Um Sonho Que Parecia Impossível escrita por Gabi e Má


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215262/chapter/5

POV Má

                Ontem foi simplesmente perfeito e assim que chegamos no quarto, fomos dormir. Acordamos bem tarde.

                - Anda Gabi levanta, já são onze e meia, perdemos o café!

                - Que merda! E agora?

                - Ué, vamos no Mc Donald’s!

                - Corre que a gente combinou uma e meia com os meninos.

Arrumamos voando e fomos para o Mc que era perto do hotel. Comemos alguma coisa rápida e fomos embora. Quando estávamos saindo, alguém nos chamou:

- Gabi, Má...

Olhamos para trás e vimos Bia acenando.

- Bia! Tudo bom? – falei.

- Tudo sim e vocês?

- Também.

- O que estão fazendo por aqui? Que tal irmos almoçar juntas?

- Meu Deus, nem te conto... - disse Gabi animada.

- A gente conheceu a 1D e vamos almoçar com eles hoje. – falei empolgada.

- Serio? Logico que é mentira. – ela falou não acreditando.

- Juro pra você. Quer vir almoçar com a gente?

- Não tenho nada a perder, então claro que vou.

- Vem com a gente pro hotel, que só vamos trocar de roupa e já estamos indo encontra-los.

- Ok, então vamos.

Saímos do Mc donald’s, passamos no hotel e fomos encontra-los. Desta veza não chegamos atrasadas, mas eles já estavam lá esperando.

- Oi gente – dissemos.

- Oi, quem é essa nova amiga? – Louis falou mostrando estar interessado.

- Essa é a Beatriz, conhecemos ela na fila do show de vocês.

- Oi, podem me chamar de Bia.

- Ei, prazer. – disse Liam.

Conversando por um tempo, até que Niall nos interrompeu:

- Anda gente vamos pedir? Já estou com fome.

- Tá bom, vamos sim.

Ficamos no restaurante até mais ou menos umas três horas. Antes de irmos embora, combinamos de sair à noite, pois era a última noite dos meninos no Brasil. Voltamos para o hotel, Bia foi para sua casa. Dormimos a tarde inteira, estávamos realmente muito cansadas. Depois de colocado o sono em dia, acordamos muito animadas. Pedimos comida no quarto e fomos escutar musica, enquanto comíamos.

Combinamos de irmos em uma boate, porem desta vez eles que iriam escolher o lugar. A Bia iria vir para cá assim que terminasse de arrumar, depois eles nos pegariam aqui.

POV Zayn

                Que pena, hoje é o nosso último dia, passou tão rápido. Queria ficar mais, adorei o Brasil, adorei conhecer as meninas e realmente achei Gabi especial.  Vou tentar alguma coisa hoje à noite, quem sabe rola? Tomara.

                Quando estava chegando a hora fui me arrumar, queria estar perfeito. Faltando dez para as dez, o horário que íamos pegar as garotas, encontrei os meninos no saguão do hotel. Saímos e conseguimos chegar na hora marcada, elas já estavam esperando, todas realmente muito bonitas.

POV Bia

                Eles nos pegaram no hotel e fomos à uma boate. Parecia tudo um sonho, para ficar melhor, só faltava eu ficar com o Louis. Bom, tomara que isso aconteça, irei fazer todo o possível.

                A boate era enorme, quando entramos, acabamos nos separando. Fui para o bar pegar uma bebida e depois ir dançar. Quando cheguei lá vi que Má, Niall e Liam estavam conversando, porém do outro lado o Louis estava sozinho bebendo. Sentei ao seu lado e comecei a conversa com ele:

                - E ai, o que você está achando do Brasil?- disse.

                - Aqui é simplesmente perfeito e o que dizem sobre as garotas é realmente verdade. – ele falou e me olhou de cima a baixo.

                - Sei. Então quer dizer que você vai voltar para nos ver mais?

                - Claro, mas vocês bem que podiam ir para Londres também, né?

                - Só se você me disser que os caras de lá são realmente bonitos como você. – falei isso meio sem pensar, mas parece que deu certo, ele começou a chegar mais perto de mim.

                - Nós não somos só bonitos, quer ver mais qualidades?

                Foi aí que meu sonho se realizou, eu estava beijando Louis Tomlinson. Realmente perfeito, um momento em que estive esperando por toda minha vida.

POV Zayn

                Era agora, não sei bem se estava preparado, mas tinha que ser agora. Cadê ela? Tenho que achar rápido, não posso perder tempo.

                Fui até o bar e vi Niall e Má completamente bêbados, falando coisas totalmente sem sentido e Liam chorando de rir do lado, parece que ele não vai tomar a iniciativa hoje. Do outro lado do bar Louis estava beijando Bia, para ele já tinha dado certo, espero que pra mim também dê.  Mas ainda não tinha achado Gabi. Fui procura-la na pista de dança, quando de longe vi os cachos de Harry, vou perguntar pra ele. Quando cheguei mais perto, vi que ele estava beijando uma garota, e não era qualquer garota, era Gabi. Nesse momento, não sabia o que fazer então puxei a primeira menina que vi na frente e acabei ficando com ela mesmo. Não importava quem era, só queria tirar Gabi da cabeça.

POV Gabi

                Não sei como e nem porque, mas agora estou beijando Harry Styles. Não sei como aconteceu, simplesmente aconteceu. Não posso negar que estava sendo muito bom, mas não conseguia parar de pensar no Zayn, aquele que amei desde sempre. Ao mesmo tempo que me sentia culpada, percebi que já estava acontecendo, resolvi só curti o momento, afinal estava beijando o Harry.

                Quando já era tarde, juntamos todos e fomos para o carro. O clima lá dentro estava meio tenso, mas com as bobagens que Má e Niall falavam, ninguém conseguia segurar o riso. Fui no ultimo banco, com o Harry me abraçando, ficamos conversando o caminho inteiro. Deixamos a Bia em casa, que se despediu de Louis, parecendo que ia morrer:

                - Então você promete que vamos manter contato? – Louis disse.

                - Prometo sim. – Bia falou dando um beijo nele.

                Ela se despediu de todos, que também prometeram manter contato. Depois foi a nossa vez de nos despedir. Foi aquele monte de choro, vindo de Má e Niall. Eu e Má passamos nosso twitter. Dei um celinho em Harry, me despedi de todos e saí puxando Má.

                Chegando no quarto foi aquele interrogatório:

                - Porque do celinho?

                - Ai, acabo que eu fiquei com o Harry, mas não vai ser nada demais não. Nós conversamos e achamos melhor que não rolasse nada serio, afinal moramos em lugares totalmente diferentes e eu amo o Zayn.

                - Tendi. – Má disse rindo. – Sua sortuda...

                Acho que vou ter que contar tudo de novo para ela amanha, por isso nem dei muitos detalhes.

                - E você Má? Onde estava para ficar nesse estado?

                - Tudo culpa do Niall.

                - Ahan, sei. – disse jogando-a na cama.

                Arrumei tudo e fomos dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Que Parecia Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.