Catch Me escrita por endlesslove1d, MarigMalik


Capítulo 4
AVISO SUPER IMPORTANTE, LEIAM POR FAVOR!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215418/chapter/4

Oi, meus amores!!!!!

Primeiro (Julia): desculpa a demora pra atualizar, eu to em semana de provas e a situacao de notas da garota aqui ta FEEEEEEEEEIA! hahaha

Segundo: Voces tao sabendo que o Nyah! vai banir as fics de bandas e cantores do site, certo? ENTAO, A PARTIR DE AGORA, OS CAPITULOS NOVOS DA FIC ( e de Mistaken Girl tb) SERAO POSTADOS NO www.animespirit.com.br, EM "FANFICS", "IDOLOS" E "ONE DIRECTION"! QUEM ACHAR MAIS FACIL, PROCURA POR TAG! os capitulos estarao taggeados com "catch me'' e "cm", certo?

TERCEIRA E ULTIMA COISA:

CONTINUEM LENDO, GENTE, POR FAVOR, SE VCS ACHARAM QUE A GENTE DEVE PARAR DE POSTAR, A GENTE PARA!!!! SE VCS NAO FOREM LER LA, NOS AVISEM E A GENTE NEM POSTA MAIS! mas por favor, continuem lendo e comentando, eh o que nos motiva! =)

COMENTEM AQUI O QUE VOCES ACHAM, SE A GENTE PARA DE POSTAR OU SE VCS VAO LER LA!

ahhh., ps: estamos postando desde o primeiro capitulo e tb estamos postando os comentarios de voces que ja estavam aqui nos capitulos, mas tudo que esta postado como comentario de voces esta com o nome e o comentario de voces, nada a mais e nada a menos!

BEIJO E OBRIGADA PELA ATENCAO DE VCS, MEUS AMORESSS!!! comentem aqui o que acham do esqueminha novo POR FAVOR, PRA GENTE SABER!!! bjjjjjjjjj ♥♥♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catch Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.