A Promessa escrita por HinamoriAmu


Capítulo 16
Shirogane!!!


Notas iniciais do capítulo

Oie minna! Não vou postar amanhã, vou ter compromisso! E não, não é um encontro, que imaginação fértil de vocês (se fosse com uma certa pessoa... Eu queria que fosse realidade), eu sou uma forever alone !!! Aproveitem a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215263/chapter/16

Pov. Amu

   Eu tinha chegado em uma mansão, sim, todos os meus amigos são ricos... Não que eu não goste disso, mas me deixa meio sem graça, mas eu também tinha bastante dinheiro. O bastante para morar sozinha, mas isso seria perigoso, para mim.

   Eu descobri que teria uma viagem escolar para um templo, ainda bem que eu vou faltar, não vou precisar ir nessa viagem chata, e também, ninguém vai estar em casa já que todos Irão nessa viagem, assim poderei ir até o estúdio de música.

   Uns dias depois...

   Fazia 1 semana que eu tinha saído daquela casa, amanhã seria feriado e eles iam ao templo por 3 dias, sexta, sábado e domingo e voltariam segunda de manhã. Tempo perfeito para eu “treinar” um pouquinho.

   Dia seguinte. Bom, como hoje eles vão para o tal templo, acho que posso ir lá por volta de 10h00min? Já que eles têm que estar dentro do ônibus 09h30min.

   10h00min. Peço para o motorista me levar ao endereço de onde eu morava. Demorou por volta de 15 minutos, tinha um pouco de trânsito, eu teria demorado menos se não fosse o Shirogane tentando me proteger. Não sou mais criança, posso me cuidar sozinha!

   Deixa esse assunto pra lá, tenho que ir para o estúdio de música e verificar se ninguém entrou lá, não significa que eu sou egoísta, só não quero que fiquem fuçando as minhas coisas!

   Eu fico em frente da porta, abriria? Mas se como passaria pelo meu quarto? Não quero sentir aquele cheiro de novo... É só eu ficar com a personalidade Cool and Spicy e passar correndo! Certo eu vou fazer is...

   Não termino o meu pensamento, pois vejo a porta se abrindo rapidamente, era a Utau. O que ela estava fazendo aqui?! Eles não tinham uma viajem para um templo, bem longe daqui?! Será que... Shirogane seu baka!!! Por que me passou informações falsas?! Eu me viro e quando vou dar um passo para sair dali, sinto 2 braços na minha cintura me puxando para dentro daquele casa, só vi o carro partindo, acho que o motorista entendeu que eu ia entrar ou o que é muito mais provável, o Shirogane mandou ele fazer isso.

   -Utau, Kukai, Nagihiko e Rima?! O que vocês estão fazendo aqui?! Era pra vocês estarem a caminho do templo sei lá das quantas!!!

   -Como você escreveu que iria voltar para o estúdio quando tiver certeza de que não estivéssemos aqui, resolvemos não ir ao passeio e você acha mesmo que iríamos a um templo? Amu você conhece a gente há muito tempo, já devia saber que não íamos a esses lugares! – falou Rima.

   -Ou foi um cara loiro de olhos azuis, chamado Ryou Shirogane? – perguntei, era óbvio que foi ele.

   -Então ele se chama Ryou Shirogane? Está morando com ele? – como esperado.

   -Sim, agora eu vou embora, não vou ficar aqui mais nenhum segundo... – eu me virei, fiquei olhando para a porta com a mão na maçaneta. Eu não consegui girá-la depois que ouvi uma pergunta:

   -Por causa do Ikuto? – perguntou Rima. Nessa hora estremeci. – Já sabemos que vocês terminaram, mas ele não está aqui, não precisa se preocupar...

   -Me deixa adivinhar... Hum... Shirogane de novo certo? – eles falaram sim – droga! Aquele baka! Espera um pouco minna, vou fazer uma ligação a um certo infeliz que vai morrer... – disse sorrindo cínica, acho que dei um pouquinho de medo neles... (Um pouquinho?! Só pelo seu sorriso eles quase urinaram nas calças!!!).

   Eu digito os números, espero um pouco e ele atende, o infeliz que morre hoje atende.

   -Alô? Amu-chan? O que quer? – disse com aquela voz de que não tivesse acontecido nada.

   -Você sabe muito bem o que eu quero! Pra que mentiu pra mim?! Não disse que eles iam para uma tal de viajem escolar?! Baka!!! – eu estava na sala ainda, eu vi o pessoal com uma cara de assustados. – Quer que eu me mude daí também?! Posso fazer isso ainda hoje! Baka! Pelo menos acho que não vou ter um professor particular que nem você faz! – agora o pessoal estava com uma cara de surpresos.

   -Hei! Calma aí, eu estou trabalhando! A gente conversa sobre isso depois viu! Tchau!

   -Eii!!! A gente não terminou de conversar... – Baka ele desligou!!!

   -Amu calma... Agora é só você explicar pra gente o que aconteceu entre vocês dois. – eu percebi que eles queriam saber o porquê eu terminei com o Ikuto, mas é muito cedo! Não vou conseguir explicar... Não!!! Não posso chorar por ele de novo! Nem por mais ninguém.

   -Estou voltando pra casa- disse abrindo a porta, e com quem eu dou de cara?! Se pensar o Ikuto acertou!!! Olha só a sorte que eu tenho!!!

   -Olhe por onde anda baka! – disse indo pra fora, mas ele pegou meu braço, não vou ser iludida de novo!Com isso eu falei – vai me soltar ou vai ser a força? – eu não olhava pra ele.

   -... – ele não falou nada, então vai ser a força. Eu viro por um segundo e dou um chute na canela dele, ele me solta, então saio andando. Mas ouço a Utau e a Rima:

   -Amu! Volta pra casa!

   Depois de tudo que eu fiz, não posso voltar minna, tenho que seguir em frente, não quero ser assombrada pelo passado de novo.

Pov. Ikuto

   Eu estava voltando pra casa, tinha ido numa balada ontem, e acabei encontrando uma mulher lá e vocês sabem o que aconteceu né? (Não polua a mente dos meus lindos e puros leitores Neko-hentai! Ikuto - Hai, hai! Mas se fosse com você, você nem ligaria... Eu - Cala a Boca!!! Vamos voltar pra fic!)

   Quando chego em frente a porta da casa/mansão, vejo ela se abrindo e vejo uns cabelos rosas saindo de lá, será que ela voltou? Essa pessoa bate comigo e começa a reclamar, mas eu não escutei, era ela mesma, aquele cheiro, aquela aparência, por que ela estava aqui? A Amu não tinha ido embora? Não sei como, mas segurei seu braço, não queria que ela fosse? Mas...

   Não deu para parar de terminar o meu pensamento, ela tinha me dado um chute, e com a surpresa a soltei, só a via indo embora, se afastando, afinal! O que deu em mim naquela hora?! Ela não é mais nada pra mim, certo?! Eu só a usei! Tinha que ter esse pensamento em mente.

 Pov. Kukai

   Não é possível, hein! Essa garota só atrai gente ruim! Shirogane Ryou, líder da gangue Oeste, pode ser longe daqui, mas não tem uma regra que os integrantes do grupo têm que morar naquela área. Daqui a pouco ela vai conhecer todos os líderes de todas as gangues, se já não conhece...

Pov. Amu

   Daqui a 3 dias ia ser ano novo, não posso passa-lo com eles, por enquanto não.

   -Baka, no que está pensando? – lá vem o infeliz que não tem nada pra faze além de me perturbar.

   -Eu só queria passar com alguém o ano novo...

   -Então vem passar com a gente! Lá no Café Mew Mew.

   -Mas você não ia passar o ano novo com a Ichigo?

   -Na verdade não, todos vão passar juntos, quer vir?

   -Hai! Arigato Shirogane baka!!!

   -Hee!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau minna! Vou estar ocupada tentando fazer uma coreografia, lendo 3 livros pra prova, fazendo um tipo de uma peça de teatro, irritando os meus amigos, etc... Mas eu quero reviews!!!
Kissus^^
Hinamori Amu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.