Catch Me escrita por endlesslove1d, MarigMalik


Capítulo 3
Up All Night World Tour Begins


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiii, como ocêis tão??? DEIXEMMMM REVIEWSSS, MOZISSS! -J



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215418/chapter/3

         Lily’s P.O.V.

        A comida ficou pronta e todos ajudaram a colocar a mesa. Enquanto nós almoçávamos, Zayn decidiu fazer a revelação do século.

        - Então, eu meio que preciso falar uma coisa para vocês... – Zayn tentou falar, mas acho que só eu escutei. Os outros continuaram a rir de alguma coisa que o Louis tinha dito.

        - GENTE! – eu gritei e todos olharam com cara de assustados. Fiz um sinal com a cabeça para Zayn e ele repetiu.

        - Eu preciso falar com vocês.

        - Ué, fala! – Louis falou.

        - Eu tô namorando... Eu acho. – ele falou e meu queixo foi parar no centro da Terra.

        - O QUE? – eu gritei. Não por mim, mas pela Emms. Óbvio que ela iria ficar muito mal, quem quer que fosse a menina que Zayn estivesse namorando.

        - É... Isso é ruim? – Zayn me perguntou.

        - Não... – falei e olhei rapidamente para Emma, que estava com cara de choro. – Não, não é ruim, Zayner... Quem é?

        - Perrie Edwards. – ele falou. AQUELA QUENGA DO LITTLE MIX? Ah, por favor, né, Zayn...

        - Do Little Mix? – Louis perguntou.

        - Ela mesma. – ele respondeu. Todos estavam quietos. Silêncio total.

        O celular de Zayn começou a tocar e ele foi para o jardim atender. Todos nós voltamos a comer e ele voltou para a mesa. Terminamos de comer e o dia acabou totalmente estranho. Amanhã era o início da Up All Night World Tour. Só espero que o clima não estivesse tão estranho. Cada um foi para sua casa e a Emma não quis tocar no assunto, foi embora com o Niall sem falar nada. Não me pergunte porque o Niall, ultimamente eles nadavam mega ultra super uber blaster máster grudados. Tem coisa aí, eu sei disso. Enfim , fui para casa, tomei banho e deitei na cama, mexendo no iPhone. O mesmo apitou avisando que eu tinha recebido uma mensagem de “Josh Devine”. Ah, eu estava falando sobre o clima não ficar estranho? Acaba de ficar mais estranho ainda.

Eu e o Josh tínhamos ficado na festa de encerramento da tour pela Irlanda e Europa. Mas ninguém sabia, absolutamente ninguém, tirando a Emms, ela sabia de tudo sobre mim e eu de tudo sobre ela. Eu realmente gostava do Josh. Não era uma coisa distante, digamos, como o Harry. Era algo que eu tinha ali e no momento exato. Era algo tangível, eu gostava disso. Sorri ao ler a mensagem.

hey hey hey! see ya tomorrow, right? :) miss u! gnight xx” (hey hey hey! a gente se vê amanhã, certo? :) tô com saudades! boa noite xx)

Automaticamente eu respondi com um sorriso no rosto.

hey, joshyyyy! sure, we’ll see tomorrow! I miss you too! goodnight, babe! xx :)” (hey, joshyyyy! claro, a gente se vê amanhã! também tô com saudades! boa noite, babe! xx :)). Enviei a mensagem, coloquei o celular para despertar, deixei-o no criado-mudo e dormi.

Acordei com a gravação que os meninos fizeram para eu colocar despertador. Era literalmente uma baderna. O Niall mastigando, Louis gritando, só Deus sabe porque, Zayn cantando More Than This, Harry falando repetidamente “acorda, acorda, acorda, acorda, Lily!” e o Liam batendo nas panelas. Você deve pensar que eu acordei jogando o celular no chão... Não exatamente, eu sempre acordava sorrindo com essa gravação, sei lá porque aqueles retardados me faziam sorrir tanto.

Levantei, tomei um banho, coloquei uma roupa confortável o suficiente para viajar, coloquei um sapatinho, passei um pouco de corretivo, rímel e blush, peguei minhas malas, minha bolsa e o celular e desci, esperando os meninos chegarem para irmos para o aeroporto. Em menos de quinze minutos a campainha tocou.

- Oi, Paulzinho lindo da minha vida! – eu falei e abraçei o Paul. – Que saudades!

- Também estava com saudades, Lil! Vamos? – ele falou. Eu assenti e ajudei ele a levar as malas para o carro. Quando entrei todos estavam lá, eu sentei no terceiro banco da frente. A ordem era a seguinte: a Lou com a Lux fofíssima no colo, Josh, eu, Harry, Zayn, Perrie, Louis, Eleanor, Liam, Danielle, Joey, Jon, Dan, Sandy, Niall e Emma divididos em quatro fileiras de bancos de quatro lugares. Nessa tour os meninos podiam levar cada um duas pessoas. Harry não levou ninguém, Zayn levou só a Perrie, Louis a Eleanor e o Stan, Liam a Danielle e o Andy, e o Niall também não levou ninguém. Andy e Stan já esperavam a gente no aeroporto.

Assim que eu entrei na van, cumprimentei todos e já peguei a Lux no colo. Ah, como eu amo aquele bebê!

Chegamos no aeroporto e não tinham tantas fãs assim, talvez por ser tão cedo.

Emma’s P.O.V.

Estávamos indo para o aeroporto e a Lily tava toda grudadinha com o Josh. Enfim, eu dormi na casa do Niall porque ele, fofíssimo, estava mega preocupado comigo desde quando o Zayn disse que estava namorando. Só ele, Harry e Lily sabiam que eu gostava dele. Óbviamente eu fiquei triste, mas o que diabos eu ia fazer? Gritar e falar pro Zayn largar dela? Não... Ou sim. Vou pensar nisso... Não, sério. Ele fica com quem ele quiser e se ele pode, eu também posso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviewssss! hehehe beijo -j e m



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catch Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.