A Promessa escrita por HinamoriAmu


Capítulo 20
Ela esqueceu


Notas iniciais do capítulo

Oie minna!!! Quero falar que... Nada, nao tenho nada pra falar, só aproveitem a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215263/chapter/20

Pov. Amu

   Por que eu estava num hospital? Eu tinha que voltar pra casa o mais rápido o possível! Tinha que terminar o trabalho! Se não, nem quero saber o que ele fará.

   Quando me levanto da cama sinto uma dor imensa, vinha da perna e do meu braço, mas onde eu tinha me machucado? Que estranho! Primeiro acordo num hospital e depois acontece isso! Além do mais, sinto que estou me esquecendo de alguma coisa. Mas deixa isso pra lá! Como a minha mão diz, se esqueceu de algo é por que não é importante!

   Com alguma dificuldade consigo andar até um guarda roupa que tinha ali, quando o abro vejo uma roupa rosa com preto, perfeito! Pra que droga o onii-san deixou uma roupa estilo Lolita?!

Roupa: http://asiastylept.files.wordpress.com/2010/03/pageloli.jpg (a da direita, rosa e preta, a foto maior).

   Ainda bem que ele não deixou uma roupa de maid!!! Se não ele ia ver! Espera, eu ouço um barulho do banheiro, como eu não sabia quem era, sem querer, acabei... Pulando a janela... Mas pelo que eu vi, estava no terceiro andar e a janela estava fechada, então, acabei tendo que quebrá-la.

Pov. Shirogane

   Eu tinha recebido uma mensagem da Utau, ela estava muito preocupada! Ele tinha me dito que a Amu sumiu... O QUE!? COMO ASSIM A AMU SUMIU?! Mas aquele lugar estava sendo vigiado por algumas pessoas da minha gangue!

   Eu saio correndo em direção á casa do Ikuto, mesmo que eu não quisesse. Quando chego lá vejo as garotas desesperadas, os garotos também, embora não demonstrassem.

   -O que aconteceu no hospital? – pergunto na hora que entro.

   -A Amu sumiu!!! – disse a Utau chorando, como ela era chorona!

   -Isso eu já sei! Alguma coisa a mais?

   -A janela estava quebrada. – falou Ikuto.

   -Hum, espera aí! – falo ao ouvir o meu celular tocar e vou para a cozinha.

   -Alô? Quem é?

   -Shirogane?! – falou uma voz meio brava, era a Amu – Mas que droga de roupa você deixou no hospital hein! Eu sei que você quer me fazer vestir isso pra tira com a minha cara, mas quase que eu saio do hospital com aquela roupa de doente!

   -Amu?! Onde você está?! O que aconteceu?! – Nessa hora vejo o pessoal me olhando espantado, já era de se esperar, por que a Amu ligaria pra mim? Devem estar pensando.

   -Calma baka! Eu tinha ouvido um barulho do banheiro e acabei pulando a janela, mas como ela estava fechada, acabei quebrando.

   -E VOCÊ FALA COMO SE FOSSE SIMPLES?! Cadê você?! Vem pra casa!

   -Eu estou em frente de casa, por isso que eu quis te ligar, por que tem um parque no lugar da nossa casa? – não é possível que ela tenha errado o caminho!

   -Em que rua você está? Claramente você deve ter errado o caminho, do jeito de como você é baka... – eu vi que o Ikuto queria me esmurrar naquela hora, mas a Utau segurou ele. Então eu tampei o lugar onde eu deveria falar e falei para o pessoal – Vamos, eu sei onde encontrar a Amu. – e eles me seguiram.

   -Mas não cabe todo mundo! – falou Rima.

   -Então alguém fique caso ela volte a pé. – falei entrando no carro.

   Ikuto, Rima e Nagihiko foram comigo, tínhamos que deixar um lugar para a Amu. E eu voltei a falar no celular.

   -Amu que rua você está?!

   -Estou na rua de casa! Que coisa! Nem sabe o endereço não é? Aqui ó, rua xxx. – e já notei onde ela estava, na casa antiga, onde os pais dela foram mortos. Você deve estar se perguntando, mas por que teria um parque no local? É que a área da casa, se pode se chamar assim, podia dar até um shopping! Depois eu desliguei o celular.

   -Eu já sei onde ela está, na casa antiga. – eu falei, e eles me olharam confusos. – a casa onde os pais dela morreram, mas agora tem um parque lá.

   Eu dirigi até lá e entramos na praça, como ele era imenso, nos dividimos, cada um foi para um lado.

Praça: http://casaldelobos5.zip.net/images/sakuraAM.jpg

Pov. Ikuto

   Por que ela viria aqui? Mas como assim, aqui nessa praça imensa podia ser a casa dela? Não podia ter essas perguntas agora, o meu objetivo era achar a Amu!

   Eu começo a andar em volta do lago e vejo uma garota de cabelos rosa, com certeza era a Amu! Eu corro até ela e vejo-a observando as flores de sakura caindo. Como ela estava linda! Quem a fez usar aquele vestido, tem a minha gratidão.

   Eu fico em frente dela e a olho, não aguentava mais tinha que abraça-la.

   -Amu! Você não sabe o quanto me deixou preocupado! O que aconteceu lá no hospital?!

   -Pode me soltar, por favor? – ela fala fria, mas era de se esperar.

   -Eu sei que está magoada comigo, mas deixa eu te explicar... – ele faz um sinal para eu me calar.

   -Eu agradeço a sua preocupação, mesmo eu não entendendo, mas... Da onde me conhece? – me pergunta, com aquele rosto, com uma expressão de dúvida, não igual a uma criança, mas ameaçadora, mesmo assim, eu tinha certeza de que era a Amu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie minna! Quero reviews! E leiam a volta de Ikuto! Postei mais 1 capitulo!!!
Kissus^^
HinamoriAmu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.