A Promessa escrita por HinamoriAmu


Capítulo 15
O término


Notas iniciais do capítulo

Oie minna! Esse capitulo teve que ser pequeno, foi mal! Mas aproveitem! E um aviso!!! Não me matem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215263/chapter/15

Pov. Amu

   Por que o Ikuto ficou tão sério der repente?! Está me assustando...

   -Amu eu preciso te dizer uma coisa... – ele disse encostando-se a uma árvore e fazendo um tipo de uma pose. – Quero terminar com você. – Espera, raciocinando ainda... Digerindo, absorvendo ou qualquer droga como essa (sim, ela estava estressada). O QUE?! E ele disse como se fosse nada!

   -Ikuto você só está zoando comigo certo? – disse chegando mais perto dele – está brincando né? – eu fui colocar a mão em seu ombro e ele me deu uma tapa. (na mão e não no rosto, por que aí seria demais!). – I-Ikuto?

   -Humpf, pra vocês garotas só dizer coisas bonitas que se apaixonam... Que idiotice! Pensou mesmo que eu te amava?! Só foi iludida, tive muitas garotas mais bonitas que você! E pelo jeito, mais inteligentes também!

   -Você mudou Ikuto... – disse, eu estava com a cabeça baixa, tentando não deixar as lágrimas caírem, daqui a pouco o esforço vai ser inútil.

   -Pessoas mudam, com o tempo deixam de serem aquelas criançinhas bobinhas! Você devia mudar também.

Pov. Ikuto

   Eu olhei para a Amu e ela sussurrou algo como:

   -Eu mudei mais do que imagina... – mas eu não entendi direito.

   -O que disse? Tanto faz, avisa pra Utau que eu vou demorar, enganar outra garotinha como você. Tchau – disse saindo.

Pov. Amu

   Eu estava ali imóvel, não tinha mais reação, nem percebi quando começou a nevar, só importava agora com uma coisa: o Ikuto terminou comigo! Depois de 8 anos esperando ele quando começamos a namorar, ele termina 1 mês depois comigo!

   Eu era mesmo uma criança estúpida, por que tive esperanças em um garoto que conheci a 8 anos, claro que ele tinha mudado.

   Eu já estava a um tempo parada ali, chorando. A neve se misturava com as minhas lágrimas que caiam na branca neve. Lembro-me de quando tinha por volta de 5 anos e vi a neve pela janela, e perguntei a um garoto loiro de olhos azuis:

   -Shirogane, por que a neve é branca? – ele me olha e fala.

   -Por que um dia ela se esqueceu de que cor era.

   A ciência dizia outra coisa, mas refletindo nas palavras dele, será que a neve se magoou tanto que se esqueceu de quem era de verdade? Ou simplesmente não quis se lembrar de quem era?

   Bom, se ficar aqui vou acabar morrendo de frio, já que não trouxe um casaco, mas se bem que nas circunstancia que estou, refiro aos meus sentimentos e a lembrança de um garoto gentil, a morte não seria uma má escolha.

   Vou andando até a minha casa, quando entro vejo a Rima e o Nagihiko dormindo juntos na sala, o clima de natal com neve está perfeito para se ficar assim, a Utau e o Kukai eu não vi, já que estavam numa casa de campo.

   Eu subi as escadas lentamente e fui para o meu quarto, rapidamente lavei um pouco o meu rosto e fiz uma ligação. Logo depois comecei a arrumar a minha mala, não aguentaria morar na mesma casa que ele, dormindo no mesmo quarto, cama que ele. Tinha que sair o mais rápido dali, não quero mais sentir o cheiro dele.

   Depois que terminei de arrumar as minhas coisas olhei para o quarto, estava só com as coisas só Ikuto. Escrevi 2 bilhetes:

   O primeiro foi pro Ikuto, tinha deixado em cima da cama, e continha apenas uma frase:

   “Pode ficar com o quarto, não preciso dele, se quiser pode mudar a decoração, pra azul e preto, certo?”

   O segundo foi pra Utau e pra Rima, elas ficariam preocupadas se eu sumisse por 1 mês ou mais. Não os veria na escola, como dizem, já era uma criança prodígio, sabia as matérias de faculdade ou até mais. O bilhete foi curto, não queria dar muitas explicações:

“Utau e Rima, Não se preocupem talvez eu volte para vê-las, podem me mandar e-mails, ou me ligar, mas provavelmente não vou atender. Sim, eu tenho um lugar pra ficar. Não precisa saber agora o motivo deu ter ido embora. Só peço uma coisa, não toquem nem na maçaneta da porta do meu estúdio de música, e não, eu não vou falar o porquê, e isso é pra todos!!! Eu vou ficar com achava da casa, quando eu tiver certeza que não vão estar em casa, eu vou para o meu estúdio de música. Bom, acho que é só isso né? Até talvez daqui a algum tempo indeterminado, preciso me acalmar um pouco, se não posso acabar matando alguém.”

   Já tinha acabado tudo o que tinha que fazer, já percebi que tinha um carro em frente da casa, talvez seja ele. Eu vou para fora e entro no carro, como pensei, era ele.

   O meu amigo de infância, Ryou Shirogane, o garoto loiro de olhos azuis, apartir de hoje vou morar com ele. Bem que eu queria ver a reação da Utau quando ela ler aquilo, provavelmente vai chamar a polícia... Deixa pra lá, agora, depois de tudo que aconteceu, quando o Ikuto foi embora, a morte dos meus pais, a volta do Ikuto, começamos a namorar e depois de 1 mês ele termina comigo, tinha que seguir em frente.

   O carro começa a andar, só vejo aquela casa se afastando, seria um recomeço.

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O-Oie minna? Estão bravos? Comigo ou com o Ikuto? Se for com o Ikuto eu deixo vocês mandarem reviews falando o que queriam fazer com ele que eu ponho de extra no próximo capítulo!
Kissus^^
HinamoriAmu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.