Heartless Misery escrita por NayMota


Capítulo 37
Merry Chrostmas


Notas iniciais do capítulo

Holaaaaaaaaaaaa, sei que eu não postei quando disse, mas tá aí kkkk
Não tá dos melhores, mas eu gostei kkkkk
OBS: Quem já era Directioner no Natal vai entender o pq de ser Chrostmas e não Christmas (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215340/chapter/37

24 De Dezembro, estávamos eu e Haz a caminho de Holmes Chapel, é eu aceitei ir com ele.

Noite passada fomos a um Pub comemorar o aniversario do Boo Bear, já que hoje todos iriam visitar suas famílias devido ao Natal. Apesar de todos terem ficado muito bêbados, foi uma festa muito boa.

Nem preciso dizer que quando o pessoal soube que eu estava indo pra HC com Harry foi uma zuação né.

Tive que perguntar para Dani e El como era a família dele, mas não ajudou muito... Amigas –‘

Nós passaríamos 2 dias lá e eu sinceramente não sei como aguentaria.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50747040

-Mas e então Harold, como você vai me apresentar a sua família? Porque nós ainda não somos namorados.

-Ué, simples.

-Aé? Então me explica.

-Vou chegar neles e falar bem assim: Gente, quero que vocês conheçam a futura Mrs. Styles... Pronto.

-kkkk Você não presta.

-Nossa, você me ama mesmo né.

-É, eu amo.

-Repete?

-Eu te amo Harry.

-Eu também te amo muito.

Já estávamos em silêncio há bastante tempo, então eu resolvi ligar o rádio.

http://www.youtube.com/watch?v=axpO86pGHAM

-CHEEEEEER BEAAAAR.

Tipo, o que foi isso? Aí do nada, esse louco começa a GRITAR a letra música.

-Harry. Você está sobre efeito de alguma droga? Porque eu não acho que seja legal você chegar na casa da sua mãe drogado.

-KKKKK Não, eu não estou drogado.

-Certeza? Kkkk

A viagem continuou de forma bem agradável e silenciosa. Pouco antes de chegarmos Harry disse que era melhor eu relaxar, juro que eu tentei, mas não deu muito certo. Quando percebi já estávamos na porta da casa dos Styles.

-MÃÃÃÃÃE, chegamos!

-Hazza, meu amor, venha cá.

Sério mesmo que essa mulher tem 44 anos? Ou ela parece ser muito nova ou eu pareço muito velha, porque né...

-Onde Gem e Rob estão?

-Eles foram comprar umas coisas.

-Mãe, quero que você conheça a Ronnie. Ah, você sabe, a futura Mrs. Styles.

-Oh minha querida, venha cá.

Cara, o abraço dela só não era melhor que o do Nialler, mas é tão bom quanto o do Haz, deve ser de família hehe.

-Então é você a sortuda? Harry tem falado muito bem de você.

-Oh, sério?

-Mãããe, não precisava falar isso né.

-Como posso te chamar?

-Me chame de Anne mesmo.

-Então Anne, o que Harry disse á meu respeito?

Eu e Anne fomos para a cozinha enquanto Hazz continuava parado com cara de quem estava perdido, estávamos conversando até que ouvimos um grito.

-EDWARD, PUTO QUE EU AMO. Estava com tanta saudade de você.

-Geeeeeeeem, eu também estava. Gem, Gem, GEMMA me solta sua gorda.

-Eu não sou gorda, você que é, pirralho.

-Eu não sou um pirralho.

-Esses dois nunca tomam jeito. Vem.

Anne me levou até a sala onde Gem estava jogada no sofá e Harry abraçava quem eu pensava ser Robin, o padrasto.

-Harry, quanto tempo. Está tudo bem?

-Está tudo ótimo Rob. Ah deixe-me apresentar-lhes, Rob, Gem essa é a Ronnie.

-Oi Ronnie, tudo bem?

-Tudo sim.

-Gente, subam para se arrumar, estejam prontos daqui no máximo 2 horas.

Harry pegou nossas malas e fomos para o seu antigo quarto.

-Melhor do que eu imaginava.

-Por quê?

-Sei lá, sempre achei que seu quarto seria como o de outros meninos, cheio de coisas pré-históricas.

-kkkkkkk ele era, mas Dona Anne deu uma geral nele.

-Você acha que eles gostaram de mim?

-Meu amor, é impossível não gostar de ti.

-Ahan, to sabendo.

-É sério. Mas vamos nos arrumar logo. Pode ir tomar banho 1°.

Tomei um banho relaxante, mas não muito demorado e saí do banheiro para que ele também pudesse entrar.

Ele logo ficou pronto, mas eu em compensação demorei um século e meio. Quando desci já havia muita gente lá e logo ele me viu.

-Você está mais bonita do que nunca.

http://www.youtube.com/watch?v=yprpRZ4ffRA

(n/a: Amo demais essa banda, eles são 5 irmãos australianos, lindos e talentosos e foi por meio de um cover deles que eu conheci nossos meninos *-*)

http://www.polyvore.com/blake_lively/set?id=50099966

-Obrigada, você também está lindo.

-Vem, quero te apresentar para o meu primo... Hey Max essa é a Ronnie.

-Olá Ronnie, você é muito mais bonita do que eu imaginei.

-Obrigada (:

-É, ela é linda e minha (; Vem aqui, quero te mostrar uma coisa.

-Ok.

Fomos até o jardim da casa...

http://weheartit.com/entry/26667630/in-set/2392295-facfiction

-Haz, que lindo!

-Eu costumo vir aqui quando volto para HC. Gosto de ficar aqui para pensar.

-Hm, acho que eu faria o mesmo. Haz, posso perguntar uma coisa?

-Claro.

-Por quê você quis que eu viesse contigo?

-Porque eu queria que você conhecesse a minha família, meus amigos e porque eu queria passar um tempo contigo, sem toda aquela correria de Londres.

-Ah, entendi. Sabe, eu gostei deles. Mesmo tendo conversado muito pouco acho que eu e Gem nos daremos bem.

-Não acredite em nada que ela te contar a meu respeito.

-kkkk Por quê?

-Porque sim ué.

-Ok né... Você sente muita falta daqui né?!

-É, eu sinto, mas acho que as vezes é até bom ficar um tempo sem vir aqui. Algumas pessoas mudaram comigo e minha família depois do 1D.

-Te entendo. Eu não tenho contato com ninguém que conheci na infância. As pessoas dizem que os famosos mudam, mas quem muda mesmo são os antigos amigos deles.

-Você fica tão linda falando assim.

-Para.

-Por quê?

-Para.

Ele se aproximou mais um pouco e selou nossos lábios calmamente.

Eu estava com um pouco de medo por vir para cá, mas sinceramente? Acho que foi bom.

-MENINOS! Venham! A ceia já vai começar.

Separamo-nos e entramos logo antes que Anne nos puxasse a força.

A ceia correu de forma animada e familiar. Todos foram bem legais comigo e até me contaram algumas estórias da infância do Hazza... Comprovado, esse menino nunca prestou.

Conversei bastante com Gem e Max que eram muito legais e engraçados, meio loucos, mas deve ser algo genético.

Pouco antes da meia noite Harry me puxou de volta para o balanço/jardim.

-Vire!

Virei-me e senti suas mãos em minha nuca. Senti também um choque ao ouvi-lo dizer ao pé do meu ouvido:

-Eu te amo. Nunca se esqueça disso.

http://weheartit.com/entry/29083588/via/IannayaMota

-Eu te amo. Jamais esquecerei assim como espero que você também o faça.

“@Harry_Styles: Merry Chrostmas @RonnieLyns. Love ya.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de ajuda com um certo cap HOT KKKKKK
Então quem quiser me ajudar já sabe né.
MANDEM MUITAS REVIEWS OK e se alguém quiser indicar/ recomendar a fic (;