bater nele.

- Eu fiquei com ela de madrugada, ela me deu o telefone dela e disse para eu me encontrar com ela na casa dela. Eu fui e a gente...

- Não continue, por favor. Porque eu fiz a mesma coisa. – Lou chegou na conversa do nada.

- Nossa, ela pegou vocês dois na mesma noite – e começou a gargalhar – Qual é gente? Não vamos brigar por causa de uma vadia como ela.

- É, tem razão Lou – disse eu – Foi mal Zayn.

- Mal? Foi péssimo – e começou a rir.

Brubs P.O.V

Acordei cedo, todas as meninas estavam dormindo em lugares estranhos, largadas. Sentei na cama e pude sentir a ressaca chegando. Dor de cabeça insuportável. Tomei um remédio e logo melhorou. Decidi acordar as garotas. Arrumamos o quarto e ligamos para os meninos:

- Alô? – perguntou Harry com voz de sono, todas olharam para mim.

- Oi Harry, sou eu.

- Ah, oi Brubs – a voz dele mudou – Como vai?

- Estou bem, e você?

- Morrendo de dor de cabeça, mas tudo bem, sua voz me alegrou – a meninas começaram a rir e eu corei – Porque devo a honra de sua ligação?

- Nós estávamos querendo ir a praia caminhar já que está nublado, o que vocês acham?

- Por mim tudo bem, que horas nós podemos passar por aí?

- Daqui a 40 minutos, vocês podem?

- Claro, até mais minha linda. Manda um beijo para as garotas aí.

- Ok, tchau.

Desliguei o telefone e as meninas me olharam maliciosamente:

- Minha linda, né? – zombou Lari.

- Nem vem, você não tem moral pra falar de mim, você e o Zayn estavam quase se comendo lá na festa. – ela se calou e ficou vermelha.

- Isso é mentira, ok?

Fomos nos vestir:

Julia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48051904&.locale=pt-br

Andressa: http://www.polyvore.com/andressa_praia/set?id=48051775&.locale=pt-br

Dailani: http://www.polyvore.com/dailani_praia/set?id=48051561&.locale=pt-br

Larissa: http://www.polyvore.com/larissa_praia/set?id=48051275&.locale=pt-br

Brubs: http://www.polyvore.com/brubs_praia/set?id=48051096&.locale=pt-br

Ouvimos os garotos buzinarem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se os links vão funcionar, se não vocês copiem e colem ok?
Obrigada pelos reviews (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.