Sweet escrita por Ann Vincent


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Nem vou comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215353/chapter/23

Estava nervosa, mesmo eu tentando evitar, meu nervosismo era evidente. Toda vez que pegava a taça, ela tremia junto a mim. Gerard já tinha percebido mas se fez de desentendido. Que por um lado me ajudou a acalmar. 

Olhei em volta e as pessoas sentadas a suas respectivas mesas, me deixavam mais a vontade... Mesmo sendo para mim apenas eu e Gerard. Algumas das pessoas pareciam ser ricas, pois usavam um modo fino de se expressar e modos de etiqueta, tão finas e bem comportadas que me causavam até vergonha. Por mais que aquilo incomodasse por eu não ser tão fina a esse ponto, não me relevei, deixei tudo passar. Gerard em alguns momentos me olhava e sorria, eu tentava não demonstrar mas estava com vergonha. O lugar era perfeito.

Suas mesas devidamente distribuidas em toda a extensão do salão, piso claro, extremamente brancos, paredes de um creme quase clarinho, alguns espelhos, e enormes janelas. A noite do lado de fora estava linda, não ventava, o céu estava completamente estrelado e a lua brilhava dando ao céu seu toque especial. Existe coisa mais bela que a lua?? Acho que não. Ela sozinha já deixaria a propría noite encantadora, mas Deus foi tão bom, que lhe deu as estrelas para brilharem ao lado da rainha noturna! 

Gerard a minha frente, tocou na minha mão sobre a mesa me fazendo desviar os olhos das estrelas para ele. Senti meu corpo inteiro tremer. 

- O que tanto olha lá?- Ele se referiu a janela ao nosso lado, por onde eu observava o céu.

- O céu Ger.- Disse calmamente!

- E o que tem de tão belo nele que te prendeu tanto os olhos?

- Todos os dias nós ganhamos um lindo presente, mas nem sempre as pessoas consegue reparar!

- Esta falando do que?

Voltei meus olhos para a lua lá em cima, brilhando majestosa! E sorri, eu sempre fui de observar os pequenos detalhes de tudo. Talvez por causa do local onde nasci, era tão perfeitamente perfeito, quase chieo de árvores e isso me deixava hipnotizada. Respirei fundo, e sorri. 

- Todas as noites a lua brilha. 

- Eu sei.- Ele sorriu.

- Não Gerard, você não entendeu.- Ele me olhou confuso.- Tem coisa melhor que a luz da lua?? 

Ele continuou sem me entender, me olhava de um jeito tão meigo mas confuso.

- Olha que maravilhoso!- Disse apontando para a janela.

A luz da lua iluminava o pequeno jardim que tinha atrás do restaurante, estava realmente perfeito. Gerard finalemente pareceu entender. 

- Você tem razão. Esse é um ótimo presente. 

Nossa janta já havia chegado, na verdade nem sabia o nome de tudo aquilo, acabei comendo sem saber até o que era, mas no fim descobri que é bom. Se eu engordar coloco a culpa no Gerard. Eu não consegui comer tudo aquilo, acabei deixando uma grande porção no próprio prato. 

Gerard pagou a conta  seguimos para o estacionamento, onde se encontrava o carro dele. A lua ia nos acompanhando aos poucos, e isso estava se tornando ótimo, no meio do caminho Gerard que estava ao meu lado me surpreendeu pegando minha mão e entrelaçando teus dedos aos meus. Meu corpo inteiro entrou em choque, e eu subtamente parei fazendo Ger parar comigo.

- Esta tudo bem Nattie?

- Sim...- Disse sem ao menos perceber o que se passava ao meu redor.

Única coisa na qual eu tinha certeza naquele momento era que Gerard segurava a minha mão, então nada poderia me atingir, mesmo que o mundo acabasse agora eu estaria completamente feliz, pois ele estava comigo.

Sorri. Voltei a caminhar... Logo já estavamos no carro outra vez. 

- Para onde vamos agora?- perguntei.

- Bem, surpresa.- Ele sorriu.

- Vai mesmo fazer misterio comigo?

- Vou. 

- Mas isso não pod...

Antes que terminasse a frase, Gerard me interrompeu  selando nossos lábios, em um beijo calmo e suave! Eu senti todas as borboletas em meu estomago brigarem com os tremores do meu subconsciente. Logo eu comecei a me render aos beijos dele. Era real? Eu precisava de uma prova de que não era apenas sonhos, talvez eu tenha sonhado com essse momento, não precisava ser com Gerard, mas acabou sendo ele. Segurei teu rosto com minhas mãos. Gerard se afastou sorrindo, quebrando nosso beijo.

- Estou sonhando.- Sussurrei.

- Se estiver, não acorde... Porque estou tendo o mesmo sonho que você!- Ele voltou a me beijar com calma novamente.

Mas logo se afastou, se virando e prendendo o cinto de segurança do carro, fiz o mesmo. Mas ainda estava aéria. Estava mesmo acontecendo? 

Parecia que nunca chegariamos ao nosso destino, com o tempo acabei ligando o rádio, passava uma música tão calma, era fim de noite, comum que as músicas fossem calmas. Gerard talvez por minha causa e por perceber que eu estava nervosa com a situação, às vezes tentava cantar, mas não conseguia e acabávamos os dois caindo na gargalhada. 

Gee, virou em uma rua deserta e seguiu reto até parar em um enrome campo, eu olhava tudo aquilo adimirada, por um momento senti falta de casa. Mas ali era bem melhor do que minha casa!

Abri a porta do carro rapidamente, e caminhei para o outro lado da rua. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu sorri fazendo com que elas caíssem. Gerard que já estava ao meu lado nesse momento sorriu. Com delicadeza limpou minhas lágrimas e depositou um doce beijo em meu rosto.

Agora de perto e sem o vidro do carro era possível perceber alguns detalhes ali. Tinha algumas árvores espelhada por toda a extensão do campo, o verde do gramado chegava a ser tão vivo, nunca vi algo assim no Brasil. Tinha também algumas flores em certos pontos distantes uma das outras em punhados. Não tinha nenhuma iluminação, era apenas a luz da lua. 

- No restaurante você comentou sobre a lua para mim, e tinha razão.- Ele sorriu me abraçando por trás e apoiando o rosto em meus ombros!

- Eu... É lindo Gerard.- Sussurrei.

- Eu fico feliz. Venha.

Gerard me soltou, pegando novamente minhas mãos e puxando-me para baixo de uma árvore. Ele se sentou encontando-se no tronco, me sentei ao teu lado. Eu ainda estava boba com a beleza do lugar. Logo duas mãos quantes me puxaram para me deitar em teu colo. Coloquei a cabeça no colo de Gerard e obsevei o céu atrávez da copa da árvore acima de nós dois.

- Me conte um pouco de você!

Ger sugeriu mais como um pedido do que como uma ideia. Assenti e respirei fundo.

- Sou brasileira, nasci em uma cidade bem popular mas nem tanto. Pra dizer a verdade não tenho muito o que dizer.

- Entendo. Agora me diz do que gosta e o que não gosta.

- Hmmm, eu gosto de ler, ouvir música, viajar, comer, tenho insônia, falo demais mas as vezes não falo com ninguém. Sou histérica, feliz demais, nem sempre, coisas pequenas me deixam feliz, sou ciumenta, sarcástica, sem graça, chata...Não tenho muita paciência para pessoas que sejam muito "paradas", por ser muito elétrica.

Gerard me encarou assutado e surpreso. 

- O que foi?- Perguntei.- Informação demais?

- Não... Magina...- Ele sorriu agora mais calmo.

- Será que ainda é um sonho?

- Talvez... Mas não acorde!

- Não vou...- Ficamos em silencio.- Como encontrou esse lugar?

- Eu nasci e cresci aqui, para mim foi fácil. 

- Entendo.- Sorri.

Gerard começou a afagar meus cabelos com calma, não sei o que me deu, mas me sentei e o puxei para um beijo. Gerard me segurou pela cintura me puxando para ele, me sentei em teu colo. Os beijos começaram a ficar urgentes, e minha com-ciencia abandonar meu corpo. Eu só queria estar ali. Gerard começou a passear as mãos em meu corpo, enaunto eu segurava teu rosto. Ele começpou a se deitar, me levando junto. Só então minha razão voltou, e eu percebi que estava indo rapído demais. Sai de cima dele e me sentei ao teu lado, o deixando ainda deitado.

- Ainda não...- Sorri.

- Ok.- Ele pareceu entender meus medos, não era medo, era receio de tudo acontecer rapído demais! - Vem, deita aqui comigo.

Sorrindo para ele, me deitei ao teu lado com a cabeça sobre teu peito, eu ouvi o coração dele batendo calmamente e isso me tranquilizava tanto. Tinha quase certeza que naquele silencio todo ele conseguia ouvir os meus batimentos cardiacos também. 

- Promete ser pra sempre?

- Pra sempre, ele não existe! 

- Prometa!- Insisti

- Eu prometo Natália. Prometo ser para sempre. Sabe porque?

- Não...- Sorri contente

- Porque, talvez agora... Você seja a minha lua brilhando lá em cima! 

Não pude evitar as lágrimas. Quem diria, ele era meu patrão... Imaginava que se agora a lua desaparecesse sobre nós, o mundo não teria mais sentido, porque ela é fundamental, além de ser a luz da noite é também plateia para muitos eventos e motivo de outras felicidades. A lua lá de cima observa a terra em silencio e nós contempla com tua luz nos dando razões para acreditar que tudo é real, até demais. 

Respirei fundo e fechei meus olhos, acabei adromecendo com Gerard afagando meus cabelos! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler. =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.