Catch Me escrita por endlesslove1d, MarigMalik


Capítulo 2
Larry Stylinson's House


Notas iniciais do capítulo

vas happenin'????? heheheh COMENTEM NO FINAL!!!! oxox boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215418/chapter/2

         Emma’s P.O.V.

         Terminei de falar com o Zayn no celular e o táxi parou na casa do Larry. Subi as escadas sem nem avisar que estava subindo. Quando cheguei lá em cima Harry estava só de cueca deitado no sofá assistindo TV e Louis não estava na minha vista. A casa, como sempre, mega desarrumada. Cueca, pizza, garrafas de cerveja e mais milhões de coisas por todo o lugar. Era sempre assim, na casa de todos eles. Menos na de Liam. E pra quem sobrava? Pra Emma e pra Lily aqui, né...

         Quem iria gostar da visão de Harry no sofá era Lily e seu mega abismo pelo Hazza. Oh, yeah. Eu tô vendo o dia em que eles vão casar. Enfim, falando em Lily, já era pra ela estar aqui.

         - Olá, HazzaHazz! – falei e ele só esticou a cabeça por trás do sofá, de modo que conseguisse me ver.

         - Hey, Emmy! Cadê a Lil? – ele já perguntou. Credo, aqueles dois eram que nem chiclete.

         -  Santo Deus, Harry! Vocês não se desgrudam... Ela já está vindo. E vai colocar uma roupa decente, menino. – eu disse e ele desligou a TV, subindo as escadas e rindo. Quando chegou no topo da escada, desceu metade dos degraus de novo e disse:

         - Certo, mamãe! – e subiu de novo. Eu mereço mesmo. A porta abriu e Lily entrou.

         - Hey, Emmazinh... – ela ia falando quando viu a situação da casa. – PASSOU UM FURACÃO AQUI?

         - Sim, um furacão chamado Harry Edward Styles por quem você é apaixonada. – Louis falou, descendo as escadas, de calça de moletom e sem camisa. Que inveja do bronzeado dele...

         Lily’s P.O.V.

         - Cala a boca, boo! – reclamei com Louis. Que mania de todo mundo falar que eu amo o Harry. Não chega a ser amor, poxa vida! É só um abismo do tamanho do Canyon...

Que inveja do bronzeado do Lou! Af, quero para mim... Mas voltando: O QUE PASSOU NAQUELA CASA? Meu Deus! Sempre estava desarrumada, mas agora tava demais. Deixei minha bolsa em cima da mesinha de centro e eu, Emms e Lou. Nesse meio tempo, Harry desceu, nos cumprimentou e nos ajudou a arrumar. SEM. CAMISA. Ai, papai... Quando terminamos de arrumar, Zayn, Liam, Danielle e Niall chegaram e Eleanor pouco depois. Os meninos ficaram na sala conversando e eu e as meninas fomos para a cozinha fazer o almoço. Na verdade, eu fui cozinhar e elas foram arrumar a mesa e depois ficar batendo papo na bancada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CÁP. SERÁ POSTADO COM 3 REVIEWS (:::::: beju