Heartless Misery escrita por NayMota


Capítulo 35
Endless


Notas iniciais do capítulo

Demorou muito, mas tá aí e sinceramente? Eu amei *-*
Espero que vocês também gostem.
Enjoy :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215340/chapter/35

Já se passou 1mês e meio desde a minha “conversa” com Harry e eu tenho falado muito pouco com os meninos por conta de todo o trabalho, eles fizeram uma turnê pela América Latina e eu tive muitas campanhas, aliás, uma delas foi com a El, eu e as meninas estamos super amigas e isso tem sido muito bom, os namoros continuam na maior perfeição e eu estou começando a desconfiar da Juh com o Zayn hehe.

Os meninos chegam hoje e eu, Juh e Sav vamos busca-los no aeroporto, El e Dani estarão trabalhando.

Ronnie: http://www.polyvore.com/so_harreh/set?id=49548456&.locale=pt-br

Juh: http://www.polyvore.com/lyns/set?id=49807494

Sav: http://www.polyvore.com/believe/set?id=49603406&.locale=pt-br

Chegamos ao aeroporto com 15 minutos de antecedência, paramos para dar autógrafos para poucas fãs que estavam lá, sim, isso passou a acontecer frequentemente, fomos finalmente esperar em uma sala reservada, já que o tumulto lá fora estava aumentando.

Pouco tempo depois ouvimos o barulho da porta sendo aberta e de 5 crianções fazendo bagunça.

-AAAAAAAAAAAAAAH QUE SAUDADES.

-Louis Tomlinson, não precisa gritar.

-Nossa Ronnie, vem aqui e dá um abraço no seu Boo Bear.

Continuei parada. (Todos estavam parados, observando a cena)

-Vem logo garota.

Corri para abraça-lo e depois fiz o mesmo com os outros e estava tudo normal até Juh cumprimentar Zayn com um selinho?

-MAS O QUE FOI ISSO?

-Cala a boca Veronica, deixa o casal em paz.

Dona Júlia nem corou né, sou do mal mesmo e aí?

Faltava apenas uma pessoa para cumprimentar... Ele não havia dito nada e só me encarava com uma cara nada boa.

-Hey.

-Oi.

Não aguentava mais e acabei abraçando-o.

http://www.youtube.com/watch?v=esJa85QZ7J8

-Senti tanto a sua falta.

-Eu também pequena, eu também. E só pra constar, nunca quis tanto que uma tour acabasse e tudo isso só por sua causa.

-E então galera, vamos deixar nossas coisas e vamos pro apê da Ronnie ok?

-Nossa, mas nem é folgado hein Tomlinson.

-Eu? Não mesmo.

Eu e as meninas fomos para o meu apê e os folgados foram deixar as coisas em casa, mas logo vieram.

-Eu estou com fome sabe. (Só podia ser quem?)

-Ah amor, nos conte uma novidade kk. Vêm meninas, vamos fazer alguma coisa para essas crianças. (Na boa, às vezes parece que a Sav é nossa mãe)

-Ok Dona Júlia, pode começar.

-Ah, não sei o que falar.

-É, acho que já deu pra entender kkk.

-Enquanto vocês ficam aí, eu vou fazer algo para o meu Nialler.

-Ok Sav Horan. Parei.

-Ronnie, me empresta se celular?

-Claro Juh.

Ficamos conversando até que Juh me fez uma pergunta nada agradável:

-Sav, quem é esse?

http://weheartit.com/entry/27192773/in-set/2392295-facfiction

-Oh God, não me pergunte isso.

-Você vai contar pra ela Ronnie?

Sav sempre soube da história, aliás, ela foi a 1° a saber. Mesmo com pouco tempo eu já confiava na Juh e eu sinceramente precisava contar isso para alguém, senão enlouqueceria.

-Sav, vou com a Juh lá pro meu quarto ok?

-Ok, força minha pequena.

Subimos e ela me olhava assustada.

-Ok, não estou entendendo.

-É, uma longa história... Nicholas Grimshaw. Eu o conheci quando tinha 12 anos e ele 14, ele havia se mudado para a casa vizinha e nossas mães em pouco tempo se tornaram amigas o que nos aproximou. Com o tempo nos tornamos melhores amigos, mas eu gostava dele. No meu aniversário de 13 anos ele se declarou pra mim e me pediu em namoro, meus pais aprovaram e estava tudo perfeito, o tempo foi passando e estávamos mais apaixonados a cada dia, mas tudo começou a mudar com a separação dos pais dele. Foi tudo muito rápido, houve muitas brigas familiares e Nick começou a ficar depressivo, ele já tinha 16 anos. Eu estava sempre ao seu lado, mas já estava começando a minha carreira como modelo e às vezes tinha que fazer alguma campanha, deixando assim, ele um pouco de lado. Um dia eu acordei com a sensação estranha se que tudo estava prestes a desmoronar e logo em seguida Nick me ligou muito bêbado, chorando, ele não estava bem, eu queria ir até onde ele estava, mas já tinha ido ao estúdio e não podia voltar. Mais atrde eu liguei desesperada para ele com aquela mesma sensação e ele disse que estava sozinho, pois os pais tinham ido ao fórum para resolver tudo.

FlashBack On:

-Nicholas, prometa que não fará nada! Por favor! (Estava desesperada, Nick não estava muito bem ultimamente e por mais que eu o amasse não podia estar com ele naquele momento, tinha medo do que ele faria caso algo acontecesse).

-Ronnie, amor, fique calma, estou bem e não farei nada ok?!

-OK. Eu te amo, se cuida.

-Também te amo.

(Disse isso, desliquei o celular e logo após senti uma dor muito forte no coração, uma dor inexplicável... NICKKKK, ele havia feito alguma coisa, me senti culpada, mesmo sem saber se algo tinha realmente acontecido. Resolvi ligar novamente para ele, não deu certo, chamava, chamava e ninguém atendia. Não poderia ficar parada sem fazer nada, desisti de tudo e corri para a casa dele. Não pude acreditar...)

-E aí Ronnie?

-Ele se matou.

-E-e-eu sinto muito. Deculpa, não queria te fazer lembrar disso.

-Hey, fique tranquila, isso já se tornou diário, é impossível passar um dia sem me lembrar de tudo.

-Acho que agora eu consigo te entender melhor.

-Que bom. Vamos descer?

-Você está bem.

-É, eu estou.

Estávamos saindo do quarto quando eu vi Harry parado na porta do mesmo, Dona Júlia como pessoa legal que é, saiu e me deixou lá, com cara de tacho.

-Você ouviu alguma coisa Harold?

-Me desculpe. Sinto muito por tudo isso.

-Não precisa.

-Mesmo assim, como você consegue viver como se nada tivesse acontecido?

 -Prefiro que seja assim.

Do nada ele me puxou para um abraço longo e apertado.

-Qualquer coisa que você precisar, qualquer uma ok? Chame a mim ou aos garotos.

-Pode deixar.

-Aliás, temos que ter uma conversa.

-É, acho que temos.

-Vem.

Ele me puxou para o quarto e nos sentamos.

-Acho que já tivemos bastante tempo para pensar Ronnie.

-Eu também acho e eu já tomei minha decisão.

-Então me conte.

-Eu não sei com vai ser e se vai dar certo ou não, mas eu quero tentar.

-Sério?

-Seríssimo

-Aaaah, já falei que te amo?

-Não.

-AAAH EU TE AMO VERONICA LYNS.

-Shhhh, não grita.

-Então me beija.

E depois de 1mês eu finalmente pude ter tudo àquilo que eu tanto ansiava.

Descemos e todos nos olhavam com sorrisos maliciosos.

-Fiquem quietos. (Ordenei, eu mando aqui. Problem?)

“@RonnieLyns: Oh how I missed my boys. Love you guys. @ OneDirection”

Passamos a tarde inteira conversando, brincando, comendo e matando a saudade.

Acho que eu não consigo e não posso mais viver sem eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muitas reviews hein kkkk
Amo vocês