A Promessa escrita por HinamoriAmu


Capítulo 21
Nunca os vi antes!


Notas iniciais do capítulo

oie minna! Quero dizer que talvez daqui alguns capitulos (6 ou menos, depende de o quanto eu avançar a historia nos capitulos) vai acabar a fic. Talvez de um jeito misterioso que faça você pedirem de joelhos uma segunda temporada! Muahahaha - sim, é o meu lado mal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215263/chapter/21

Pov. Ikuto

   -Eu agradeço a sua preocupação, mesmo eu não entendendo, mas... Da onde me conhece? – me pergunta, com aquele rosto, com uma expressão de dúvida, não igual a uma criança, mas ameaçadora, mesmo assim, eu tinha certeza de que era a Amu.

   -Amu, eu sei que te machuquei muito, tanto fisicamente quanto mentalmente, mas não brinque assim... – ela me olhou com raiva, não é possível! Ela esqueceu mesmo de mim?!

   -Então foi você que fez isso comigo? – disse apontando para o seu braço e sua perna, eu fiz que sim, então ela se levantou, ou pelo menos tentou, já que na hora caiu, e eu fui correndo segura-la, ainda bem que consegui a tempo... - Te peguei! – disse fria e ameaçadora, me deu um calafrio.

   Ela me deu um soco na barriga, me fazendo cair no chão. Caramba! Onde ela arranjou tanta força?! Ela não tinha acabado de acordar depois de 3 dias, depois deu te-la deixado desmaiada e depois de levar um tiro?!

   -Aí... – disse me sentando e colocando a mão na minha barriga. – Da onde arranjou tanta força?! – eu ia falar mais, mas ela me deu um chute dessa vez, que doeu mais ainda! Onde diabos ela arranjou tanta força?!

   -Isso não te interessa, isso é pra você aprender a não mexer mais comigo! Ikuto... – pude a ouvir sussurrar o meu nome antes de cair no chão, ela tinha desmaiado de novo.

   -Ikuto! Seu filho da *** (foi mal pelo palavrão, mas é que a Rima ficou muito brava com ele...) o que você fez com a Amu?! – a tampinha disse correndo e colocando a cabeça da Amu em seu colo, estava muito preocupada. – a machucou de novo não é baka!!!

   -Não fui eu! Ela tinha me dado um soco e um chute e depois desmaiou aí! – que droga! Agora vão ficar me culpando de tudo! (mas não é sem razão, não é baka? – Ikuto- Cale a boca! Foi você que me fez machuca-la! – eu- Se você não fosse tão orgulhoso, teria parado antes de quase matá-la! – Ikuto- até você! Ah! Vamos voltar pra fic!).

   -Bem feito! – disse ligando para alguém

Pov. Nagihiko

   Eu estava que nem louco procurando a Amu-chan, uma garota de cabelos rosa é muito difícil encontrar numa praça de sakuras viu! Eu paro de correr quando sinto o meu celular tocar, era a Rima, ela tinha me dito que achou a Amu desmaiada e o Ikuto estava no chão. Aquele idiota a machucou de novo?! Acho que a Rima vai acabar matando ele, se a Utau não for mais rápida.

   Eu fui correndo até o local, e vi a cena exatamente como a Rima falou. Mas o que tinha acontecido? O Ikuto não machucaria a Amu de novo, certo? 

   -Tsk, o que você fez dessa vez Ikuto...? – perguntei, ele fez uma cara brava pra mim. E depois me explicou o que aconteceu. Como assim, a Amu se esqueceu dele?! Ela não tinha só desmaiado aquele dia?!

   -O Nagihiko! Para de ficar conversando com esse ser aí e leva a Amu até o carro!

   -Deixa o Ikuto carregar oras! – Disse contrariando ela. Acho que me ferrei...

   -Eu não vou correr o risco de deixar a Amu com esse hentai baka! E além do mais, você está falando que nem aguenta carregar a Amu? – disse sorrindo cínica, estava claramente planejando alguma coisa. – está insinuando que ela é gorda ou que é fraco mesmo? Kukuku (acho que é assim que faz risada do mal no mangá) – Sabia, agora o Ikuto está me encarando também...

   -Isso mesmo Nadeshiko, está chamando a minha Amu de gorda?! Posso contar o seu segredo pra ela... – disse se levantado como se não tivesse levado uma surra, agora que eu morro.

   -Não é isso!!! E não ouse contar pra ela Ikuto! Eu a levo... E o Shirogane, deve estar rodando por aí não é? Não devíamos avisá-lo?

   -Fala como se não soubesse que ele está no carro dormindo... Ele é um idiota, mas ainda não entendi por que ela ligou pra ele e não pra um de vocês. Há muitas coisas estranhas aqui...

   -Eu não sei, mas vamos logo, a febre dela está aumentando! – disse, já que estava com a Amu no colo e ela estava muito quente, mesmo sendo inverno.

Pov. Rima

   Nós chegamos ao carro e como eu disse, o Shirogane estava lá dormindo. O Ikuto foi lá e abriu a porta, fazendo-o cair. Foi até que legal a briga deles, mas a Amu estava ali com febre caramba!!!

   Depois deu conseguir fazer os dois pararem de se bater, fomos pra casa, onde o Kukai e a Utau esperavam a gente.

   Quando chegamos a Utau pulou em cima do Nagihiko! Que droga! Não foi uma boa ideia ter o deixado levar a Amu, o Shirogane devia ter levado! E não, eu não estou com ciúmes!

   A Amu começou a se mexer, acho que estava acordando. Quando abriu os olhos se jogou no chão?! Pra que ela se jogou no chão?!

   -Amu?! Por que fez isso?! – perguntou Utau, ela também ficou espantada, mas o Nagihiko ficou paralisado, aquela cara dele mostra que ele acha que também fez algo de errado pra ela... Baka, só o Ikuto fez alguma coisa errada pra ela! E o Shirogane só estava encostado na parece observando tudo sem dizer nada, não conseguia decifrar o que ele estava pensando.

   -Onde diabos eu estou?! – disse nos ameaçando?! Será que se esqueceu de tudo também?!

   -Ryou! – disse andando na direção dele, mas por que só se lembrava dele.

Pov. Todos (eles pensaram quase a mesma coisa).

   Por que ela se lembrou só dele e não de mim?! Afinal, qual é a relação deles?!

Pov. Shirogane

   Como eu pensava, ela só se lembra de coisas antes “daquilo” acontecer, portanto não se lembra deles... Será que vou ter que falar o que aconteceu? Mas a Amu fez de tudo para não envolvê-los nisso, será que devo estragar o plano dela em poucos minutos? Ou ela mesma vai acabar se entregando sem saber?

   -Onii-chan! Por que me trouxe pra cá? Onde a gente tá? Aqui é seguro? – disse com aquela carinha de criança... Como ela é uma boa mentirosa! Quase que rio vendo a cara deles de WTF (what the fuc* pra quem não sabe, e eu duvido que alguém não saiba, mas por precação, já ta ai).

   -Amu-chan, você estava com febre então essas pessoas vão te dar remédio e sim, aqui é seguro.

   -Shirogane, que coisa é essa de “onii-chan” e de “aqui é seguro”?! – perguntou Kukai, que idiota! Tinha que perguntar isso mesmo?!

   -Se você disse que é seguro... – disse mudando a voz para uma voz ameaçadora – Como ele sabe o seu nome? Da onde os conhece? – ela se virou, parecia que ia mesmo mata-los. Tinha que impedir, ela que não se lembra do que aconteceu.

   -Amu! – falou Utau, espero que ela não estrague tudo – Isso é só encenação certo?! – ela estava com medo da Amu, claro, com o olhar ameaçador que ela está, qualquer um ficaria. – Ou se esqueceu de tudo?! Se você se esqueceu, se lembre de que nós somos os seus melhores amigos!

   -Amizade, amor, carinho são todos sentimentos idiotas, que desperdiçam tempo. – eles a olharam assustados. Acho que nunca viram o lado dela frio – E pra começa, como poderiam ser os meus amigos ou melhores amigos como dizem, se eu nunca os vi antes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie minna! Poxa vida! Acho que eu só recebi 1 review em a volta de Ikuto! só por que eu me esforcei tanto para escrever! E olha que tive muita dificuldade! Mas quero um conselho, o que eu faço com uma garota que chamou o Ikuto (que na minha opniao é perfeito) de viado?! Quero mata-la de um jeito lento e doloroso! Mas quero opniao de você, por isso, please mandem reviews!!!
Kissus^^
Hinamori Amu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.