Heartless Misery escrita por NayMota


Capítulo 36
The Way You Look Tonight


Notas iniciais do capítulo

Gente, sei que vocês devem estar me odiando, mas eu fiquei muito doente mesmo, não pude sair de casa por 5 dias, enfim, acabou que não consegui escrever nada, mas estou aqui para me redimir (:
Não me abandonem por favor
Amo muito vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215340/chapter/36

Fim do ano, último show da tour U.K do meninos, todos os “casais” em perfeita harmonia. Eu e Harry continuamos tendo nossas discussões básicas, mas como sempre, tudo acaba com carinhos... Não, ainda não assumimos e não falamos muito a respeito. Júh e Zayn parecem mais apaixonados a cada dia que passa, mas também não assumiram nada.

As meninas estavam no meu apartamento se arrumando para o show... Hm, 5 mulheres se arrumando em um único lugar? Não daria certo kkk. Atrasamo-nos um pouco, muito pouco mesmo –n, mas ficamos prontas e lindas.

Sav: http://www.polyvore.com/jhjhglj/set?id=50261771

Júh: http://www.polyvore.com/love/set?id=50594187&.locale=pt-br

Ronnie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49860878

(n/a: Não coloco os looks da Dani e El pq vocês sabem como elas se vestem. Ou não)

Quando chegamos lá foi uma imensa bagunça, muita gritaria, mas enfim, conseguimos chegar ao camarim dos meninos inteiras. Os meninos estavam um pouco mais nervosos que o habitual, já que o show seria transmitido para todo o mundo por várias redes de TV.

-Tudo bem meu amor? (Hazz todo fofo minha gente)

-Tudo sim e como você?

-Ah um pouco nervoso, mas daqui a pouco passa.

A principio nós íamos ficar na plateia como todo mundo, mas não seria muito bom.

-Meninas, não acho que seja uma boa ideia ficar na plateia.

-Por quê, Paul?

-Pode ser um pouco perigoso, as fãs estão enlouquecidas. Melhor ficarem no backstage mesmo.

De longe vi Zayn dar um sorriso satisfeito, hmm aí tem.

Pouco tempo depois o show começou. Já mencionei o fato de eu ter começado a gostar da música deles? É, eu meio que virei fã kkk

Estávamos aproveitando bastante o show, cantamos, dançamos, pulamos até que Zayn parou o show, nenhuma de nós entendeu, mas logo ele veio até onde estávamos e pegou Júh pela mão, levando-a até o centro do palco, lá havia um banco onde a mesma sentou.

Logo uma música conhecida começou a tocar... The Way You Look Tonight.

There was a time,

I was everything and nothing all in one

When you found me

I was feeling like a cloud across the sun

I need to tell ya,

How you light up every second of the day

But in the moonlight

You just shine like a beacon on the bay

And I can't explain,

But there's something about the way you look tonight

Takes my breath away

It´s that feeling I get about you deep inside

And I can't describe

But there's something about the way you look tonight

Girl, you take my breath away

The way you look tonight

Eu e as meninas estávamos quase chorando, qual é? Foi muito fofo ok?

- Eu quero que vocês conheçam a minha namorada, Júlia. Quer dizer, isso se ela quiser ser minha namorada.

Acho que nem preciso dizer que ela estava quase morrendo de emoção né.

Júh’s Pov:

Tudo estava super tranquilo até Zayn parar o show e me puxar para cima do palco. Sentei-me em um banquinho que estava lá e ele começou a cantar The Way You Look Tonight enquanto me olhava nos olhos.

Sinceramente? Melhor momento da minha vida, nunca me emocionei tanto.

- Eu quero que vocês conheçam a minha namorada, Júlia. Quer dizer, isso se ela quiser ser minha namorada.

Claro que eu estava morrendo de vergonha, até porque o mundo inteiro estava vendo aquilo, mas era Zayn Perfeição Malik me pedindo em namoro né...

-Eu acho que ela adoraria.

Ele tirou uma caixinha do bolso, onde estavam nossas alianças, com direito a nomes gravados e tudo, trocamos a aliança e um rápido beijo, até porque o show tinha que continuar.

Voltei para o Backstage e as meninas começaram a pular e surtar. Nota menta: Tentar evitar coisas românticas se elas estiverem por perto.

Ronnie’s Pov:

Depois de surtos básicos e o fim do show, nós fomos embora, íamos comemorar em algum pub, mas estávamos todos cansados, então nos separamos e só Deus sabe o que aconteceu com aqueles casais.

Eu e Haz fomos para o meu apê.

-Amor, onde você está pensando em passar o Natal.

-Bom, meus pais estão em Paris, sabe como é, coisa de casal. Então acho que vou ficar aqui mesmo. Você vai para Holmes Chapel?

-Então, eu vou e quero que você venha comigo.

-Eu? Por quê?

-Porque nós estamos juntos e eu quero que eles te conheçam ué.

Natal como Harry e a família dele? Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acham?
Quero acabar essa fic até o fim do mês, então deixem muitas review para me incentivar.
Tentarei postar ainda essa semana, mesmo com tantas provas.
Beijos :*