A Promessa escrita por HinamoriAmu


Capítulo 17
Zero


Notas iniciais do capítulo

Oie minna! Eu juro que me esforcei, mas esse capitulo tinha que ser pequeno, o próximo capitulo, tudo vai começar a ser explicado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215263/chapter/17

Pov. Amu

   Passei o ano novo com o Shirogane lá no Café Mew Mew, lá estava a Ichigo, namorada dele, Mint, Keiichiro, Pudding, Zakuro, Bridget e os aliens. Foi divertido, houve muita bagunça. Mas houve uma hora que meu celular não parava de tocar, a Utau, a Rima, o Nagihiko e o Kukai ficavam tentando me ligar, o que restou foi eu desligar o celular, mas ele não ligou.

   Já era 1o de janeiro, estava cansada, acho que com um pouco de febre, mas acho que logo passa. Falo para o Shirogane que ia dar uma volta e que logo voltava. O baka quase me trancou num quarto para eu não ir, já que era por volta de 3:00.

   Eu estava andando quando vi uma briga, tinha que pará-la, não gostava de brigas, mas podia me encrencar mais tarde, e além do mais, não consigo ver direito, parece que a febre está piorando, e vai continuar assim, já que está nevando.

   Eu precisava tomar um remédio, se não ia desmaiar ali mesmo.

Pov. Normal

   Estava nevando, só tinha iluminação dos postes e da lua, alguns lugares era uma escuridão imensa. Estava havendo uma luta ali na rua, mesmo sendo ano novo, que “ótimo” jeito de se começar um ano, né?

   Mesmo com a escuridão que estava, podia ver uma pessoa de roupa preta com azul com uma máscara. Era o líder da gangue do centro, ou melhor, a gangue do centro. A gangue do centro é composta por 1 pessoa, ou como o chamam, o Zero.

http://www.cosplayhouse.com/images/D/22-02.jpg

   Ele era misterioso, nem sabiam se era homem ou mulher, mas claro que todos pensavam que era um homem, uma mulher nunca venceria qualquer tipo de luta, ainda mais 1 gangue inteira.

   O Zero estava somente observando de uma árvore, estava planejando uma estratégia, além de forte era inteligente, nunca perdeu uma luta, pelo menos até agora. A gangue do sul era a mais forte, mas a gangue do centro estava no mesmo nível, elas nunca lutaram uma contra a outra, já que raramente se via o Zero.

   O Zero só aparecia quando havia lutas em seu território ou quando visse alguma briga. Ele não parava as lutas entre as gangues, já que na hora reconhecia o líder.

   Mas por que o Zero estaria ali, na zona da gangue do leste? Ele morava por ali ou só estava de passagem? Isso não importa no momento, apartir do momento que ele decidiu parar aquela briga, ainda mais nas condições que estava. O destino dele já estava traçado.

Pov. Shirogane

   Não sei o porquê, mas estou com uma má impressão. Não deveria ter deixado a Amu sair sozinha! Nem quero imaginar o que vai acontecer se descobrirem o segredo dela. Mas acho que ela só estava com um pouco de febre e foi pra casa tomar um remédio, não quero pensar sobre essas coisas agora.

   -Shirogane? Tudo bem? – perguntou Ichigo.

   -Nada não, só estou pensando sobre coisas sobre a gangue.

Pov. Ikuto

   Estou com uma má impressão... Será que aconteceu alguma coisa com a Amu? AAAH! Eu tenho que parar de pensar sobre ela, ela não é mais nada pra mim!

   -Ikuto? Tudo bem? – perguntou Nagihiko.

   -Estás a pensar na Amu? – disse Kukai fazendo graçinha.

   -Cale a boca se não quiser morrer! – falo o olhando para ele com um olhar assassino, acho que depois desse, ele não fala mais nada.

   -Certo, certo... Vamos aproveitar, já que hoje é o primeiro dia do ano, não vai ser legal se você começá-lo brigando.

   -Não pode falar o mesmo para esses caras... – eu disse mostrando o celular.

Pov. Nagihiko

   O Ikuto tinha mostrado uma mensagem, e nela estava escrito:

   “Capturamos o Zero, líder da gangue do Centro, ou melhor, a gangue do Centro inteira. Como vai ser chato só mostrar o rosto dele, cada líder de gangue vai lutar com ele, se ele ganhar de todos, não iremos mostrar seu rosto, mas acho que é impossível. Esperamos sua presença na fábrica abandonada, no Centro, amanhã, dia 2 de Janeiro.

                                                                                                                       Gangue do Sul”.

   Será que o Ikuto vai querer ir? Acho que sim, ele gosta de joguinhos assim. Pelo menos vai parar de pensar na Amu.

Pov. Shirogane

   Eu estava conversando com a Ichigo, então meu celular toca, era uma mensagem da Gangue do Norte, o que eles queriam? Leio a mensagem e fico assustado, eles sequestraram o Zero?! Como?! E se ele não vencer a gente vão mostrar o rosto dele?! Mas se isso acontecer, tudo vai continuar como era?

Pov. Kukai

   Deveríamos contar pro Ikuto que a Amu está morando com o líder da gangue do Oeste? Ryou Shirogane. Talvez não, ele mesmo terminou com a Amu, não vai querer mais saber dela, mesmo que nós soubéssemos que era pro bem dela. O Ikuto não iria terminar com ela sem uma ótima razão, ou iria?

Pov. Líder da gangue do Sul.

   -Finalmente todos vão descobrir sua identidade Zero, você não poderá viver normalmente, seus amigos te odiaram. Você pensou que só os líderes da gangue estão atrás de você? Você enganou-se, outras pessoas também vão procurar você, ainda bem que eu achei você primeiro. E como é o meu trabalho, vou fazer você sofrer muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau minna! Quero reviews!!! E não, não vou abandonar a fic A volta de Ikuto!
Kissus^^
Hinamori Amu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.