Sweet escrita por Ann Vincent


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oii... Desculpa por essa demora toda, mas eu tive um bloqueio e fiquei doente, pra variar ainda nem to bem... Desculpe mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215353/chapter/24

Amy P.O.V 

E lá estava ele, como havia me dito. Me esperando na praça próxima ao apartamento. Com todo seu encanto, e tudo que representa para mim. Depois de tudo, ainda tive coragem de inventar uma mentira qualquer para Mikey e ir me encontrar com Frank. Porque Deus? Eu não podia simplesmente ignorar aquele pedido doido dele e ir para casa. Eu poderia mais não era isso que meu coração estúpido dizia! Saí logo depois de Natália, eu sabia que ela ia se encontrar com o Gerard hoje, e confesso que estou tão feliz por isso.Vamos deixar as coisas como estão, se elas rolarem naturalmente tudo dará certo para esses dois, e realmente é isso que eu espero. Mikey me perguntou um milhão de vezes a onde eu estava indo, eu apenas dizia que ia ajudar Natália com alguma coisa. Se ele soubesse realmente onde eu iria, acho que não existiria Amy nunca mais! Minha mão não estava mais dolorida, que era uma alivio. Pelo menos não preciso mais dos remédios chatos, e nem de preocupações exageradas, poxa não sou criança. 

Frank estava sentado em um dos bancos da praça, olhando distraido para a rua, onde passava alguns carros e motos, por sorte quase nunca tinha fãs alucinados nesses lugares, porque elas sempre achavam que eles estariam em hoteis. Não deveria ser muito tarde, porque o sol ainda estava se pondo.

Em um silêncio absoluto me sentei ao lado de Frank. Não conseguia nem se eu quisesse parar de tremer, estava nervosa, e eu simplesmente não conseguia explicar isso. Na verdade eu não queria estar ali, queria ir para bem longe... Longe dos Ways, do Iero, de todos mesmo! Mesmo que para isso eu tenha que voltar para a casa da minha Vó. 

- Pensei que não fosse vir.- Disse Frank se virando para mim, tirando-me dos meus pensamentos.

Seria bem mais fácil fingir que ele não estava ali, que era outra pessoa... Fechei meus olhos e respirei fundo.

- Por um momento realmente pensei em não vir.

- Então o que te trouxe aqui?

Resperei fundo mais uma vez, e encarei Frank. Aqueles olhos verdes me desmontava, eu não deveria estar ali. Não era certo, mas que droga eu não posso mais mentir para mim, eu amo o Frank. 

- Você!

Tive que fechar os olhos novamente, mas sorri.

- Amy, o que aconteceu com a gente?

- Não sei... Eu realmente não sei.

Abaixei o rosto na tentativa de desviar do olhar de Frank, mas ele segurou meu rosto, fazendo-me encara-lo!

- Eu juro, se eu pudesse voltar no tempo nunca teria feito nada disso! Não teria deixado você ir embora.

 - Mas você fez Frank. Você me fez ir embora!- Coloquei as mãos sobre as do Frank em meu rosto. - Agora é tarde!

- Não é tarde!

- É sim. Porque cada um seguiu caminhos diferentes!

- Amy, seguimos caminhos diferentes, mas o tempo inteiro vamos estar juntos.

- Talvez não.

- Como assim?- Frank perguntou assustado!

-  Vou embora!

- Outra vez?- Tive que rir dele.

- Dessa vez pra sempre!

Frank pareceu nervoso, ele soltou meu rosto e se levantou. Começou andar de um lado para o outro na minha frente murmurando algumas coisas que eu não conseguia entender. Às vezes me olhava pronto para dizer algo mas voltava andar novamente! Aquilo já estava me preocupando. Meu celular começou tocar quebrando aquele silêncio chato que se formou. Atendi sem olhar a identificação!

- Alô.- Disse calmamente, tentando não parecer nervosa.

- Amy... Onde você está? Estou em casa te esperando faz um tempão e cade a senhorita! Já quase pirei aqui. Onde você está? - Gerard simplesmente descarregou em mim toda a seu nervoso.

Ótimo tinha me esquecido de dizer ao meu patrão onde estava indo.

- Hey, fica calmo Gerard!

Frank assim que ouviu eu dizendo o nome de Gerard tirou o celular das minhas mãos e o desligou.

- HEY, NÃO- Gritei em protesto.

- Não, Gerard não pode saber.

- Okay.

Frank sentou-se novamente ao meu lado, agora o céu já estava quase todo escuro. Entendo agora a preocupação de Gerard!

- Você não vai embora. Eu não vou permitir isso.- Frank se interrompeu.- Você não deveria estar morando no apartamento do Mikey. Deveria estar no meu apartamento, comigo.

- Frank, chega... Vou pra casa. Isso não vai dar em nada.- Me levantei.

Ele se levantou comigo e se colocou na minha frente, aqueles olhos verdes outra vezes me impediram de continuar a andar. Porque Deus? Eu não aguentava mais mentir, não ali, e não agora. Sem perceber eu já estava chorando, as lágrimas me entregaram. Frank simplesmente me abraçou! E eu continuei chorando.

- Hey, estou aqui... Estou aqui... Sweet. 

- Frank, não dá... Não consigo mais.

- Me conta, porque?

- Porque o que eu sinto por você é muito mais forte!

- Amy, eu pensei que estava te fazendo um favor naquele dia.

- Você acabou com tudo.- Senti Frank me apertando ainda mais.

- Ainda temos tempo?

- Não..- Respirei fundo.- Mas eu te amo. 

Soltei-me dele e olhei em teus olhos, Frank estava paralisado e isso me assuatava, sorri.

- Adeus Frank.

Me virei para seguir o caminho do apartamento mas Frank segurou meu pulso me fazendo voltar e me beijou. Senti milhões de sentimentos adormecidos voltarem. Naquele momento eu voltei no tempo. Eu o amava e isso eu nunca escondi de ninguém. Frank apronfundou o beijos e eu permiti, passei meus braços em teu pescoço, e ele colocou as mãos na minha cintura me trazendo para mais próximo de si. Eu voltava cada vez mais ao passado, não tão longe de mim. Como era possível, uma única pessoa mudar tanto a gente dessa forma. Em um momento eu queria matar essa criatura de olhos verdes, e agora, eu não me controlo mais! Quando o ar começou a me faltar eu me separei dele e o abracei.

- Eu te amo Amy.- Ele sussurrou em meu ouvido.

- Eu também.- Sussurrei igualmente a ele.- Eu preciso ir para casa agora!

- Eu sei. Me encontra aqui amanhã de novo?

- Amanhã?- Pensei um pouco- Ok.

- Então até amanhã Amy.

- Até amanhã Frank.

Ele deu um beijo fraterno no rosto, e eu sorri. Então eu fui pra casa e Frank para a sua. Que lindo isso, estamos parecendo dois adolescentes que namoram escondido dos pais. Mas aqui é diferente, nenhum de nós dois realmente namora! Somos apenas dois idiotas... Isso nós somos. Eu tenho medo de magoar ao Mikey, porque ele continua sendo o "inocênte" na história. Por culpa minha ele esta nisso!  

Quando cheguei em casa Gerard já tinha saido, tinha um bilhete mega fofo sobre o sofá. 

"Sweet... Quando você chegar eu não estarei aí (mas a gente ainda vai conversar) Fui para onde você sabe. Tenho certeza disso. Acho que vou chegar tarde, cuida do Mikey e bons sonhos. Beijos Gerard"

TIve que sorrir com o que ele disse, eu realmente sabia onde ele estava indo. Mikey não estava em casa também, isso me deixou preocupada. Peguei meu celular e disquei o número dele, tocou diversas vezes até alguém atender.

- Oiii meu amor..- Pela animação, era o Mikey.

 - Oi querido. Onde você está?- Perguntei me sentando no sofá.

 - Estou com fome.

- Está comendo?

- Não... Comprando algo de decente pra a gente comer.

- Ahhh... Também estou com fome.

- Ok... Então me espera aí.

- Com certeza.- Mikey riu.

- Estou indo pra casa já.

- Okay.

- Hey Amy, eu te amo!- Congelei com essas palavras.

- Eu... Também...- Gaguejei.

- Até daqui a pouco.


Desligeui o telefone, e me coloquei a observar o teto do apartamento. Mikey podia ter evitado isso, com certeza quando meu contrato acabar, vou sair daqui direto para um hospital psiquiátrico de tanto que essas pessoas mexeram com meu sentimental.

Me levantei depois de um tempo e fui tomar banho.  Tirei todo o curativo chato da mão, por sorte estava tudo ótimo. vou dormir sem incomodo essa noite! Não pude deixar de pensar em como minha vida mudou em tão pouco tempo, tempo suficiente para tudo se tornar um pesadelo. Eu não consegui conter as lágrimas e as deixei se misturar com a água quente do chuveiro. Depois de quase meia hora embaixo do chuveiro eu finalmente o desliguei. Tinha uma peça de roupa sobre a pia, com certeza foi Mikey quem colocou. Sorri e vesti a camiseta que pra variar era dele. Ele sempre fazia isso, me entregava tuas roupas para usar.Depois de devidamente vestida, eu fui para a cozinha, o que Mikey havia comprado estava com um cheiro tão bom. Pareceia doce, porque tinha cheiro de chocolate

- O que é Mikey?- Perguntei me sentando na mesa, enquanto ele estava peguando alguns talheres no ármario.

- É uma torta meu amor.

 - Torta?

- Isso, torta de cereja.

 - Parece bom.

- E está.

Mikey fez mensão de beijar minha boca mas eu virei o rosto e ele acabou beijando minha boxecha. Ele então se sentou na minha frente um pouco envergonhado. Não era minha intesão fazer isso, mas precisava pensar um pouco em tudo isso. Ele me entregou um garfo.

- Vamos passar a noite sozinhos hoje?

- Sim Mikey.

- Brilhante.

Fiquei com medo disso, mas ignorei.

Ele partiu a torta e nos serviu, nem preciso dizer que ela acabou naquela noite mesmo não é. Realmente era bom aquilo. Acho que se tivesse mais eu acabava com ela também. Depois disso Mikey foi tomar banho e eu me joguei na cama, devia ser umas nove da noite ou até mais. Ele não demorou no banho. Assim que saiu do banheiro ficou me encarando. Tive que rir dele, estava realmente engraçado. Mikey se deitou ao meu lado e me olhou tão intensamente. Eu não podia abandonar ele por causa do idiota do Frank, mesmo eu amando o Frank.

- Eu... Te... Amo... Mikey- Sussurrei.

Ele sorriu tão largamente que eu o acompanehi e sorri também. Mikey então me beijou, e eu permiti, diferente do que fiz na cozinha. Ele era meu namorado, era com ele que eu deveria estar! Era ele, e não ao Frank.

MIkey se deitou sobre mim, equilibrando o peso, e continuou beijando-me, eu tentava a todo custo tirar a camiseta dele, mas foi meio dificil, logo a camiseta dele, a que eu usava e a que ele usava estava no chão. Levei minhas mãos ao cós da calça de Mikey, e a abri, Mikey me ajudou a tirá-la... Por mais que eu sobresse onde isso ia chegar eu não estava com medo, apenas nervosa demais. E não esperava por isso, mas eu tinha que amar Mikey, ele era o "meu" namorado. Era ele, o tempo inteiro. Eu tinha decidido fazer Mikey feliz a vida inteira se ele quisesse. E era isso que eu faria! 

Durante o resto da noite, Mikey e eu assistimos alguns filmes no quarto, como sempre de terror e ele não parava de gargalhar de mim. Era engraçado até, ele conseguia fazer os piores filmes de terror ficarem legais. Mas ele acabou dormindo um tempo depois. Desliguei a TV, cobri Mikey e vesti sua camiseta novamente, fui para a sala. Me deitei no sofá e acabei apagando logo em seguida!

Gerard P.O.V

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, aquilo era realmente insuportavel. Abri os olhos e os raios solares ofuscaram minha visão, tive que esfregar os olhos. Me amaldiçoei por ter dormido com as cortinas do quarto abertas. Tentei abrir os olhos novamente só então percebi que eu estava embaixo de uma árvore, e tinha alguém dormindo sobre meu peito. Sorri ao perceber quem era. Não era um sonho, foi real. Ela parecia uma boneca de porcelana dormindo tão profundamente. Tentei não me mover para não acordá-la! Mas foi em vão, ela começou a esfregar os olhos e sorriu.

- Bom dia.

- Booom dia.- Disse animado, de fato eu estava mesmo.

- Nossa, quanta animação.

Tive que rir dela.

- Vamos Natália, tenho que te levar pra casa, assim você descança e mais tarde eu vou lá! 

- Promete?

- Claro, que sim!- Sorri.

- Ok então.

Ela se levantou e eu logo em seguida me levantei também. Bati a mão na roupa para tirar a sujera do chão, Natália me acompanhou. Logo depois peguei tua mão e seguimos para o carro. O Trageto inteiro para a casa dela, foi um silêncio absoluto e insuportavel. Natália parecia dormir do meu lado. Tadinha deve ter sido ruim dormir ali. Mas tudo bem... Deixei ela no hotel e disse que voltaria mais tarde. Ela sorriu e me beijou. 

Logo já estava na frente do meu apartamento, deixei o carro no estacionamento, e peguei o elevador, indo para o meu andar!

Tive uma surpresa ao abrir a porta, tinha uma Amy completamente enrolada em uma manta, em um sono tão profundo dormindo no sofá. O sono dela parecia perturbado, de minuto em minuto ela murmurava algo, logo eu percebi que nunca vou descobri o que era... Onde estava Mikey? 

Deixei as chaves do carro sobre a mesa de centro e fui para o corredor de quartos, não tinha ninguém no meu quarto, e Mikey dormia calmamente em teu quarto. Talvez Amy estivesse me esperando, mas não aguentou e acabou dormindo. Voltei a sala, e me ajoelhei a sua frente, ela ainda dormia tão profundamente!

- Amy...- Sussurrei mas ela pareceu nem ouvir.- Hey Sweet.- Insisti.

- Geeh.- Amy sussurrou sem abri os olhos.- Você chegou. Que horas é?- Ela nem parecia estar realmente acordada!

Tive que rir dela.

Me levantei e tirei com calma a manta que cobria o corpo dela, só então percebi que ela usava uma camiseta do Mikey, que legal isso. Passei um de teus braços em meu pescoço e a peguei no colo com delicadeza para não acordá-la! Amy ainda parecia dormir enquanto caminhava com ela para o quarto... Ás vezes resmungava alguma coisa, mas não chegava a despertar, quando cheguei em meu quarto a coloquei sobre a cama, a acomodei ali, a cobri novamente.

Fui para o banheiro, tomei um banho relaxante. Depois da noite que tive, estava precisando, realmente. Devo ter demorado no banho, mas mesmo assim Amy ainda dormia! Me deitei ao lado dela e comecei a observá-la. O que o tempo tinha causado a minha Sweet, tinha grandes olheras ao redor de teus olhos, a pele estava tão opaca, Amy estava pálida.

Tenho que adimitir para mim Amy era mais que minha amiga, eu a considereva minha irmã. A necessidade de faze-la sorrir existia e era forte, de fazé-la feliz era primordial. Eu não via a hora de que ela acordasse só para eu poder lhe contar tudo que aconteceu. Mas ela parecia não acordar tão já, então desisti e comecei a me lembrar de Natália. Senti falta dela, do sorriso dela, da voz dela, de tudo dela. É tão bom se apeguar a alguém, eu eralmente posso dizer que estou apaixonado, mas talvez isso não seja tão bom assim. Ou seja... Ahh, deixa pra lá.  Acabei dormindo ao lado de Amy, mas com os pensamentos em natália.

Quem diria que daqui alguns meses eu estaria dormindo com Natália e pensando na grande besteira que fiz com Amy, e em como as coisas mudaram tanto. Em como a vida virou essa bagunça toda que está agora, pelo menos tenho Natália e mais uma pessoinha! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada gente. Mais uma vez... Sorry! Beijão!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.