Sickness escrita por Panda chan


Capítulo 5
Revolta


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo quentinho para voces~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215442/chapter/5

A guilda, aquela guilda antes tão animada agora estava em um silencio profundo, poucos iam trabalhar e os que ficavam, bebiam. Tres magos estavam faltando, tres magos que eram importantes, logioc, todos eram importantes, mas sem aqueles tres ali a guilda parecia vazia.

Mirajane enxugava os copos quando a porta da guilda se abriu, mostrando a figura da dona dos cabelos de fogo, Erza Scarlet.

Erza caminhou reto, todos a olhavam com medo.Sim, medo. O humor da ruiva não tinha sido muito bom desde o desaparecimeto de LUcy, piorou então com o desaparecimento de Natsu e Gray.

A ruiva bateu uma , duas, tres vezes na porta do escritorio do mestre, ate que então ouviu um voz baixa vindo de dentro. - Entre.- Ela entrou e deu de cara com Makarov sentado em sua cadeira, meio abatido, meio triste.

-Mestre, voce está bem?- A ruiva perguntou preocupada, seu objetivo não era a saude do mestre, mas sim conversar sobre os companheiros desaparecidos.

-Sim.- respondeu ele em meio de seus devaneios, olhando para um ponto qualquer, mas logo levando seu olhar a maga parada a sua frente.- Deseja alguma coisa Erza?

-Mestre, é sobre a Lucy....- ela hesitou - e o Natsu e o Gray.Faz um tempo, acho que o senhor percebeu que a guilda anda meio para baixo.

-Deixe isso para lá, não tem mais solução.- resmungou Makarov com os olhos sem brilho.

-Mestre, eles são nossos nakamas!- Erza gritou batendo na mesa, aquela atitudefez com que o homem a sua frente se endireitasse na cadeira.

-Não tem solução!-Gritava Makarov.- Voce acha que todo esse tempo eu fiquei aqui dentro dessa sala? Eles são minhas crianças!

Erza recuou um pouco, talvez tivesse tocadp em um ponto fraco. De qualquer jeito, ela não gostaria de ver ele zangado.

-Uma garota da Blue Pegasus tambem sumiu, falei com Bob....  estavamos fazendo buscas nas sombras, alguns meses depois a garota foi encontrada morta na beira de um rio.- Ele respirou fundo e olho nos olhos da Scarlet.- Quando Lucy sumiu, logo percebi que era a mesma pessoa que timha sumido com a menina do Bob. Tentei impedir Gray e Natsu de continuarem nessa busca desnecessaria, mas os dois não me escutaram e agora estão desaparecidos também.

-Mestre- sussurou Erza e foi aumentando a voz gradualmente.- Voce quer dizer que vai abandonar a Lucy assim sem ao menos tentar? E se ela tiver conseguido escapar de quem quer que seja e esteja por ai?- A ruiva começpu a chorar, lagrimas de tristeza e desepero com o pensamento que lhe ocorrera, com a frase que iria proferir.- Ou mesmo se ela estiver morta, o senhor vai deixar o corpo dela jogado por ai? Ate mesmo Natsu e Gray, voce não se preocupa?

A ruiva se dirigiu ate a porta, abrindo-a, e antes de sair disse secamente - Vou procurar pelos tres, e vou levar Juvia, Wendy e Gajeel comigo. - E então a ruiva fechou a porta com um estrondo.

Intimou os tres magos e disse para eles o que queria fazer, pretendia levar Levy também, só que a pequena estava em missão com Jet e Droy.

-Partimos amanhã.- Foi a utima coisa que a ruiva disse quando os tres concordaram em ajudar, e então ela saiu da guilda.

------------------------------------------------------------------------------------

A brisa fria vinha do corredor escura, aquela brisa ja tão conhecida pela loira.Num canto da cela, lá estava aquela figura que antes fragil, abatida, que ficava parada como um corpo morto. Agora a loira tentava soltar suas algemas, seus pulsos curados por Iki agora já sangravam novamente pelos puxões fortes e o atrito com o ferro.

Tinha ganho energia não sabia da onde, mas sabia que a primeira coisa que faria quando saisse dali era procurar Iki, mesmo com raiva e magoa, ele havia sido seu amor de infancia e queria saber o que tinha acontecido com o garoto para que ele ficasse frio e calculista, cruel. Isso, cruel, era a palavra que Lucy definia Iki. Como ele teve coragem de fazer aquilo com ela?

Lucy parou de puxar as algemas e se sentou no chão, lagrimas lhe escorriam pelo rosto ao relmbrar por tudo o que passou.

Havia um tempo ja desde que aquilo tinha acontecido, depois disso não a torturaram mais, davam comida uma vez por dia só. Melhor para ela, quando não estava tentando tirar as algemas, procurava algum jeito de escapar, materiais, rachaduras, qualquer coisa que a pudesse tirar dali.

------------------------------------------------------------------------------------

Natsu e Gray pararam em frente ao Bar Satoshi e se olharam.Entraram no bar, eram quase meia-noite, o lugar estava cheio de homens, e com uma estrutura diferente da do dia.

Haviam pequenos palcos e canos nestes, mulheres se esfregando neles, e homens colocando dinheiro em suas ropas intimas.Gray revirou os olhos, aquilo era um bar stripper a noite, Natsu era muito inocente para aquilo. O moreno ficou com medo de como o rosado iria reagir quando se tocasse.

Os dois foram em direção a mesa, Gray logo avistou o homem com quem ele havia conversado e se juntou a ele aprensentando Natsu.

-Yo, trouxe meu amigo para conhecermos seu chefe também.- Disse Gray puxando Natsu para o seu lado e o apresentando para o homem que estava mais bebado do que a ultima vez.

-Yohoho, venham amigos, sentem-se e peguem uma bebida, depois de nos divertimos conversamos sobre isso.- disse o homem lhes arrastando para a mesa, onde um palco tinha sido instalado bem em frente e uma prostituta dancava em cima dele.

Os dois se sentaram sem questionar, mesmo eles estando bebado, podiam suspeitar de qualquer movimento suspeito.

A musica parou e a luz se tornou mais fraca, com apenas uma luz mais forte para o palco a frente deles. Gray e Natsu entram em guarda, mas relaxaram quando o homem bebado comecou a falar animado. - Meia-noite, agora é a melhor parte.Nós compramos uma loirinha gostosa no mercado, de uma guilda famosa, esqueci o nome agora, e ela vai fazer um belo show para nós.

Uma musica lenta comecou a tocar e uma garota loira de costas surgiu do chão, fazendo com que os dois magos se agitassem. Gritos de homens eram ouvidos, mas a atenção dos doi estava apenas naquele palco, naquela garota.

Movimentos sensuais e insuanuaivos, era isso o que ela estava fazendo, mas ainda sem mostrar seu rosto.

A loira rebolava e se remexia fazendo todos irem a loucura e a desejarem, ela virou e mostrou seu rosto, isso fez com que Natsu e Gray caissem em suas cadeiras e suspirassem aliviados, mas a tensão ainda estava em seus corpos.

------------------------------------------------------------------------------------

Iki olhava aquele show, foi uma boa ideia ele ter convencido seu mestre a deixa-lo trabalhar naquele bar como garçom, conseguia varias interessantes, e a melhor tinha acontecido hoje mesmo, magos da Fairy Tail, eram as únicas pessoa que não esperava ver por ali.

Foi engraçado quando atissou um cara com cabelo rosa referindo-se a Lucy daquele jeito. O cara ficou louco, quando o moreno apareceu ele tinha ficado meio bravo por ele ter tirado a diverção dele, mas ainda precisava informar seu mestre de que estavam procurando pela Lucy e que deveriam agir rapido.

As luzes se tornaram mais fracas e a putinha principal tinha aparecido, era isso o que ele pensava. 

-Ainda bem que achei essa vadia gostosinha no mercado de magos, ela vai me render uma grana boa, e a confiança de Satoshi.-sussurou para si mesmo, a música estava muito alta para qualquer um poder ouvi-lo, e mesmo se não estivesse, todos estavam prestando atenção no palco.

O loiro continuou colocando bebida em um copo, suspirou, afinal aquele ainda era o seu serviço nessa espelunca que chamam de bar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna~o que voces acharam? gostaram ou não?
Deem suas opiniões, por favor, é muito importante para mim.
~le propaganda on~
Leiam tambem minha Fic Destino Incerto se voce ainda não a aconpanha.
~le propagando off~