Um Sonho Que Parecia Impossível escrita por Gabi e Má


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215262/chapter/10

POV Má

                Voltamos para casa e ficamos deitadas na sala apenas conversando e escutando a Ana dizer que está muito feliz com tudo que está acontecendo. Amanha seria domingo e a gente sairia para conhecer um pouco de Londres, então resolvemos irmos nos deitar.

                Quando era de madrugada, acordei morrendo de sede, fui até a cozinha para pegar um copo de água. Voltando para meu quarto, vi a porta do banheiro fechada e a luz do quarto da Gabi acesa. Bati na porta e ela abriu. Estava meio pálida, parecia que ia desmaiar.

                - Gabi! O que aconteceu?

                - Nada, é... Pode ir dormir, não se preocupa não.

                Assim que ela acabou de dizer isso, sentou-se no chão com e levou as mãos à cabeça. A abracei.

                - Calma, vai ficar tudo bem!

                 - Má tá doendo muito, minha cabeça, meu estômago, tudo!

                Ela levantou correndo e foi direto vomitar no vaso. Peguei outro copo d’água e dei a ela. Fui à minha mala e peguei alguns remédios que minha mãe tinha me mandado trazer. A levei para a sua cama e fiquei sentada na cadeira da escrivaninha. Fechei a porta para que Ana não acordasse. Fiquei conversando com Gabi até que ela dormisse, depois voltei ao meu quarto, já eram cinco horas.

                Acordei na hora do almoço e Gabi ainda dormia, Ana estava na sala mexendo em seu computador.

                - O que aconteceu no banheiro? Está um cheiro horrível!

                Contei o que havia ocorrido, pedi para que ela fosse até a farmácia comprar alguns remédios, enquanto eu comia alguma coisa. Ela demorou tanto que Gabi já tinha acordado.

                - A Ana ainda está dormindo? – disse se deitando do meu lado no sofá.

                - Foi até a farmácia, você está se sentindo melhor?

                - Não muito, ainda estou um pouco tonta e com dor de cabeça. Brigada por ontem!

                - Nada, que isso.

                Depois de um bom tempo, Ana entrou na sala tirando o remédio de dentro da sacola e entregando a Gabi.   

                - Porque você demorou tanto?

                - Estava conversando com um menino. – Ana disse suspirando.

                - Que menino? – Gabi perguntou indo em direção a cozinha e pegando um copo de água para tomar o remédio.

                -Ele se chama Phillip, vamos sair hoje à noite.

                - É tô sabendo, vou contar pro Louis.

                Assim que Ana terminou de falar, meu celular tocou, era André. Atendi:

                - Alô

                - Ei, aqui é o André.

                - Tudo bom?

                - Sim e você? Que tal sair comigo hoje?

                - Também, não se hoje dá, porque Gabi ...

                Gabi me interrompe:

                - Eu nada, você vai sim!

                - É, sai sim – ele parecia ter escutado o que Gabi disse.

                - Então tá, pode ser.

                - Passo ai para te pegar ás sete horas ok?

                - Ok. – disse passando meu endereço e me despedindo.

                Desliguei e já começaram as provocações:

                - Tá vendo Má você não pode falar nada de mim. – Ana disse rindo.

                - Para Ana. E você Gabi, como vai ficar sozinha?

                - Já aprendi a ser forever alone... – ela brincou.

                - Mas é sério, você não pode ficar sozinha nesse estado. – Ana disse.

                - Calma gente, não tem problema não.

                Conversamos mais um pouco e eu fui para o meu quarto arrumar algumas coisas, quando meu celular tocou. Era Harry:

                - Oi!

                -Ei. – disse

                - Vamos para onde hoje? Tá no alto falante? Aqui tá, ok?

                - Ok, não tá no alto falante não, estou no meu quarto e as meninas na sala.

                - Então tudo bem, combinamos com você e depois você fala para elas. Mas você não me respondeu, vamos para onde?

                - Acho que hoje nem vai dar para sairmos juntos, eu vou encontrar com um garoto e Ana com outro e Gabi, Gabi está passando mal.

                - Coitada, vocês vão deixa-la sozinha para sair? Deixa que eu vou para aí ficar com ela! – disse Zayn e escutei alguns risinhos.

                - Ah tá bom, então vem, ela vai adorar.

                - Ok então, depois a gente combina de sairmos todos juntos. – disse Niall.

                - Tá bom. Aqui Zayn, vamos sair ás sete horas, vem pra cá umas seis e meia, beijos.

                - Pode deixar, beijos.

                Assim que desliguei sai correndo até a sala e pulei em Gabi, esquecendo que ela estava passando mal.

                - Adivinha quem vai vir cuidar de você hoje à noite?

                - Quem Má? Para com isso, eu sei me cuidar sozinha!

                - Tem certeza que você vai recusar a ajuda do Zayn?

                - Má, não acredito que você fez isso, ele vai me ver com essa cara!

                Ela quase me matou, mas sabia que ela tinha gostado da ideia. Coloquei Gabi para dentro do chuveiro, ela não estava com um cheiro muito bom e não era qualquer um que viria para cá essa noite. Assim que ela acabou, veio me ajudar a escolher minha roupa e Ana foi tomar o seu banho. Depois foi minha vez.

                Gabi tinha ficado de pijama mesmo, uma calça larga e uma camiseta, ela não queria trocar de roupa de jeito nenhum, só queria saber de deitar. Ana já havia ido embora e André já tinha me ligado para descer, mas Zayn ainda não tinha chegado. Fiz a maior hora que podia, mas não queria deixa-lo esperando lá embaixo, então tive que descer, assim que abri a porta o interfone tocou, corri para atender e era ele, finalmente. Despedi de Gabi e fui embora.

                -Aproveite! – disse fechando a porta.

POV Zayn

                Não sabia se estava fazendo certo, às vezes ela não me queria ali, só queria ficar sozinha, mas alguma coisa me dizia para ir, queria ficar ao seu lado. Pensando assim parece que estou apaixonado, mas não estou, não é possível me apaixonar tão rápido.

                Abri a porta devagarinho e Gabi estava deitada no sofá. Assim que entrei, ela se levantou e me abraçou.

                - Desculpa a demora, fui alugar um filme.

                - Sem problemas. Que filme pegou?    

                - Peguei um de romance e outro de terror, não sei qual você prefere.

                -Para mim tanto faz, mas hoje está mais pra terror, além do mais você vai me proteger né? – ela disse brincando.

                - Claro que vou! – falei rindo e colocando no filme no DVD.

                Me ajeitei no sofá, ela colocou uma pipoca no micro-ondas e se assentou do meu lado. Assim que a pipoca terminou de ficar pronta, levantei-me e fui até lá pega-la. O filme estava muito bom para mim, mas Gabi parecia com medo, acho que tinha se arrependido da escolha.

                - Está com muito medo?

                - Ah, mais ou menos sabe. Estou com bastante frio e sem coragem de ir pegar coberta.

                - Não é problema. – disse, me aproximei dela e a abracei.

                - Bem melhor assim. – ela falou rindo.

                Acabamos de assistir o filme e mesmo assim as meninas ainda não haviam voltado.

                - O Louis ainda esta com a Bia? – ela perguntou acabando com o silêncio.

                - Não está não. E a Má? Está com esse menino?

                - Primeira vez que eles vão sair, por quê?

                - Liam Payne ciumento. – falei rindo

                - Liam já está gostando de Má, apoio.

                - Também.

                - Ai que dor de cabeça. – ela disse encostando no canto do sofá.

                Vi um remédio de dor de cabeça em cima da mesa e peguei para ela, com um copo de água. Depois de toma-lo á levei até sua cama. Ela se deitou e eu me sentei no canto da cama. Ficamos conversando até que ela pegou no sono. Nossa, até dormindo ela era linda. Fiquei a olhando e esperando Má.

POV Má

                Assim que cheguei, a sala estava escura e sem ninguém, que estranho. Fui até o quarto de Ana, ela não tinha chegado. Gabi estava dormindo em sua cama e Zayn cochilava sentado na cama ao seu lado. Que lindos!

                - Zayn, eu já cheguei, se já quiser ir... – disse colocando a mão em seu ombro.  

                - Ah, tá bom. – ele disse acordando e olhando para o lado meio desorientado.

                Levei-o até a porta e o agradeci por ter ficado com Gabi.

                - Cuida bem dela. – ele falou.

                Assim que ele foi embora fui para o meu quarto e dormi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Que Parecia Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.