Sickness escrita por Panda chan


Capítulo 3
O Mercado


Notas iniciais do capítulo

yo Yo YO minna -saaaaan
continuacao aqui, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215442/chapter/3

A loira acordava lentamente e se espreguicava na cama, estava deitada em cima de algo que percebeu ser um peito masculino. Natsu ou Gray? So podia ser o Natsu, era sempre ele que invadia a sua cama. Olhou para cima de vagar e viu o rosto masculino e a cabeleira loira. Um arrepio passou pelo seu corpo e se afatou rapidamente. Sentou-se e sentiu um enjoo fazendo com que inclinasse a cabeca para fora da cama e vomitasse. Havia lembrado da noite anterior.Lembrou de cada toque do loiro,dos toques que a ficaram ficar louca de prazer e ao mesmo tempo com raiva de si mesma por estar querendo mais.

O loiro soltou uns grunhidos e se acomodou melhor na cama. Como Iki pode ter feito aquilo com ela, logo depois de tantos anos, seu melhor amigo.... seu antigo amor, ou sera que ainda sentia algo por ele e por isso estava tão surpresa com o que ele tinha feito com ele?

Novamente o loro se remexeu na cama mas dessa vez comecou a acordar, e ao ver a loira sentada coberta apenas com um lencol, se sentou na cama tambem.

–Bom dia Lucy- Ele falou com cuidado, não sabendo o que esperar da loira a sua frente.

–Eu , eu - Um choro invadiu a garganta de Lucy impedindo com que ela continuasse a falar. Respirou fundo tentando se acalmar.

– Me desculpe, Lu-chan- Iki se aproximou da loira, que agora estava chorando e abracava seu joelhos.- Foi uma ordem, eu não queria.

–Para.- Lucy falou rispida, o choro estava se dissipando. - Para de falar!

Iki se afastou um pouco, esperava todas as reacvoes dela, menos uma agressiva.

–Cada vez que voce fala desculpa, cada vez que voce fala que foi uma ordem, cada vez que voce fala que voce não queria faz eu me sentir pior ainda! - A loira ja gritava e tentava bater nele.- Eu gostava de voce quando nos eramos menores, como voce acha que eu me sinto com o que voce acabou de fazer? Iki Hien, eu achava que voce era uma pessoa boa, mas vejo que me enganei!

Iki olhou assustado para Lucy, a loira batia nele com as mãos abertas, e cada palavra machucava mais do que um tapa.

Lucy se lavantou da cama e comecou a se vestir deixando o loiro sem graca.

–Me leva de volta para aquela cela, la e bem melhor do que ver ficar em qualquer lugar vendo a sua cara.- ela cuspiu e foi para perto da porta fazendo sinal de que queria sair.

–Lu-chan, me perdoa por favor. Não queria que a sua primeira vez fosse assim, não queria te machucar, mas voce faz parte do plano e uma hora ou outra voce teria que perder a virgindade pois o ritual so dara certou com uma maga estelar que não seja virgem.- Iki parou de falar de repente e tapou a boca com uma das mãos.

–Que plano, que ritual?- Lucy virou e olhou para ele.Se lembrava que ele tinha falado alguma coisa sobre isso noite anterior, mas estava tão fraca e assustada que nem prestou atencão.

–O que?- Iki perguntou - Do que esta falando?

– Pare de se fazer de desentendido!- Lucy gritou com ele. Outra coisa que tinha percebido era que estava mais forte e que suas feridas haviam desaparecido.- Me diga tambem o que aconteceu com as minhas feridas, o que voce fez comigo?

– Ora , voce sabe muito bem o que eu fiz , não se finja de inocente, voce gostou, lembra?- Ele disse com um sorriso malicioso fazendo Lucy corar.

–Não estou falando disso!- Lucy disse encostando na parede.

Iki levantou-se da cama e andou ate Lucy fazendo-a corar.Prensou-a na parede com o corpo e acariciou o rosto da loira com uma das mãos.

–Eu não posso te falar Lu-chan - ele aproximou a distancia de seus rostos.- Foram ordens do mestre para eu te curar, mas agora que eu ja cumpri minha missão, voce não quer brincar de novo?

Lucy tentou chuta-lo e escapar, mas sua tentativa foi falha fazendo com que ele a beijasse a forca. A boca dele estava fominta e sua lingua passou por todos os cantinhos da boca dela, ate que surgiu uma ideia na cabeca da loira e ela o mordeu fazendo com que ele recuasse.

–Vadia!- ele prenssou mais o corpo dela na parede e passou a mão no labio mordido.-Esta sangrando, sua putinha.

Lucy arregalou os olhos surpresa com o que ele estava fazendo. Ouviram batidas na porta.

–O que aconteceu com voce Iki?- perguntou Lucy com os olhos tristes e surpresos.

–Eu mudei L u-c h a n- o loiro disse e deu uma risada.Abriu a porta e a empurrou para o homem que a havia levado ate o quarto ontem a noite.

Lucy virou e a unica coisa que viu foi Iki sorrindo para ela e fechando a porta. Seu pesadelo apenas havia piorado.

–--------------------------------------------------------------------------------

Natsu e Gray estavam em frente a uma lojinha na parte mais escura da cidade. Os dois se olharam preocupados, que raio de lugar era aquele? A loja era toda preta, ao lado de outar lojas pretas, a unica diferenca era que essa eatva abandonada. No letreiro faltavam letras e a vitrine estava cheia de po.

–Tem certeza que e aqui Gray?- perguntou Natsu para o mago encapusado aou seu lado. Os dois usavam capas para não serem reconhecidos, afinal, aquela era a parte onde dark guilds ficavam e não estavam la para arranjar confusão.

–Absoluta.-Gray respondeu.- Vamos logo, quanto mais enrrolarmos mais chance da Lucy estar morta.

Os dois entraram na loja. Moveis empoeirados e artigos estranhos nas prateleiras. Estavam procurando uma porta magica, que os levaria para outro lugar, para o Mercado segundo a pista que Gray havia achado.

Os dois se separaram para procurar. Depois de uma hora procurando em todos os lugares, eles se sentaram no chão para descansar.

–Temos que continuar a procurar, tem que ter uma porta por aqui.-disse Natsu bufando.

–Acho que a pista era falsa Natsu, ja procuramos em tudo.-Gray resmungou desanimado.

–Cale a boca Gay de gelo.-Natsu encostou nas costas de Gray e riu baixinho.

–Nao me chame assim Bunda Assada, e cala a boca voce.-Gray retrucou e olhou para cima.

–Quer brigar idiota?- Natsu respondeu sem se mover, fazia tempo que eles não se xingavam e brigavam.O rosado estranhou quando não ouviu resposta do moreno.- Oe, Gray?

–Natsu, acho que achei a porta.-Ele se levantou de repente fazendo com que o outro caisse de costas no chão.

–Baka, não levante assim do nada, eu estava apoiado em voce.-Natsu se levantou- Onde esta? Não estou vendo nehuma porta!

– Olhe para cima.- Gray apontou para um tipo de porta no teto.- A porta não tem que estar em uma parede.Vai, me ajuda a abrir.

Os dois puxaram a pequena portinha em quadrado e cairam no chão quando esta abriu.

–Vamos logo Gray!- disse Natsu entrando.

–Espere!- Gray pegou no pe de Natsu bem a tempo de serem sugados por aquela porta.

–---------------------------------------------------------------------------------

Cavalos, carrocas e pessoas passavam de um lado para o outro naquela rua. Todos olhavam estranho para aquelas duas figuras estranhas deitadas no chão.

Um deles se levantou devagar e olhou ao redor, casas, pessoas, cavalos, mais pessoas, animais estranhos, mais pessoas suspeitas.

–Oe, Natsu, acorda.- disse Gray se levantando e ajeitando o capuz em sua cabeca de modo que ninguem pudesse ver seu rosto.

–Hnnf- grunhiu o outro se levantando.- O que foi?

–Acho aquela porta nos trouxe para outro lugar.- respondeu o moreno.

–E onde e que nos estamos?- perguntou Natsu olhondo ao redor e tambem arrumando o seu capuz para cobrir completamente sua madeixas rosadas.

–Acho que no Mercado.- Gray respondeu serio e comecou andar, seguido por Natsu.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casal ja definido por minha pessoa, mas voces so vão saber no final, por enquanto vou confundir a cabecinha de voces MUAHAHAHHAHAAHAH sou ma u.u
comentem e me facam feliz *------*
Acompanhem minha fic do casal GraLu tambem, ela se cham Destino Incerto ^^