Sickness escrita por Panda chan


Capítulo 6
Perseguição


Notas iniciais do capítulo

Hello hello, não me matem, tenho um argumento que voces entenderão.
Sabe quando voce descobre novos animes para assistir?
Então, foi isso o que aconteceu comigo, descobri novos animes, e quando eu comeco a assistir não paro mais, mas como eu estudo a tarde não tenho muito tempo para ver, e tive ensaios do meu grupo cover no fim de semana(mais informaçÕes no perfil) e ta ai o por que eu atrasei u.u
Alias, recomento Tengen Toppa Gurren Lagann e Angel Beats, alem de que vi uns epis de High School of Dead, mas achei meio tenso sabe hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215442/chapter/6

O show havia acabado, Natsu e Gray trocaram oralhes entre si de alivio, ainda bem que aquela garota não era a Lucy, por que se fosse, ela ja teria sofrido muito tendo que se prostituir, mas tambem uma onda de desespero invadiu o corpo dos dois. O homem bebado havia faldo que essa era a loira que o mestre deles queria, e não era a Lucy, a ultima alternativa deles agora era falar com o garçom com quem Natsu falara antes.

-Oe, Natsu, quem era mesmo o garçom  que voce falou? – perguntou Gray tirando um homem bebado que caira sobre si.

- Era aquele la. – disse Natsu apontando para o garçom loiro que estava atras do balcão servindo bebida aos clientes sedentos por alcool.

-Temos que despistar o grandão aqui para podermos ir falar com ele.- disse Gray fazendo um pequeno sinal com a cabeca na direção do homem bebado, para que Natsu entendesse de quem ele estava falando.

-Eu posso ir la falar como o garçom enquanto voce fica aqui.- Natsu sugeriu mas logo ouviu um grunhido de reprovação vindo do mago a sua frente.- O que foi baka? Sugira alguma coisa melhor então.

Gray pegou uma garrafa que estava na mesa e calmamente a quebrou na cabeça de um homem que passava por tras dele, o homem rapidamente avançou no cara que estava ao seu lado, e assim uma briga de bar havia começado.

-Baka e voce, seu babaka- disse Gray enquanto sorria olhando para Natsu e se levantando.

- Que trocadilho idiota, nem eu usaria.- Resmungou o Dragon Slayer do fogo enquanto seguia o moreno.

- Verdade, acho que eu estou passando muito tempo com voce.Temos que achar a Lucy logo antes que eu pegue sua idiotisse por complete.- Gray se esquivava das garrafas, socos, comidas e qualquer outras coisas que estivessem voando de um lado para o outro.

Os dois magos seguiam em frente e não tiravam os olhos do suposto garçom. O garçom olhou para os dois magos que vinham em sua direção e percebeu que precisava sair daquele lugar, deixou as garrafas que manuseava no balcão e apressou-se em sair do bar pelas portas dos fundos.

-Rapido, ele estava fugindo, ande mais rapido seu bosta de gelo.- Berrou Natsu no meio daquela barulheira para que Gray pudesse ouvi-lo. Os dois começaram a correr mais rapido. Pularam o balcão de bebidas e entraram na area dos funcionarios. Viram uma cabeleira loira virando o corredor, os dois o encurralaram .

- Não ha mais saida.- Falou Gray para a figura loira que tinha o rosto escondido pelas sombras.-Por que estava fugindo.

O loiro riu, e aos poucos a risada foi aumentando e se tornou uma gargalhada. Os dois magos da Fairy Tail se olharam confusos, ate que o garçom começou a falar.

-Seus idiotas, voces nunca consiguirão me pegar, e nem pegar a sua amiguinha- ele riu- ela sera muito util para nos, mas não se preocupem, depois que usarmos a alma dela devolveremos o corpo para voces.

-Seu…- gritou Gray mas Natsu o interrompeu.

-O que voce fez com a Lucy,seu bastardo?- Berrou Natsu, acendendo as suas chamas.

-Ja que voce insiste em saber, eu comi aquela fadinha virgem, mas por enquanto foi so isso.- disse o loiro sinicamente.

Natsu avançou, seu alvo era a cabeça do loiro, mas este desviou com facilidade e segurou o oulso de Natsu, cuja a mão estava presa na parede.

-Não rele em mim sua bosta imunda.- O loiro apertou o pulso de Natsu com força e falou serio, com um instinto assasino.- Se voces tentarem estregar o plano de meu mestre eu esmagrei todos voces como insetos, suas fadinhas miseraveis.

Um poder magico exalava dele, um poder maligno e enorme. O loiro jogou Natsu ao lado de Gray, que por sua vez estava imovel, tentando pensar.

O loiro se virou par air embora, tinha aberto um buraco na parede, a atmosfera pesava, e tudo estava a favor do mesmo.

-Espere. – Gritou Gray, fazendo o loiro virar a cabeça devagar.- Qual e o seu nome?

-Iki.- o loiro respondeu e logo desapareceu na escuridão.

Natsu continuava jogado no chão, imovel, assim como Gray. O mago do gelo ajudou o Rosado a se levanter e os dois voltaram para o bar em silencio. SEntaram-se na mesa do homem bebado, a briga que Gray havia começado ja havia acabado e agora o homem bebado falava no palco que antes se encontravam as dançarinas.

-E agora vou apresentar a voces o grande homem que patrocina tudo isso, Mestre Satoshi- todos aplaudiram e um homem de cabelos curtos e negros que aparentava ter uns 25 anos subiu no palco.

-Obrigado por virem, espero que tenham gostado de nossas dançarinas e a nossa bebida, continuem aproveitando.- ele ajeitou os oculos e desceu do palco, cochichou algo para o homem bebado e sumiu da vista de todos.

Natsu e Gray observaram o homem voltar para onde eles estavam, pegou os dois pelo braço e os levantou.

-O mestre quer conhecer voces, falei que voces dois queriam conhece-lo, estão me devendo uma.- Ele falou enrrolado e puxou Natsu e Gray para dentro de uma sala escura onde Mestre Satoshi os esperava.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lucy dormia no chão quando o barulho de chaves a despertou. Levantou seu rosto mas se arrependeu rapidamente de te-lo feito, por causa da luz da lantern que vinha diretamente da porta da cela.

-Lucy-chan – Disse A pessoa que segurava a lanterna. – Tenho noticias para voce.

- Não tenho nada para falar com voce Iki.- A loira respondeu, estava comecando a ficar fraca novamente, mas não desistiria de fugir dali nunca mais.

-Ora, ora, voce ficou rebelled, Lu-chan?- disse Iki gozando da loira e chegando mais perto.

-Voce que fez eu ficar assim.- Retrucou Lucy, se sentando e puxando as algemas.- Pena que tem gente que faz sexo melhor que voce, e o seu e bem pequenininho tambem, nem deu para desfrutar.

Esse era o plano de Lucy, provoca-lo, assim de alguma forma tentassem leva-la para algum lugar e assim ela pudesse escaper de algum jeito.

Iki chegou mais perto bem devagar, agachou e agarrou os cabelos de Lucy puxando-os com for a e forcando a loira olha-la nos olhos.

-O que voce quer dizer com isso hein? Não era eu que estava gritando que queria mais.-Ele chegou com o rosto mais perto do dela.

-Foi fingimento seu idiota.-Ela cuspiu nele.-Nem consegue diferenciar quando uma mulher esta sentindo prazer de verdade não e mesmo?Iniciante.- A loira riu, o loiro puxou os cabelos dela fazendo o grito de dor ecoar nas paredes frias da cela.

-Não fique se achando muito.- Ele se levantou e virou de costas para ela.- Encontrei duas fadinhas em um bar, estavam procurando por voce.Um de cabelo rosa e outro preto.

-Natsu….e Gray.- Lucy sussurou.- O que voce fez com eles?

-Isso não e obvio.-Ele virou um pouco o rosto e olhou para ela.- Eu os esmaguei.

-Impossivel- A loira gritou, mas Iki ja estava fora da cela. Ela se debateu, queria sair de la e acabar com aquele mostro que um dia tinha sido o seu amigo, aquela pessoa que acreditava cegamente.

-Ah, quase ia me esquecendo. Ja que voce não gostou da nossa sessão, voce ira ganhar outra, dessa vez te farei chegar as altura Lu-chan-  Iki sorriu amigavelmente e depois desapareceu da vista de Lucy.

Ela se debateu por horas, seus pulsos sangravam, seu corpo doia, seus olhos desbavam em lagrimas, e sua mente estava no que Iki havia dito, Natsu e Gray estavam procurando por ela, mas tinham morrido, sido esmagados. Se sentia culpada por causa da morte de seus amigos,  não, um deles era mais que amigo, ele era o homem que ela amava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, comentem e façam uma escritora de fanfics feliz Yuppi!!
Quem comentar vai ganhar um Muppy em algum dia da vida.