Sickness escrita por Panda chan


Capítulo 1
Uma Noite Fria


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pelos erros de portugues, culpa do meu teclado TT^
espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215442/chapter/1

O vento da noite fria entrava pela janela fazendo com que Lucy, ja aconchegada em sua cama levantasse para fechar o vidro que esquecera de fechar depois que um certo dragon slayer tinha ido embora de sua casa.

Lentamente Lucy caminha de volta para a sua cama de onde não deveria ter saido.Se deita. Rola. Rola novamente. Seu sono tinha ido embora e agora tinha certeza de que passaria a noite inteira acordada, o que não podia acontecer pois amanhã cedo um certo grupo invadiria sua casa chamando-a para a missão que pagara seu aluguel.

Lucy sente uma brisa fria novamente e estranha, tinha certeza de que tinha fechado a janela inteira a poucos momentos. Se levanta novamente para fecha-la.

La estava a janela aberta e o vento batendo em suas cortinas. Chegou perto e enfiou a cabeca para fora da janela, alguma coisa a tinha aberto. Olhou para baixo e não viu nada , olhou para cima e comecou a contemplar as estrelas, todas agrupadas como uma familia, como a Fairy Tail, como a sua mãe era com ela.

Ouviu um barulho e rapidamente olhou para baixo vendo uma sombra vindo em sua direcão e depois a negritude total.


–--------------------------------------------------------------------------------

O dia surgia em Magnolia e o Natsu e Gray ja estavam se preparando para invadir o apartamento da maga estelar ja que Erza esta em uma missao solo e Happy em uma missão com Wendy e Charlie.

-Luceeeeeeee, acorda, vamos para a missão rapido!!!! - gritou o dragon slayer de cabelos rosados pulando em cima da cama onde a loira deveria estar, mas não estava.- Gray, olhe o banheiro, a Lucy não esta na cama.

-Não me mande fazer coisas estupidas como entrar no banheiro enquanto a Lucy esta tomando banho - disse o mago do gelo ja entrando no banheiro e saindo em seguida. - Estranho, ela não esta aqui tambem.

-Sera que ela ja foi para o porto? - perguntou Natsu revirando a casa de Lucy a procura de alguma pista de onde estivesse a loira.

-Impossivel - respondeu Gray com um risinho debochado - Sinta o cheiro dela seu idiota do fogo para irmos logo para a missão.

-Cala a boca olhos caidos. - rosnou Natsu - Não me diga o que fazer.

Natsu cheirou o ar e franziu o cenho, aquilo que ele sentiu não o agradou muito, com certeza era o cheiro da Lucy, mas era misturado com sangue.

Se aproximou da janela e viu o sangue na cortina da janela.

-Olha o que eu achei baka, as chaves da Lucy. - disse Gray remexendo na escrivaninha e depois indo na direcão de Natsu que ainda encarava a cortina.

-Lucy. - sussurrou Natsu

-O que foi? - perguntou Gray preocupado ja que o rosado não havia reagido ao seu xingamento.Parou quando viu o sangue na cortina. Ainda estava vermelho, isso queria dizer que alguma coisa tinha acontecido com a Lucy ainda de madrugada.

-O cheiro dela esta desaparecendo, vamos rapido Gray, antes que suma! - disse Natsu pulando pela janela e correndo pelas ruas de Magnolia.

Gray demorou um pouco para reagir mas logo comecou a seguir Natsu que corria freneticamente fazendo com que ele tivesse que se esforcar um pouco para seguir o ritimo.

O sol estava no ceu quando chegaram na casa de Lucy pela manhã mas agora ja estava coberto de nuvens de chuva fazendo com que os dois corressem mais rapido, ambos sabiam que se chovesse eles perderiam completamente o rastro de Lucy.

Gotas comecam a cair e rapidamente um temporal desaba do ceu tornando impossivel os dois magos continuarem pela busca mesmo que não quisessem parar e fazendo com que eles voltassem para a guilda.

–-----------------------------------------------------------------------------

Gray abriu as portas da guilda que estava praticamente vazia, a maioria estava em missão. Ele e Natsu foram para o balcão, em direcão ao mestre que conversava alegremente com a Mira.

-Mestre.- disse Natsu serio e um pouco mais alto do que planejava, atraindo o olhar de todos que estavam na guilda.

-Diga crianca. Voces não deveriam estar em uma missão? - disse o mestre.

-Esse e o problema mestre. - retrucou Gray agressivamente. Os dois magos estavam encharcados e preocupados com a sua companheira.

Natsu estava de cabeca baixa e inqueto querendo continuar a busca, mas Gray o tinha convencido de que era melhor ir para a guilda, mas percebeu que estava perdendo tempo. So ele podia achar Lucy. A culpa era dele por não ter dormido na casa da loira como sempre fazia.

-A Lucy sumiu. - disse Gray mostrando um pedaco de tecido que tinha consigo.- Tinha sangue na cortina dela, olhe. Achamos que ela foi sequestrada ou alguma coisa assim.

O mestre passou a mão por cima do tecido sem toca-lo e em seguida arregalou os olhos e afastou sua mão rapidamente.

Mira o encarou, so ela sabia que o mestre podia identificar magias, e pela reacão deste, ele conhecia a magia e a quem ela pertencia.

-Ela, ela ..... não se preocupem com ela! - gaguejou o mestre um pouco antes de se recuperar e então continuou com a voz firme mesmo com o olhar dos dois magos sobre ele.- Ela me avisou que teria que viajar por alguns dias pelo pais, so não sabia que seria hoje. Logo logo ela estara de volta, voces não precisam se preocupar!

Gray e Natsu se entreolharam, sabiam que o mestre estava mentindo mas não comentaram nada.

-Ah, se era isso ela devia ter nos avisado tambem. Estranha! - disse Natsu colocando a mão atras da cabeca fingindo que tinha se convencido. - Vamos Gray, tenho que comprar comida, por que não vem junto?

Gray estranhou o comportamento do dragon slayer mas logo percebeu que o mesmo estava fingindo e essa era apenas uma desculpa para o dois darem o fora dali.

-Sim, vamos. - Disse Gray puxando Natsu para longe dali.- Rapido, estou morrendo de fome.

E então os dois magos sairam dali decididos de que alguma coisa estranha estava acontecendo.

-Hey, mestre. - chamou MIra- O que realmente aconteceu com a Lucy?

-Ela, quer dizer ele a pegou, mas por que motivo ele a sequestrou?- disse ele pensativo

-Ele quem mestre?- perguntou Mira cada vez mais preocupada.

-Aquele mago...ele não podia ter pego uma maga da Fairy Tail. A ultima vitima foi da Blue Pegasus e o Bob nunca mais a viu.- Mestre Makarov continuou falando ignorando a pergunta de Mira.

-Mestre, quem? - Mirajane perguntou novamente, so que mais aflita.

-E não podemos fazer nada contra ele. - Makarov bateu com a mão fechada no balcão o detruindo fazendo com que a usuaria do takeover recuasse.- Por que a Lucy?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuuuu~quem sera?
por que sera?
Voces não estão curiosos?
deem opinião sobre o que acharam do capitulo,sobre o qeu vai acontece e essas coisas. Prometo que vou tentar postar rapido ook?
sabe o que seria legal tambem? ideias para casais!
Sim sim, casais. Estou sem ideias. Tem que ser Lucy com alguem ook minna?