Um Sonho Que Parecia Impossível escrita por Gabi e Má


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Se alguem estiver lendo, esperamos que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215262/chapter/7

POV Gabi

                Acordei não muito tarde e Má já havia descido para tomar seu café. Me arrumei e fui encontra-la.

                - É Má nem me esperou né, acho que aquele telefonema de ontem te deu uma animada! – disse rindo e indo em direção à mesa de comida.

                - Você que demora demais para acordar, tá parecendo eu.

                Servi meu prato e me sentei ao seu lado.

                - Então, o que vocês tanto conversaram ontem?

                - Ele ligou para nos avisar que chegaram bem e a gente ficou no telefone um tempo.

                - Um tempo? Ficaram tanto que eu acabei dormindo. Mas me fala o que aconteceu...

                - Ah, ele disse que gostou muito do Brasil e quer voltar, mas também quer que nós vamos para Londres ver eles.

                - Como queria ir para lá, tomara que nos aceitem naquele curso de moda.

                - Tomara mesmo, os resultados já dever estar chegando.

                Conversamos e acabamos de tomar café. Depois, subimos e trocamos de roupa para irmos para a praia. E assim foi até nosso último dia de viajem, indo à praia de manhã e saindo à noite.

POV Má

                Hoje já é o dia de nossa viajem de volta para a casa, o avião iria sair ás quatro horas da manhã, então já deixamos nossas malas prontas. Tinha passado tão rápido, tinha sido tudo tão bom, queria que pudesse durar mais.

                Acordamos de madrugada, nos arrumamos e mesmo assim não conseguimos tirar essa cara de sono, afinal eram três horas. Descemos, pagamos tudo e pegamos um taxi até o aeroporto. Ficamos esperando o avião um tempão, porque ele tinha que atrasar? Gabi estava quase dormindo quando o voo foi anunciado. Quando entramos, achamos nossos assentos e simplesmente apagamos.

                Acordei com a moça falando que já íamos pousar. Chamei Gabi e fomos pegar nossas bagagens. Depois de achado todas, corremos para um taxi, apesar de ter adorado o Rio, tudo o que eu quero agora é minha cama.

                Cheguei em casa e todos ainda dormiam, minha cama estava pronta, só esperando por mim. Meus pais já sabiam do horário que eu chegaria, então só mais tarde os encontrarei.

                Acordei com o cheiro de almoço, que saudade da comida da minha mãe. Levantei e abracei todos, estava morrendo de saudades. Almoçamos juntos, colocamos o papo em dia, contei tudo o que havia acontecido e minha mãe não conseguia acreditar que eu tinha conhecido mesmo eles, nem eu ainda não tinha entendido isso.

                De tarde, liguei para as meninas e eu e Gabi combinamos de encontra-las em uma pizzaria hoje à noite para contarmos da viajem. Me arrumei e quando era umas oito horas fui reencontra-las.

POV Gabi

                Depois de pronta, peguei meu carro e fui para a pizzaria. Quando cheguei, só Jú, Bela e a Ana estavam lá.

                - Oi! – disse Bela empolgada.

                - Ei! – falei abraçando todas

                - Você tem muito que nos contar... – Jú mostrou estar interessada.

                Assim que ela disse isso, Má, Leh, Mari entraram pela porta e todas nos cumprimentamos.

                - Meu Deus, vocês não tem noção do que aconteceu!

                - Nós simplesmente conhecemos One Direction e passamos vários momentos com eles.

                Elas começaram a rir, sem acreditar em nós. Então Má tirou o celular e mostrou as fotos. Contamos tudo o que havia acontecido, estávamos todas muito histéricas e todo o restaurante nos olhava. Até que chegou na parte de contar o que tinha acontecido entre eu e Harry.

                - E foi simplesmente isso o que aconteceu. – disse depois de contar toda a história e abri um sorriso.

                - O que? Você ficou com meu Harry? Sua vadia! – Mari falou se levantando com uma cara de raiva.

                - Ah Mari, fala que você não faria o mesmo se fosse com o Zayn!

                - Tá eu faria...

                - E aproposito, ele beija muito bem! – disse provocando e recebi um olhar mortal.

                - Nossa, vocês são muito sortudas, prometem que um dia vão nos apresenta-los? – Bela falou.

                - Claro. E tem mais. Eles pegaram nosso twitter e trocamos telefones.

                - Quer dizer que você tem aí, agora, no seu celular o telefone deles? – Ana se empolgou.

                - Sim, nós temos. – disse com orgulho.

                -Vocês querem?

                - Lógico!

                - Só vê se não espalham, eles nos pediram que não passássemos a ninguém.

                Demos os telefones dos meninos a todas, elas pareciam emocionadas. Ficamos tão felizes que nem vimos o tempo passar. Quando já era tarde, resolvemos irmos embora. Combinamos de nos encontrarmos no dia seguinte para passarmos a tarde no clube. Despedimos e cada um foi para sua casa.

                Assim que troquei de roupa e estava pronta para deitar, olhei em meu celular e vi uma mensagem do Louis que dizia:

                “Chegaram bem? Saudades.”

                “Chegamos sim :) saudades também.”

                “Que bom então, vai dormi que já está na hora, aí já deve ser uma duas horas né?”

                “Haha. São sim, já estou indo dormi, mas que horas são aí?”

                “São seis horas.”

                “Que você está fazendo acordado essa hora?”

                “Estou indo para uma entrevista em um programa da manhã aqui, vamos falar sobre o Brasil.”

                “Ah, entendi. Manda um beijo para os meninos. Deixa eu ir dormir, beijos.”

                “Boa noite.”                                     

                 Assim que recebi essa mensagem, troquei de roupa, deitei na cama e fiquei mexendo o computador até pegar no sono.

POV Leh

                Ai meu Deus , não acredito que as meninas conseguiram conhecer eles, são realmente umas sortudas, mas elas vão ter que nos apresenta-los. Esse vai com certeza ser o melhor momento da minha vida, espero que chegue logo! Ao cheguar em casa, fui ler um livro e pensar no momento em que isso poderia acontecer.

                Dormi rápido, amanha ia para o clube com as meninas, para quem estava acostumado a se ver todos os dias, fazia um bom tempo que não nos encontrávamos. Iria ser muito bom e queria estar descansada.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Que Parecia Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.