Um Sonho Que Parecia Impossível escrita por Gabi e Má


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Estávamos meio que sem ideias para escrever esse capítulo, mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215262/chapter/6

POV Harry

                Assim que entramos no quarto as perguntas começaram.

                - Gostou de ter ficado com a Gabi, em Hazza? – Zayn disse indo em direção ao frigobar pegando uma água.

                - Calma Zayn, fica tranquilo, não aconteceu nada demais entre nós. Você não sabe da história inteira.

                - Ah é? Então me conta, então!

Flashback on:

                Assim que chegamos Gabi chamou todos para dançar, só eu, Bia e Zayn animamos, mas antes eles foram pegar uma bebida para nós.

                Quando estávamos no meio da pista, um cara esquisito chegou bem perto de Gabi e puxou-a para perto de se, tentou de todo jeito beija-la, enquanto ela o rejeitava. Ela tentava tirar as mãos dele, quando conseguiu, disse algo em português, que eu não entendi e me abraçou.

                - Disse para ele que você é meu namorado. – disse Gabi sussurrando em meu ouvido meio assustada.

                Não pensei duas vezes e a beijei para que ele nos deixasse em paz. Não posso negar que foi muito bom, então assim que acabou, olhei para o lado e vi Zayn beijando outra garota, voltei a olhar nos olhos de Gabi, era possível ver a decepção e a raiva. Ela me puxou para mais perto, percebi que ela só queria esquecer tudo aquilo que estava acontecendo. Foda-se. Nos beijamos de novo. Durante toda a noite ela ficou ao meu lado, como se quisesse proteção, não sabíamos o que havia acontecido com Zayn, ele sumiu com a garota.

                Vimos Liam se aproximando com todos, inclusive com Zayn.

                - Vamos galera.

                Levantamos e fomos em direção ao carro. Gabi e eu assentamos no último banco.

                - Gabi isso não deveria ter acontecido, acho que o Zayn estava interessado por você e também, lembro que era você carregando aquele cartaz pedindo para casar com ele. – disse e não aguentei segurar o riso. Vi que ela ficou envergonhada, mas também riu.

                - Ai que horror, não imaginei que iria conhecer vocês depois daquilo.  Mas você está certo. Me sinto estranha ao pensar que beijei um dos melhores amigos da pessoa que sempre sonhei em namorar. Acho melhor não levarmos isso para frente.

                - É também acho melhor.

                Conversamos sobre isso até chegarmos ao hotel delas.

Flashback off.

                - Sério que era ela no cartaz? – parece que a raiva de Zayn simplesmente sumiu. – Mas se era ela, era a Má do lado, não era?

                - É sim. – disse rindo.

                Zayn saiu correndo do quarto e foi até os meninos, fui atrás dele.

                - Liam, você não sabe da maior. Sabe aquela garota do cartaz?

                - Calma Zayn. Sei sim, que que tem ela?

                - Ela, era simplesmente a Má.

                - O que? Jura?

                Rimos bastante e depois fomos dormi, ao menos um pouco, viajaríamos cedo. Saindo do quarto de Liam e indo em direção ao nosso Zayn me disse:

                - Ei, fica tranquilo eu não gostava tanto dela assim, só achei ela especial.

POV Má

Eu e Gabi dormimos praticamente o dia inteiro. Estava passando muito mal. Quando era quase seis da tarde, acordei com o barulho de mensagem no meu celular. Levantei e vi que era do Niall, dizia:

“E ai? Passando muito mal?”. 

“Bastante, olha o que você faz comigo. E você?”

“Eu fiz com você? Acho que foi você quem fez comigo. Estou quase morrendo, vomitando bastante.”

“Também. Onde estão?”

“Estamos em um aeroporto, indo pegar outro avião para irmos para Londres. Acabei de ver uma menina com cartazes iguais aos seus.”

“Como você sabe que era eu?”

“Mantenho meus contatos.”

POV Gabi

                Quando já era cinco horas, deixei Má e aquele seu cheiro no quarto e fui para a piscina. Enquanto comia um sanduiche, meu celular chamou, era Má.

                - Alô.

                - Oi – disse ela com uma voz estranha – você sabia que os meninos sabem éramos nós segurando aqueles cartazes?

                - HAHAHA. O Harry me falou ontem.

- Porque você não me contou?

- Pior é que eu te contei, mas pelo visto você não consegue lembrar. 

- Ops, desculpa – ela disse desligando.

Fiquei o resto da tarde na água. Subi já estava ficando de noite. Entrei no quarto e fui direto para o banho, Má mexia no computador ainda na sua cama. Assim que sai do banheiro, fui até ela.

- Nossa, parece que você morreu. Vai tomar um banho pelo amor de Deus!

- Ai que isso, estou morrendo de preguiça.

- Você está parecendo um mendigo, anda vai pro banheiro.

- Tá bom. – disse ela com cara de brava.

Assim que ela terminou, dei a ideia de alugarmos um filme, para assistirmos já que não iríamos sair hoje, apesar dela está se sentindo um pouco melhor. Chegando à locadora, pegamos um de comédia e compramos muitos doces, chips e refrigerante.

Voltamos ao hotel. Twittei assim: 

“indo assistir filme com a Má”

Preparamos tudo, colocamos o filme e começamos assistir. Depois de um tempo Má teve que parar o filme para ir ao banheiro, enquanto isso fui checar o twitter. Eles tinham falado com a gente:

“queríamos estar aí com vocês.”

Assim que Má saiu do banheiro eu mostrei para ela.

- Como eles conseguiram entender? Estava escrito em português...

- Nossa é mesmo, vou perguntar. – disse tirando meu celular e mandando uma mensagem perguntando.

Voltamos a assistir o filme. Até que a resposta chegou:

“google tradutor.”

“a entendemos.”

Assim que acabamos, ajeitamos a bagunça do quarto e nos deitamos e ficamos conversando:

- Foi a semana mais produtiva da minha vida inteira. – disse Má

- Né. Eles são tudo o que eu imaginava e mais um pouco.

- O que vamos fazer amanha?

- O de sempre, vamos à praia e saímos à noite.

Quando estávamos quase dormindo, o celular da Má tocou, era o Liam. Enquanto eles conversavam, acabei pegando no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? estão gostando da história?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Que Parecia Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.