Sickness escrita por Panda chan


Capítulo 4
Bar Satoshi


Notas iniciais do capítulo

Não me matem minna~~
Essa semana que passou foi semana de prova, dai eu fiquei doente (ainda estou) e deu bloquei , e e e aconteceu tudo ao mesmo tempo TT^TT
Espero que gostem, me esforcei para fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215442/chapter/4

Ja faziam algumas horas que Natsu e Gray circulavam pelo novo local.Descobriram coisa como muitos de la não eram de Fiore, também a maioria eles ja haviam visto em papeis de procurados, e claro, capas dos pés a cabeça para todos os lados, afinal, a maioria ali era procurado e faziam parte de Dark Guilds.

-Oe, Natsu, vamos para um pouco.- disse GRay parando em frente de um bar.

- Não podemos! Não ate encontrar uma pista da Lucy! Voce so pensa em beber, está andando muito com a Cana, seu idiota.- Natsu resmungou.

- Bakaa - Gray disse num tom gozadore prolongado.Puxou o rosado mais perto.- É exatamente em bares que se consegue mais informação, principalmente daqueles caras bebados e com um pouco de grana.

O Dragon Slayer ficou olhando enquanto Gray entrava no bar e o deixava ali sozinho. Não estava gostando daquilo, Gray lhe dando ordens e parecendo mais esperto que ele, o que não era verdade.

Olhou para cima tentando enxergar o nome do bar, muitas letras faltavam mas mesmo assim conseguiu ler devido a marca de sujeira que contornava onde as letras estavam, e ela estava, Bar Satoshi.

Dentro do bar Gray se enturmou com um bando de magos de uma Dark Guild e fez sinal para que Natsu fingisse que não o conhecia.

-Bwahahahhaha -ria um dos homens que estava na mesa com Gray.- Mestre Satoshi é o melhor, eu dou uma lição naquela putinha todos os dias,mas se eu pudesse ja tinha feito coisa melhor com ela ao invés de apenas bater.Um viva ao mestre !

-Viva!- Todos os outros que estavam a mesa concordaram e bateram suas canecas de chop, inclusive Gray que fingia estar bebado.

-Mas então, quem é essa garota e porque voce bate nela? - Gray perguntou olhando para o homem e dando uma olhada em Natsu logo em seguida e percebeu que ele comecava a arranjar briga com o garçcom.

-Mestre Satoshi disse que ela é necessaria para completar o nosso plano de vencer as guildas de Fiore, inclusive a Fairy Tail! Bwahahahhahah- o homem disse erguendo a caneca novamente.

Gray apertou os punhos durante a menção de destruir a guilda dele, se não estivesse preocupado com a Lucy e apenas em busca de informações acabria com aqueles caras imediatamente. Olhou denovo para Natsu, precisava pegar a informção rapido.

-Então eu gostaria de conhecer esse seu mestre, acabar com aquelas fadinhas é o meu sonho desde pequeno.- Disse Gray com um sorriso sádico no rosto, a mesa ficou em silencio.

-Venha aqui nesta mesma mesa depois da meia-noite, vamos falar com o mestre sobre voce.- O homem bebado disse, mas agora com um tom mais serio.

- Bom senhores, é aqui que me retiro.- Gray disse se levantando da mesa rapidamente e indo em direção a Natsu que acendia chamas em suas mãos, e deixando o grupo meio confuso para tras.

-Se acalme, arranjei uma informação. E sem destruir nada.Vamos logo.- sussurrou Gray para Natsu e o puxou para fora do bar enquanto o mesmo protestava.

-Me solte seu Gelado de Merda, eu vou acabar com a raça daquele garçom cuzão!

-Cala a boca, voce que é o cuzão, seu bosta flamejante!- Gritou Gray para Natsu, mas logo em seguida se arrependendo arduamente.Todos olhavam para eles, e logo o mago saiu arrastando o outro para um hotel que haviam achado durante a procura de informações.

Os dois pegaram um quarto e Gray jogou Natsu na cama (ui delicia, vem ni mim, desculpe, não pude evitar) e comecou a resmungar.

- Voce quase estragou tudo Natsu, mas pelo menos eu consegui uma informação que nos pode ser útil.

-Eu também consegui uma informação, seu idiota gelado. Voce não é o único capaz de ser inteligente aqui- Natsu retrucou se levantando da cama e ficando frente a frente de Gray.

-Muito bem, fale a sua informação enão.-disse Gray num tom de gozação.

-Diga voce primeiro.-Respondeu Natsu irritado. 

-Muito bem.-Recuou Gray, aquela não era uma situação para eles brigarem.- Hoje a meia-noite nós temos um compromisso. Uma Dark Guild com um tal mestre Satoshi querem destruir a Fairy Tail e todas as guildas de Fiore, para isso precisam fazer um ritual. Talvez tenham pego a Lucy para fazer esse ritual, ou talvez tenham tentado atingir a Guilda raptando a Lucy.

-Tem razão, pode ter sido isso!-disse Natsu entusiasmado- Mas se for isso, a minha informação não bate.

-Se não bate, ou uma das informações esta errada, ou algo estranho esta acontecendo.

- Eu começei a conversar com aquele garçom loiro, o que eu ia começar a bater se voce não tivesse surgido.-Natsu respirou tentando se acalmar.- Ele disse que muitas lojas aqui trocam mercadoria por membros de guildas legais, mercadorias raras, e então eu perguntei se ele sabia o que eles faziam com esses membros.Ele disse que normalmente eles iam para um leilão e o comprador normalmente os faz de escravos, matam e torturam publicamente, estupram, e esses tipos de coisas. Perguntei se tinha visto uma garota loira esses dias, ele estranhou a pergunta e eu logo enrrolei falndo que eu queria compra-la.

Gray arregalou os olhos, estava surpreso com Natsu e a rapidez com que ele agiu.

-E porque voce estava quase batendo nele?- Gray perguntou se sentando.

-Por que ele disse que ele tinha comprado uma loira muito gostosa e entregado para o chefe dele, e como recompensa ele teve uma noite maravilhosa com ela, se referiu a ela como uma putinha gostosa que gemia toda vez que ele a tocava.-Natsu disse apertando os punhos com tanta força que os mesmos ja sangravam.-E dai voce chegou bem na hora.

-Pode ser o mesmo chefe, precisamos ir hoje a noite.- Disse Gray com raiva, desviando o olhar de Natsu. Se era loira tinha a possibilidade de ser a Lucy, e eles não podiam deixar que algo assim acontecessecom a maga estelar.

-------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? hein hein?
teve um comentario meu no meio da historia, desculpe por isso, é porque tava parecendo Yaoi aquela cena hhahhahaha
mas enfim, sem partes da Lucy hoje.....
comentem o que acharam e deem a opinião de voces também ~~!
obrigada por ler *-------*