Um Sonho Que Parecia Impossível escrita por Gabi e Má


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215262/chapter/8

POV Gabi

                Levantei bem cedo, tinha combinado com elas de nos encontrarmos no clube às dez horas. Tomei meu café, que minha mãe tinha preparado, estava realmente muito bom, adoro comida de hotel, mas a da minha mãe vence.

                Me arrumei, coloquei meu biquíni, ajeitei minhas coisas em uma bolsa e fui encontra-las. Cheguei junto com Bela, entramos e demos de cara com todas assentadas em uma mesa, em frente a uma enorme piscina.

                - Nós esquecemos de contar ontem, sabe Ana, que a gente conheceu uma menina na fila do show, a Bia e ela ficou com o Louis nos dias que saímos todos juntos! – Má disse querendo irritar.

                - Serio? Já não gosto dessa Bia!

                Rimos muito. Passamos a tarde inteira ali, só conversando e relaxando. Nadamos e comemos bastante, como sempre Má ficou muito vermelha e voltou ardendo para a casa. Nos divertimos bastante e quando foi umas quatro horas nos despedimos e cada um foi para sua casa.

                Chegando em casa, tomei um banho bem quente e fiz pipoca para assistir um filme. Deitei no sofá e quando o filme estava na metade minha mãe chegou correndo e gritando:

                - Chegou Gabi, chegou! A carta!

                - Que carta mãe? Que isso, acalma.

                - A carta do curso! – ela disse tentando, sem resultado, se acalmar.

                - Ai meu Deus! – me empolguei junto com ela.

                Minha mãe era daquele tipo de que compartilhava todas as emoções comigo, uma grande companheira pra todos os momentos, sempre me apoiava. Ficamos agitadas com a chegada da carta que diria se realmente consegui a vaga, que eram realmente poucas, para o curso de moda que eu, Má e Ana queríamos fazer em Londres. Meu passa tempo sempre foi a moda e a um bom tempo venho tentando entrar para esse curso.

                - Anda Gabriela, abre logo!

                - Tá mãe, calma, eu tenho que pensar!

                Abri a carta e li em voz alta, com a calma que não imaginaria ter. Sim, eu havia passado, seria um ano perfeito. 

                - Consegui mãe, eu consegui! – disse pulando feito louca.

                - Parabéns filha, você tenta isso a tanto tempo!

                Liguei para a Má e para a Ana, precisava saber se elas também passaram.  Estava preocupada com Ana, ela já havia passado uma vez e não quis ir sem eu e Má. Coloquei todas na mesma linha.

                - Gabi, Ana eu consegui, finalmente eu consegui! – disse Má.

                - Eu também! – falei animada.

                - Então vamos todas para Londres! – Ana surtou .

                A partir daí foi uma gritaria só. Depois de passado o surto, ainda no telefone com as meninas, entramos no computador e vimos os horários dos voos no mês que vem. Combinamos em qual iríamos, só tinha mais um avião disponível, mas não tinha lugar para assentarmos todas juntas. Combinamos que eu e Ana iríamos juntas na fileira da direita e Má iria ao nosso lado, mas na fileira da esquerda, mesmo assim iriamos bem perto uma da outra.

POV Ana

                A gente conseguiu! É tão bom pensar que eu vou para Londres com as minha melhores amigas, seria perfeito, além do mais que eu ia conhecer a One Direction, ia fazer elas me apresentarem à eles.

                Ficamos de encontrar em um restaurante na Pampulha, às oito e meia. Desliguei o telefone e já fui me arrumar, pois eram quase oito horas. Assim que fiquei pronta peguei meu carro e sai para encontra-las.

                O lugar estava bem cheio, mas logo as achei, estavam em uma mesa bem no canto. Pedimos algo para beber e comer, ficamos conversando e combinando alguns detalhes da viajem.  

                - Mas aqui gente, aquela Bia está ficando ou namorando com o meu Louis?

                - Nossa Ana, você ainda não tirou isso da cabeça, não? – Gabi falou.

                - Sei lá Ana, acho que não está acontecendo nada demais entre eles não... – disse Má.

                - Desculpa por preocupar com que é de minha propriedade. – falei rindo.

                Quando já estava dando umas meia noite, resolvemos irmos embora. Cheguei em casa e fui direto para a cama.

POV Gabi

                Nos dias que se passaram ficamos muito focadas na viajem, queríamos que tudo saísse perfeito. Compramos de tudo um pouco, pois iríamos ficar por lá durante três messes. Compramos um monte de casacos, lá estaria na época do inverno.

                Arrumamos tudo, nos mínimos detalhes, preferimos alugar um pequeno apartamento, do que ficarmos em hotel.  Seria bem simples mesmo, com apenas três quartos, um banheiro e cozinha integrada na sala.

                Ficamos tão animadas e obcecadas com a viajem que acabamos não escrevendo nada para os meninos nesses últimos dias.

POV Má

                Nem acredito que hoje já era o dia da nossa viajem. Eu estava indo fazer uma das coisas que mais amo, na cidade que mais amo, perto das pessoas que mais amo. É verdade, estamos indo para o mesmo lugar dos meninos! Em pensar neles, faz um bom tempo em que não conversamos mais.

                Acordei muito animada e tomei meu café bem rápido para poder passar as ultimas horas, antes de irmos, com a minha família. O voo seria ás três horas e eu combinei de encontrar com as meninas ás duas horas lá no aeroporto. Chegando a hora, me arrumei e ajeitei os últimos detalhes na mala. Meus pais me levaram, cheguei um pouco atrasada e as meninas já me esperavam dentro da sala de embarque. Despedi correndo de meus pais e fui encontra-las.

                Cheguei o voo já tinha sido anunciado e elas me esperavam na frente do portão e assim que me viram começaram a gritar como se o mundo fosse acabar. Corri bastante e conseguimos entrar a tempo. Sentamos em nossos devidos lugares e o piloto disse que iriamos decolar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Que Parecia Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.