Um Sonho Que Parecia Impossível escrita por Gabi e Má


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esperemos que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215262/chapter/4

POV Má

Acordamos com o meu celular tocando, era a minha mãe perguntando como tinha sido o show. Ficamos conversando durante um tempo enquanto isso, arrumávamos para tomarmos café.

                Quando era quase nove e meia, nós já estávamos prontas. Descemos rápido, pois queríamos ir logo para a praia. Comemos bem rápido e pegamos um taxi.

Quando chegamos, fomos para perto de um quiosque, um pouco mais pro fundo da praia. A Gabi estendeu sua canga e foi logo tirando o short e a blusa para queimar um pouco. Ainda não queria ficar no sol, pois eram quase 12:00, então abri um guarda-sol e fiquei lá escutando uma música.

Sem perceber comecei a cantar alto, quando vi a Gabi também estava cantando. Começamos com Red Hot, depois Coldplay, Ketty Perry e claro, não poderiam faltar algumas músicas da One Direction. Parecíamos doidas, todos que passavam olhavam com uma cara muito estranha.

- Chega, a gente tá parecendo esquisitas demais. Vou dar um mergulho, olha as coisas. Ok?

- Tá bom, vai lá e pode ficar tranquila.                            

Assim que sai, ela foi ler uma revista e eu não demorei mais do que cinco minutos na água. Perto de uma hora resolvemos pedir alguma coisa para comermos no quiosque. Depois de um tempo Gabi foi para o mar um pouco.

POV Gabi

Fui nadar, a água estava bem fria, não consegui ficar por muito tempo lá, rapidinho voltei.

- Má agora que o sol está mais fraco, quer vir deitar comigo?

- Vou sim, quero tentar pegar uma cor. - ela disse rindo.

Má deitou com a cabeça apoiada nos braços, olhando para mim, eu, já estava com os olhos fixados em alguns garotos que estavam de frente para nós:

- É Gabriela, sua safadinha!

- Só tô olhando. Presta atenção naquele garoto do meio, seu sorriso parece com o do Harry Styles...

- Que isso, agora você só sabe pensar nos meninos. – ela disse em um tom irônico, como se também não pensasse só neles.

- Ah é, então olha então.

Assim que Má olhou, eles perceberam e começaram a dar risinhos, fico impressionada com a capacidade de ser discreta dela. Rápida ela virou a cabeça para mim e teve um ataque de euforia.

- Calma Má, não pareça muito louca, a gente nem sabe se são eles mesmos.

- É lógico que são eles, mesmo estando de óculos e bonés, o resto é tudo completamente inconfundível.

- Pelo menos tenta parecer normal.

Enquanto conversávamos um cara se aproximou de nós, perguntando:

- Vocês falam inglês?

De primeira não intendemos o sentido da pergunta, tipo porque alguém falaria isso, no meio de uma praia? Mesmo assim respondemos:

- Sabemos sim, por quê?

- Porque meus amigos ali querem conhecer vocês, mas eles só falam inglês...

Virando para Má disse:

- Vamos Má? Não temos nada a perder e além do mais, deve ser divertido!

- Como assim? Nós estamos de frente para a One Direction e você pensa em sair daqui? Você tem noção do que isso? Sempre sonhamos... – Má foi interrompida pelo homem.

- One Direction? Vocês gostam de One Direction? É deles mesmo que eu estou falando – ele disse e apontou para os meninos que estavam na nossa frente – Sou tradutor deles.

Dei uma olhada para a Má tentando dizer que deveríamos nos controlar, mesmo sabendo que era quase impossível.  Levantamos e acompanhadas pelo homem, fomos até eles. Chegando perto, o coração começou a bater mais rápido, realmente não sei como conseguimos controlar o choro. Então eles se levantaram e nos cumprimentaram. Estávamos morrendo por dentro.

- Oi, qual é o nome de vocês? – o Louis disse.

- Oi, eu sou Gabriela e essa é a Maria Clara. – disse com um enorme sorriso no rosto.

-  Eu sou ... – Harry começou a dizer, mas foi interrompido por Má.

- A gente sabe muito bem quem vocês são. – ela disse rindo.

- Vocês gostam de One Direction? – perguntou Niall.

- Se gostamos? Fomos no show ontem! – Má disse.

- Foi simplesmente perfeito, parabéns por tudo. – falei.

- Nossa, brigado mesmo. Isso é muito importante para nós. – disse Liam.

Conversamos por mais um tempo, até que o Harry perguntou:

- Vocês conhecem uma boa boate por aqui?

- Somos de Belo Horizonte, mas ates de ontem fomos em uma realmente boa – disse.

- Que tal vocês apresentarem ela pra gente hoje à noite? – falou Zayn.

Trocamos os telefones, o momento mais feliz da minha vida. Sim, eu tinha o telefone de todos os meninos da 1D no meu celular. Iríamos sair à noite, eles ficaram de ligar para nós combinando o horário.

Despedimos deles. Quando estávamos bem mais longe, surtamos tudo aquilo que seguramos para não fazer perto deles. De novo recebemos aqueles olhares. Entramos no taxi e fomos direto para o hotel, isso já era quase 16h.

- Gabi, vamos dar uma nadada?

- Vamos, mas tem que ser rápido, pois temos que arrumar para hoje à noite.

Ficamos na piscina por mais ou menos uma hora e meia. Assim que chegamos no quarto, o meu telefone tocou.  Quando vi o nome, coloquei no alto-falante:

- Alô – eu e Má dissemos juntas.

- Oi, aqui é o Niall. Eu e os meninos estávamos pensando em passar aí umas nove horas. Pode ser pra vocês?

-Claro, estaremos prontas na portaria do hotel.

- Ok então, beijos.

Desligamos e nos deitamos na cama para conversar e tentar acreditar que tudo aquilo era verdade. Tudo tem acontecido tão perfeitamente, que parecia irreal.

POV Má

                Gabi entrou para o banho, enquanto fui escolher minha roupa. Demoramos bastante para ficarmos prontas. Antes de descer comemos alguns salgadinhos que tínhamos trazido para a viajem.

                Chegamos lá em baixou eram nove e dez, eles já estavam à nossa espera dentro do hotel. Os cumprimentamos e fomos em direção ao carro.

POV Liam

                Chegamos ao hotel em cima dá hora, o bom é que elas ainda não tinham descido. Esperamos por alguns minutos até que vimos as meninas vindo em nossa direção.  Elas estavam realmente muito bonitas.

                Entramos no carro e elas nos guiaram até o lugar. Era muito bom, dançamos e eles beberam demais. O Harry logo ficou com uma menina, que parecia não saber quem éramos. Conversamos bastante, além de bonitas, elas também eram muito legais.

                Quando era quase três horas da manha deixamos as garotas de volta no hotel e fomos para o nosso, precisava descansar, amanha combinamos de almoçar juntos.

Ao entrar no carro, logo os meninos começaram a falar:

- Nossa, as brasileiras são realmente incríveis – disse Louis animado.

- Não é? Supersimpáticas  - eu disse.

- Só simpáticas Liam? Parece que você reparou em mais coisas na Má em? não só em simpatia. – Louis disse me provocando.

- Que isso gente, nem foi ...

- Sei Liam, parece que já esqueceu sua ex-namorada. – disse Zayn.

- Até parece que você não deu atenção a mais para a Gabi, né seu safadinho. – eu disse rindo.

Conversamos e brincamos até chegarmos no hotel. Assim que entrei no quarto, troquei de roupa e apaguei na cama. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Que Parecia Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.