Just A Summer escrita por higherxc


Capítulo 11
Tudo estava bem.


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi, como tinha bastante gente me pedindo para postar um capítulo, aqui está.
enjooooooooooooy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215481/chapter/11

Abri a porta com o coração na mão:

– Oi – disse ele, entrando no quarto – O que você quer falar comigo? – Não trava agora, pensei, não agora. Em um pulo, eu o abracei e o beijei.

– Eu te amo – disse eu. Olhei nos olhos dele (aqueles verdes azulados) – Desculpe por demorar tanto para perceber isso. Eu fui uma idiota, e me afastei de você. Desculpe Hazza. – ele me beijou.

– Ah, você não sabe o que quanto eu sonhei com isso. Eu te amo demais. – Nos beijamos novamente, acho que nunca me senti tão feliz. Ele me envolveu em um abraço forte. Eu o amava mais do que tudo.

Zayn P.O.V

Estava mais chateado do que nunca. Eu e Larissa não estávamos indo tão bem, por qualquer besteira a gente briga e ela insiste em dizer que ela está certa, sempre. A gente teve uma briga feia e ela saiu chorando, como sempre. Acho que dessa vez nós iremos terminar.

Estava em casa, passando os canais freneticamente. Não estava com cabeça para assistir TV, até que alguém bateu na porta. Era Larissa:

– O porteiro não me avisou que você vinha – eu disse, frio.

– Ele me conhece, não preciso de autorização sua para subir – ela sorriu irônica e entrou em meu quarto.

– Olha, eu sei que a gente não está muito bem, eu reconheço isso.

– Então por que você não faz nada, Zayn? Eu acho que você não gosta de mim.

– É, eu realmente não gosto de você – os olhos dela se encheram de lágrimas – Eu te amo, é totalmente diferente. Me desculpe, ok?

– Não Zayn, não. Não é você que tem que se desculpar, sou eu. Eu tenho essa mania de achar que estou sempre certa. Me desculpe e não vai acontecer novamente, eu prometo. – ela já estava chorando – Eu não quero te perder – eu a abracei.

– Eu nunca vou te deixar pequena, nunca. Eu te amo demais para fazer isso – os olhos dela estavam lindos. Eu a beijei e ela me abraçou. Deitamos no sofá e ficamos trocando carícias. Tudo estava bem.

Harry P.O.V

Era tudo o que eu precisava: eu e ela juntos. Estávamos deitados na cama dela, abraçados e eu mexia em seu cabelo:

– Quer deixar para ir a danceteria outro dia? – perguntei.

– Por que?

– Eu quero ficar aqui com você, está tão bom aqui.

– Deixa de ser preguiçoso Styles, vamos, nós temos que pegar a Larissa ainda. – estendi a mão para ela me puxar e acabei derrubando-a em cima de mim. Ela sorriu e me selou.

– Eu te amo, princesa.

– Também te amo, princeso – ela riu e se levantou.

– Acho que eu vou para casa me arrumar, a gente se vê mais tarde no saguão.

– Ok amor – beijei-a e sai.

{...}

– Ei cara – entrei no quarto, ele dormia com Larissa em cima dele. Ri um pouco e acordei Zayn – Zayn, leve-a para casa, vamos sair hoje. – ele acordou e acordou Larissa, levou-a no hotel e voltou.

– Se arrumaram? – perguntei.

– É, acho que vou casar com ela – sorri.

– Me chame para ser padrinho.

– Só se você me chamar o teu casamento com a Brubs – sorri mais ainda e corei.

– Claro, vou chamar sim.

Entrei no banheiro para tomar um banho. A água quente escorria pelo meu corpo e me relaxa. De repente, um pensamento ruim veio na minha cabeça: Selena. E se ela voltasse e estragasse tudo? Dizendo que me amava e que havia terminado com o Justin por minha causa?

Espantei isso da minha mente e continuei meu banho. Terminei-o e fui me vestir. Zayn, como sempre, não estava pronto. Decidi mandar algumas mensagens para a minha namorada. Espera, namorada? Mas eu não pedi nada a ela ainda. Estava na hora de fazer O pedido, e iria ser esta noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duvida, reclamações ou elogios? Me encontre aqui ó ~> @gottabeharoldo.
Espero que tenham gostado, beijos e deixem reviews <2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.