Catch Me escrita por endlesslove1d, MarigMalik


Capítulo 1
Introduction


Notas iniciais do capítulo

primeiro cap.!!! peguem leve, h3h3h3h3h! boa leituraaaa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215418/chapter/1

         Zayn’s P.O.V.

         Quando acordei eram mais ou menos meio dia. Na boa? Eu não estava com nem um pouco de vontade de fazer comida. Tomei um banho e decidi entrar no Twitter. Vi que a Emms estava online. Almoço garantido.

         @EmmaThompss emmy !! Where r u ? :) Xx

         (@EmmaThompss emmy !! Onde vc tá? :) Xx)

         Enviei o tweet e esperei ela me responder. As fãs nem surtavam mais quando eu ou qualquer outro dos meninos falávamos com a Em ou com a Lily. Elas já se acostumaram. Ah claro, não disse quem são elas. Emma (Thompson) é a maquiadora gostosa da banda. Ela começou a trabalhar com a gente logo quando saímos do XFactor e fomos para a Up All Night Tour. Ela é loira, tem olhos incrivelmente azuis. Não, sério. Não é aquele azul que você confunde com verde ou cinza. É azul. Azul mesmo. Eu nem vou falar nada sobre o corpo dela porque vocês já devem imaginar, certo? Não, espera. NÃO IMAGINEM! Emms é minha. Eu tenho um ciúmes estupidamente grotesco por ela, é como se ela fosse minha e não minha ao mesmo tempo.

         A Lily (na verdade é Lilian, mas ela odeia, então...) é nossa personal stylist e começou a trabalhar com a banda ao mesmo tempo em que a Emma. Elas são melhores amigas. Inseparáveis. Grudadas. Gêmeas. Eu juro que nunca vi uma separada da outra por mais de um dia. A Lil conhece o estilo de cada um de nós p-e-r-f-e-i-t-a-m-e-n-t-e. Principalmente o do Harry. Hmmm... Sempre achei que tinha alguma coisa com aqueles dois. Sei lá. Lily era morena de olhos casanhos claros. Não vou te falar que ela não é gostosa, porque ela é. Afinal, existem brasileiras não-gostosas no mundo? Alguém me fala, por favor. Eu também morria de ciúmes da Lily, mas era ciúmes de irmãos.

         Voltei para o Planeta Terra e conferi o Twitter da Emma pra ver se ela tinha me respondido.

         @zaynmalik on my way to boo’s house :) lunch is gonna be there!!! R u coming, babyyyy?

         (@zaynmalik indo pra casa do boo :) o almoço vai ser lá!!! Vc vai, babyyyy?)

         Decidi ligar pra ela. Falar o que eu não sei. Eu queria mesmo era escutar a voz de anjo dela. Em dois toques ela atendeu.

         - Oi, chuchu! – ela falou e eu sorri.

         - Hey, baby! Onde você está? – perguntei.

         - Ahm, indo para a casa do Lou! Todos vão almoçar lá, você vai também, né? – ela perguntou.

         - Hmmm, acho que sim. O puto do Louis não me chamou ainda...

         - E desde quando algum dos meninos precisam te chamar pra você brotar na casa deles? – ela disse e riu. – O Louis disse que não tinha te ligado ainda porque tinha certeza que você estava dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharammmm???? @endlesslove1d & @dailyzaynmalik