Um Sonho Que Parecia Impossível escrita por Gabi e Má


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

hope you enjoy! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215262/chapter/9

POV Má

                Me sentei bem perto das meninas, porém o corredor nos distanciava. Isso não mudou em nada, afinal nas primeiras horas de viajem elas já haviam dormido.  Estava sem nada para fazer, li algumas revistas sobre alguns famosos, essas de adolescentes, comi um lanche do avião e escutei um pouco de música.

                Escutava Snow do Red Hot, não muito alto para não incomodar os outros, mas sem perceber, como sempre, comecei a cantar baixinho. Do meu lado estava sentado um menino de cabelos castanhos e de olhos claros, um menino até que bem bonitinho, gostei ainda mais dele quando ele começou a cantar comigo. Fiquei meio sem reação, acho que ele percebeu que eu estava meio sem graça e começou a puxar assunto:

                - Ei, sou André!

                - Oi, sou Maria Clara!

                - Você gosta de Red Hot né?

                - Sim, adoro! Pelo visto você também né?

                - O que você está indo fazer em Londres?

                - Vou fazer um curso de moda com minhas amigas. – disse apontando para Gabi e Ana que dormiam profundamente – e você?

                - Bom, vou passar um tempo com minha tia que mora lá.

                Conversamos sobre tudo, em tanto tempo de voo dava para nos conhecermos bastante. Contei para ele o que andava acontecendo esses dias, não só esses dias, mas quase contei minha vida inteira, ele achou estranho o fato de uma menina como eu, estar tão apaixonada por eles. Despois de tentar o convencer de que isso era totalmente normal, ele também me contou da sua vida. 

                O voo passou bem rápido, quando percebi já estávamos pousando. Olhei para o lado Gabi e Ana já estavam acordadas, não vi quando isso aconteceu.  Me levantei para pegar as bagagens que estavam em cima do meu assento. Fazia o maior esforço para alcançar as malas, nas pontas do pés e com o braço mais esticado possível, quando André as pegou para mim:

                - Aqui está. Que tal sairmos um dia desses? – ele disse entregando seu celular – Anota seu número para mim e ligar?

                Passei meu celular para que pudéssemos combinar de sair.

POV Gabi

                A viajem passou bem rápido, na realidade, a não ser na hora do lanche, dormi o percurso praticamente inteiro. Acordei e o avião já estava quase pousando, Ana ainda dormia tranquilamente e Má conversava com um cara que estava ao seu lado.

                Quando nós saímos do avião, fomos direto esperar que as nossas malas passassem pela esteira.

                - Meninas esse é o André! – disse Má apontando pra o garoto.

                - Prazer André! Eu sou a Gabriela e essa é a Ana. – disse mostrando Ana.

                - Oi gente! – ele disse com um sorriso. – Então depois te ligo Má. – falou André pegando suas bagagens – Tchau meninas, até mais!

                Quando André foi embora achamos nossas malas rapidamente e fomos em direção ao taxi. Demos ao taxista o endereço de nosso apartamento.

                - Quem era aquele garoto, em Má? – Ana disse tentando provoca-la.

                - Você parecia bem interessada, né? – disse com a mesma intenção da Ana.

                - Ai gente, que isso! Nada a ver, acabei de conhecer ele no avião!

                - Então porque ele vai te ligar?

                - Vamos apenas nos encontrar!              

                - Sei – disse rindo.

                Ao chegarmos a porta de nosso apartamento, pagamos o taxista e subimos correndo, estávamos muito ansiosas, pois nós só demos algumas ideias, mas quem o decorou mesmo foram nossos pais. Entramos pela sala e jogamos nossas coisas em um canto. Cada uma foi ver o seu quarto, o meu, apesar de simples, era muito bonito. Os das meninas também eram bem bonitos.

                Como chegamos de madrugada, resolvemos dormi enquanto ainda era de noite, amanha iríamos aproveitar bastante. Assim que deitei, demorei um pouco para pegar no sono, mas assim que dormi, só acordei ás onze horas. Levantei e as meninas assistiam televisão na sala.

                - Até que enfim você acordou!

                - Parece que só sabe dormi, só estávamos te esperando para ir comprar comida!

                - Tá bom gente, agora que já acordei vamos!

                Voltei ao meu quarto coloquei um short e uma blusa qualquer e fomos. Primeiro pegamos um taxi e fomos até uma locadora de carros e alugamos um, depois fomos direto ao supermercado. Compramos muita coisa e colocamos tudo no porta malas, tudo que cabia, algumas coisas foram na frente.

                Voltamos para casa e levamos tudo para a cozinha, arrumando tudo em seus devidos lugares. Ana foi arrumar algo para comermos, enquanto Má assistia TV e eu peguei meu computador. Entrei no twitter e escrevi “finalmente em aqui...”. Assim que acabei, vi que alguém tinha respondido meu último twitte “indo para Londres.”, não era qualquer pessoa, era Liam Payne, “que bom que vocês vão vir para cá, assim que chegarem liguem para matarmos as saudades. xx”. Mostrei rápido para Má que leu alto, foi o suficiente para ver Ana saindo correndo da cozinha, gritando:

                - Ai meu Deus! Eu vou conhecer a One Direction! Oque você está fazendo aí parada, liga para ele rápido!

                - Calma, calma. – disse indo em direção a meinha bolça.

                Liguei para o Liam e coloquei no alto falante:

                - Alô.

                - Oi, aqui é a Gabi, a quanto tempo!

                - Gabi, que saudade! Está no alto falante?

                - Tá sim!

                - Ei Má!

                - Oi, que saudade!

                - Também, vocês já chegaram em Londres?

                - Já sim!

                - Então vamos sair, onde vocês estão? Passamos aí e mostramos a vocês o caminho até o Nando’s. Pode ser?

                Passamos nosso endereço e combinamos o horário certinho.

                - Então está combinado então, beijos.

                - Ai meu Deus! – Ana gritou meio sem querer.

                - Quem é essa? – ele disse confuso.

                - Essa é a Ana, nossa amiga do Brasil, apresentamos vocês hoje à a tarde.

                - Ok. Tchau!

                - Tchau!

                Assim que deligamos foi aquele ataque vindo de Ana. Depois que ela se acalmou, acabou de preparar a comida e nós fomos arrumar a mesa. Comemos muito, estava morrendo de fome.

                Passamos a tarde inteira jogando um jogo e conversando. Ana só sabia falar de como seria hoje mais à noite, ela estava muito ansiosa. De vez em quando, entravamos no twitter e víamos algumas fãs perguntando ao Liam quem era a menina que ele havia respondido hoje de manha.

POV Ana

                Nem acredito que eu vou sair com os meninos. Já estava quase na hora que nós combinamos então resolvemos irmos trocar de roupa. Enquanto eu tomava banho Gabi escolhia a sua roupa e Má passava, como sempre.

                Ao contrário das meninas eu demorei bastante me aprontando. De repente um dos garotos ligou para elas e fomos descer para a portaria. Meu coração começou a acelerar quando vi um carro parar na porta. Gabi apareceu descendo com nosso carro e passando pelo portão, estacionou atrás deles e seguindo Má entrei no carro. 

                Guiadas pelo carro da frente fomos até o Nando’s. Estacionamos por perto, descemos e fomos em direção a eles. Todos estavam lindos, muito mais bonitos pessoalmente. O Louis, meu Deus, estava perfeito. Eles nos esperavam na porta do lugar, com o sorriso no rosto.

POV Louis

                Todos fomos para o Nando’s, estacionamos e ficamos esperando elas virem até a porta. Elas estavam bem bonitas e tinha uma à mais. Outra brasileira bonitas, não é possível! Quando chegaram, demos um grande abraço em cada uma.

                - Gente essa aqui é Ana, nossa amiga do Brasil – Gabi disse.

                - Ei – ela disse com uma voz doce.

                - Oi – todos falamos juntos.

                Entramos e sentamos em uma mesa mais para o canto. Conversamos muito, matamos a saudade. Assim como Gabi, Má e Bia, Ana não era só bonita, era também muito gente fina. Quando estava ficando tarde, resolvemos ir embora, amanha encontraríamos de novo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Que Parecia Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.