A Promessa escrita por HinamoriAmu


Capítulo 22
Sem desculpas, não vou te perdoar


Notas iniciais do capítulo

Oie minna! Eu preciso acabar essa fic na verdade... Os proximos capitulos são totalmentes diferentes, vai ser como uma segunda temporada ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215263/chapter/22

Pov. Amu

   -Como e porque sabem o nome verdadeiro do Ryou?! Shirogane! – disse muito irritada, não queria mudar de cidade tão rápido assim.

   -Calma Amu-chan vou te explicar tudo, mas quer que eles saibam de tudo também? – disse apontando para o montinho de pessoas que dizem serem meus “melhores amigos”. Ele chegou mais perto e sussurrou – Ou quer que saibam sobre “aquilo” também?

   -Se você falar pra eles, somente vou ter que fazê-los sumir do mapa, e com os meus contatos isso não é difícil, mas vamos pelo jeito mais fácil. Vamos conversar em outro lugar, e vocês aí, - disse me referindo a galera ali que “me ajudou”. – valeu, to indo embora. – disse saindo daquela casa, mas ainda tenho a impressão que já os vi antes.

Pov. Shirogane

   Essa garota esta brincando certo?! Ela não ia literalmente fazê-los sumir do mapa, ou iria? Tenho que ir logo atrás dela antes que suma de novo ou vá pra “aquele” lugar. Mas antes deu dar o primeiro passo, sinto sendo puxado e amarrado. Será que eles queriam respostas? Ou melhor, se quiserem, será que posso dá-las sem coloca-los em perigo?

   -Ei me soltem! Eu preciso ir falar com a Amu! – disse tentando me soltar, eu já sabia fazer isso, mas acabei esquecendo...

   -Soltaremos você depois que responder as nossas perguntas. – falou Rima.

   -E não pode mentir! – falou Utau.

   -Depende, o que querem saber? – acho que me arrependi, já que acabei sendo bombardeado de perguntas.

   -Por que ela só se lembra de você?! – perguntou Rima.

   -Por que ela te chama de onii-chan?! – perguntou Kukai.

   -Da onde se conhecem?! – perguntou Utau.

   -Sabe até que época ela se lembra? E o que aconteceu antes da morte dos pais? – perguntou Nagihiko calmo, diferente dos outros. E pelo menos fez uma pergunta inteligente.

Pov. Ikuto

   Era a minha vez, eu tinha que perguntar, não podia conter essa dúvida.

   -Qual é a relação entre você e a Amu? – perguntei.

   -Ciúmes? – disse ele sorrindo malicioso, nem podia demonstrar o tamanho da minha vontade de bater, socar, chutar, matar ele.

   -Se for isso mesmo, não tem sentido, acabamos de nos conhecer não é mesmo? – disse uma voz vinda da porta, era a Amu.

   -Mas Amu nós realmente já nos conhecemos! Sou eu a Utau, o Kukai, a Rima, o Nagihiko e o Ikuto.

   -Então o seu nome é mesmo Ikuto... – pude ouvir claramente ela falando o meu nome novamente, será que está se lembrando? – Mas isso não comprova nada. E você baka-disse se referindo ao Shirogane – Não disse que podíamos confiar neles? Então por que está amarrado ai? Patético, já esqueceu como se soltar de cordas amadoras?

   -Não é culpa minha! E sim, é verdade Amu! Vocês já se conhecem há muito tempo, mas por causa de uma luta você acabou se machucando muito, e eu estou surpreso de conseguir andar, e provavelmente acabou se esquecendo deles.

   -E a nossa promessa de não esquecermos um do outro Amu?! – falei gritando – Eu sei que está se lembrando de aos poucos, mas se esforce mais um pouco! Por favor... – ela caiu no chão com as mãos na cabeça, o que aconteceu?! – Amu o que aconteceu?! – disse a abraçando.

   -Não me toque Tsukiyomi Ikuto! Não quero mais sofrer por sua causa! – Ela se lembrou...? Por quê?! Ela podia ter esquecido certas coisas! Tipo, todas as vezes que eu a magoei, mas ela se esqueceria de mim... Ah! Por que sempre tenho que machuca-la?! Ela está chorando...

   -Pessoal, podem me deixar falar com ela a sós... – Eles saíram na hora, a Amu ficou me olhando com raiva. – Amu, você se lembrou de tudo mesmo?

   -Se a última coisa que eu presenciei acordada foi ver você me chutando várias e várias vezes, sim eu me lembrei de tudo. E não quero mais sofrer por um amor estúpido que eu tive por você. Droga de dor de cabeça! – disse quando caiu ao tentar se levantar. – Se eu tivesse condições de andar, saia dessa casa imediatamente para um lugar bem distante para nunca mais sofrer por sua causa!!! – Eu a machuquei muito, espero que eu consiga reparar o meu erro, eu fiz tudo para protegê-la, mas eu que acabei a machucando.

   -Amu, deixa eu me explicar! – ela ficou quieta, acho que isso é um sim- Eu queria de proteger das gangues, não sabia que você fazia parte de uma! Desculpa-me se eu te machuquei, além do mais, por que não me falou que era o Zero?! Por que só o Shirogane sabia?!

   -Agora é minha culpa!? Tudo bem Senhor Eu não tenho culpa! Eu ia te falar no dia em que você terminou comigo, se eu me lembro, foi bem no natal! – eu não deveria ter dito aquilo, como eu sou idiota! Eu não a mereço! Eu só a magoou. Ela não está parando de chorar, o que eu faço?!

   -Amu, me desculpa... Vem se levanta. Pode me desculpar por tudo o que eu fiz de ruim pra você – disse estendendo a minha mão, mas o celular dela começa a tocar quando ela lê a mensagem, fica surpresa e me olha muito brava, magoada, triste, irritada, era muitos sentimentos que pude sentir naquele olhar. – Amu? Aconteceu alguma coisa ruim? – Ela deu um tapa em minha mão e se levantou sozinha, como eu fiz no natal com ela.

   -Ikuto... Antes que eu te perdoe, como é o seu sobrenome? Não é Tsukiyomi, certo? – ela estava de costas e olhando para o chão. – Por que ela quer saber o meu sobrenome? Ela já Sabe não é? O que ela quis dizer com “não é Tsukiyomi, certo?”?

   -Ahn, sim, meu sobrenome é Tsukiyomi, mas por quê? – que estranho, será que ela se esqueceu de quando a gente se conheceu? Mas se ela diz que lembrou tudo...

   -Então nunca vou te perdoar Ikuto! -... O QUE?!

   - Mas por quê? O que isso tem haver com o meu sobrenome?!

   -A mensagem que eu recebi, é de um dos meus contatos, - ela diz olhando para o celular – Aqui diz, que em uma das investigações que ele estava fazendo, descobriu que foi a sua família que matou a minha. Ikuto, eu vou fazer a sua vida e da Utau um inferno! – disse saindo da casa... Mas como assim?! A minha família que matou a família da Amu?!

   -Ikuto isso é verdade? – perguntou Shirogane, ele parecia chateado – Tsukiyomi... Diz que não é droga!

   -Mas como?! Eu não sei de nada! Eu nem sabia que a minha família tinha ligação com a da Amu! E por que está preocupado assim?! Nem me falou a relação de vocês ainda!

   -Quer tanto saber?Tá bom. Eu sou o irmão dela.

   -Irmão?! Mas ela falou que tinha uma irmã!

   -É verdade, mas essa morreu, talvez por culpa da sua família. Eu estou muito preocupado com a Amu agora, se isso for mesmo verdade Ikuto, ela pode se matar!

   -Por quê?! Por que isso aconteceria?!

   -Você não viu o estado dela quando você terminou com ela, ela passava todos os dias chorando e não se alimentava direito!Por que acha que ela ficou com uma febre daquelas para a gangue do Sul capturá-la tão facilmente?! Bom, agora acho melhor eu ir atrás dela... Antes que faça alguma besteira, e você Ikuto, acho melhor pesquisar melhor esse assunto, sobre a sua família.

Pov. Normal

   Todos estavam ouvindo a conversa da cozinha, ficaram espantados, principalmente com o final.

   A Utau chorava, não acreditava que era ou podia ser a culpada da morte da família da Amu, ela que a tratava como uma irmãzinha. Agora ela pensa que a Amu deve estar pensando que ela é uma falsa.

   Todos os presentes naquela casa ficaram se observando, se alguém tinha coragem de falar naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie minna! Quero reviews!!! Onegai *carinha de menina com nekomimi fazendo "nyah".
Kissus^^
HinamoriAmu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.