Sickness escrita por Panda chan


Capítulo 2
Dois meses


Notas iniciais do capítulo

Hello povo~ espero que gostem *---------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215442/chapter/2

Natsu não acretitava no que Makarov tinha falado.Ja faziam dois meses que ele e Gray procuravam Lucy todos os dias.Todos fingiam que a maga estelar nunca tinha existido, mas ele não poseria esquecer aquela que trouxe a felicidade para os seus dias, ele não pararia de procura-la enquanto estivesse vivo.

–---------------------------------------------------------------------------------

Lucy respirava profundamente no chão daquela cela. Havia quanto tempo que ela estava la? Seguia a mesma rotina todos os dias. Ja estava na hora dele aparecer.

Escutou passos pelo corredor escuro, e o homem de sempre apareceu abrindo a cela e a levantando bruscamente.

–Levante loirinha, hoje o seu dia sera diferente ja que voce não fala nada.

Lucy levantou devagar.Todos os seus musculos doiam devido a todas as agressoes que ja havia sofrido.

Os dois foram em silencio pelo o corredor escuro, ela ja poderia fazer o caminho sozinha, o conhecia bem. Subiram as escadas e andaram por um bom tempo, e então viraram a direita e entraram em uma sala que era desconhecida ainda, afinal, cada dia ela ganhava um tipo de tortura diferente, o que significava uma sala diferente todos os dias.

O homem a empurrou para dentro da sala fazendo com que ela caisse no chão e a chutou logo.

-Vadiazinha - o homem a xingou e depois saiu da sala deixando-a sozinha.

Lucy olhou em volta assustada. O quarto tinha uma cama bem arrumada e uma outra porta sem ser pela a que ela entrou,apenas isso.

Seus olhos se arregalaram quando a porta abriu repentinamente, revelandoum garoto mais ou menos da sua idade, olhos de fogo e cabelos loiros como palha. A regata branca que usava realcava seus musculos, o que Lucy não deixou de notar e calcas pretas de moleton e a luva sem dedos na mão direita. Mas o que não pode deixar de perceber era que ja conhecia aquele garoto, e conhecia muito bem.

-Iki.- ela sussurrou o nome chamando atencao do loiro.

-Lucy.- Ele disse como se fosse uma surpresa ao ve-la.

Ele abaixou e passou a mão no rosto dela, a garota que el achou que nunca mais iria ver desde aquele dia.

-O que voce esta fazendo aqui? Me ajude sair, por favor.- choramingou a loira se se gurando as mãos dele.- Voce não sabe o que les tem feito comigo.Iki, por favor me ajude.

Lagrimas comecaram a sair de seu rosto e afundou a cabeca no peito de Iki, que a abracou tentando conforta-la.

-Lucy.-Ele comecou a dizer afastando-a - Eu, me desculpe, não sabia que era voce, mas não posso te ajudar.

Ela olhou para ele surpresa e o largou, e em solucos continuou a implorar.

-Iki por favor, me ajuda, eu nào aguento mais as torturas.Por favor.- ultimas palavras em apenas um sussurro.

Iki se levantou e desviou o olhar de Lucy e prestando atencão em um ponto qualquer no chão com tristeza. A pegou no colo e colocou-a em cima da cama limpa.

-Lucy, me desculpe por isso.- ele disse e então se deitou por cima dela e forcou um beijo.

A loira se debateu numa tentativa inutil de escapar, o garoto era bem mais forte que ela, tirando o fato de que estava fraca por conta dos inumeros dias de tortura.

Ele forcou a lingua contra seus labios e cansada de ja resistir ele conseguiu entra em sua boca explorando cada pedacinho dela.Lagrimas de desespero escorriam pelo seu rosto a unica saida para tornar aquilo menos ruim era pensar na pessoa em que ela realmente amava.

Iki passava a mão pelo corpo da loira enquanto a beijava, aquele corpo machucado mas mesmo assim lindo como se lembrava.Ele não queria fazer isso com ela, mas ordens eram ordens, e se ele não as cumprisse seria morto, afinal era ela a peca chave do plano deles.

Colocou a mão por dentro da blusa da loira sentindo cada pedaco de seu corpo. As lagrimas dela escorriam para a boca deixando o beijo salgado e mais molhado do que ja estava. Devido a resistencia anterior dela a saliva dos dois se encontrava pelo rosto deles. Aquilo seria uma eternidade não so para ela, mas como para ele tambem, ele, que não queria fazer aquilo com a pessoa mais adoravel e preciosa que ja tinha encontrado na vida.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Natsu sentiu uma dor no peito, alguma coisa o fez sair correndo da guilda em direcao ao apartamento de Lucy.

Ele pagou por estes dois meses o aluguel dela, ainda tinha a esperanca de encontra-la ou dela voltar.Essa dor no peito o fez pensar que Lucy podia estar sofrendo agora, ou ate mesmo podia estar morta.

Entrou pela porta, havia feito uma promessa de que entraria pela porta sempre desde o dia em que a loira sumiu. Nada. Sempre que entrava naquele apartamento sentia o cheiro dela e depois sentia um vazio por dentro.

-Lucy.- sussurrou e entao sentou-se na cama dela. Sentia a sua falta mais do que qualquer poderia imaginar.

Ouviu um barulho e se virou rapidamente, encontrando Gray parado na porta do quarto o olhando fixamente e arfando.

-Natsu.- o moreno falou. Depois do desaparecimento de Lucy os dois se tornaram mais proximos do que ja eram, as brigas diminuiram e sempre que podiam procuravam pela loira.

-Gray, o que esta fazendo aqui? - perguntou Natsu surpreso, achou que apenas ele ia no apartamento da loira por esses meses.

-Senti um aperto no peito e vim correndo para ca, não sei, um pressentimento.- Respondeu um pouco confuso, agora chegando mais perto de Natsu e ficando de pe ao seu lado.

-Tive o mesmo sentimento.- Falou Natsu olhando para um ponto no chão, com o pensamento distante.- Sinto falta dela.

-Eu tambem.- Gray colocou a mão no ombro do rosado.- Alem disso, tenho uma coisa importante para falar com voce.

O rosado levantou o rosto e olho diretamente no solhos de Gray incentivando-o a falar.

-Achei uma pista sobre ela.- O mago gelado disse e rapidamente o mago do fogo se levantou, uma fagulha de esperanca se acendia no coracão dos dois.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, comentem e ainda quero masi ideias para casais,tem um casal que ta vencendo, mas vai que muda nee?
O que acharam do capitulo?
Foi a primeira vez que eu escrevi uma cena mais quente, sabe....normalmente deixo na imaginacao de voces, mas dessa vez não dava haha
COMENTEM UHUUUUUL