Um Sonho Que Parecia Impossível escrita por Gabi e Má


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Adoramos escrever esse capítulo, espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215262/chapter/3

POV Má

                Não demorei muito a dormi, nem a Gabi a me chamar. Ela colocou o celular para despertar ( com Up All Night) às nove horas. Acordou pulando e gritando que nem uma louca, estava surtando e eu aqui morrendo de sono.

                - Anda sua lerda, acorda. Hoje é o dia pelo qual sonhamos tanto – disse Gabi, fazendo com que eu levantasse.

                Ao lembrar disso, me animei e comecei a dançar e cantar, enquanto ela ia pro banheiro tomar banho. Me joguei de novo na cama tentando acreditar que aquilo tudo não era um sonho, eu realmente ia naquele show.

                Quando ela acabou, foi minha vez de me arrumar, tinha que ficar simplesmente perfeita para meu Payne.

POV Gabi

                Assim que acabei meu banho, fui até minha mala e coloquei minha blusa da 1D, aquela que a Má tinha igual e também iria usar. Me arrumei bastante, para ficar o melhor possível para aqueles lindos.

                Em meia hora a Má já tinha acabado o banho e já estava pronta para sairmos. Descemos, tomamos café bem rápido e antes de irmos para a fila do show, passamos em uma papelaria para comprar cartolinas e canetinhas, depois em uma padaria, compramos um monte de comida, porque afinal iriamos ficar um bom tempo esperando.

                Na frente da onde seria o show, já tinha bastante gente na fila, mas ficamos tranquilas, pois sabíamos que nem todo mundo está com ingressos pra a pista premium, então até que conseguiríamos ficar bem na frente.

                Enquanto esperávamos, começamos a fazer nossos cartazes:

                - Tenho que com certeza fazer um cartaz falando “Liam, marry me? “ . – dizia Má empolgada.

                - Verdade, vou fazer um “Zayn, marry me?”- disse rindo.

                Fomos terminar o cartaz já era quase meio dia e o sol estava muito forte. Comemos um pouco, não queríamos passar mal naquele momento tão especial.

                Enquanto estávamos na fila, pedimos para as meninas que estavam na nossa frente tirar uma foto nossa, precisávamos registra isso:

                - Vocês podem tirar uma foto pra gente, por favor? –eu falei.

                - Claro! - uma delas falou com um sorriso enorme.

                Depois que tiramos a foto começamos a conversar, sobre os meninos, é claro:

                - Qual deles você acha mais bonito? – Má perguntou.

- O Louis, amo a bunda dele – ela disse rindo.

- O Niall, ele é tão fofo. E vocês? – falou a menina que estava com ela.

- Zayn! – respondi.

- Liam! – Má disse e deu um suspiro apaixonado.

Ficamos conversando durante um bom tempo.

- Esquecemos de nos apresentar, eu sou a Gabriela e ela é a Maria Clara.

- Muito prazer, eu sou a Beatriz e ela é a Manuela.

Neste momento os portões se abriram e todos saíram correndo desesperados, literalmente, foi uma loucura, mas muito engraçado.

POV Má

                Na hora que os portões se abriram saímos correndo feito loucas, mas parece que todos fizeram o mesmo.  Estava eu lá de boa, correndo o mais rápido possível, quando tropecei em Beatriz e nós duas caímos no chão. Começamos a rir desesperadamente, até que lembramos que precisávamos andar rápido para pegar um lugar bom, então pedi desculpas e tentei me levantar ainda rindo muito, mas uma menina me derrubou de novo, só deixando a situação mais engraçada ainda.

                Quando recuperei as forças e voltei a correr, percebi que faltava alguma coisa, era a Gabi, onde será que ela está? Bom depois pendo nisso, deixa eu correr.

                Peguei um lugar um pouco mais atrás, então liguei pra Gabi, para ver onde ela estava.

                - Alô, Gabi? Cadê você, filha?

                - Tô aqui na frente. O que aconteceu? Cadê você?

                - Longa história, depois te conto. Levanta o cartaz pra eu te achar.

                - Ok, ta vendo?

                - Achei, vou tentar chegar aí, continua com o cartaz levantado.

                - Mas meu braço vai fica doendo...

                -Não importa, eu quero ficar na frente – disse rindo.

                Com muitas dificuldades e xingamentos, finalmente consegui chegar até Gabi, que só sabia reclamar de seu braço.

POV Liam

                Meu Deus não estou acreditando que o show no Brasil já é agora, será que elas são realmente animadas?  Tomara que sim.

Agora, dentro do carro não consigo parar de pensar em como vai ser o show.

                - É Liam já apaixonou por uma brasileira? Não para de pensar...- disse Harry me provocando.

                - Estou apenas pensando na animação delas, apenas nisso – disse rindo.

                Ficamos conversando e rindo muito até chegarmos ao local. Lá fomos direto para o camarim, onde tinha uma bandeja com brigadeiro que o Niall, literalmente voou nela.

                - Nossa, que delícia, isso aqui é o paraíso.

                Então todos experimentamos e realmente era muito bom. Depois subimos ao palco e a única coisa que conseguia ouvir eram os gritos histéricos, nossa que gritos.

POV Gabi

                Estava conversando com Má, quando de repente eles apareceram no palco e todos começaram a enlouquecer, começamos a chorar e lembramos dos nossos cartazes e o levantamos.  Balançávamos para chamar a atenção, mas parece que não estava dando muito certo, até que na penúltima música, I Wish, Zayn apontou para o meu cartaz e deu uma piscadinha, quase morri.

POV Zayn

                Já era a penúltima música, como o tempo tinha passado rápido, até que reparei um cartaz escrito “Zayn, marry me?”, para fazer uma fã feliz, apontei e dei uma piscadinha. Vi que ela tinha percebido e ficado realmente muito feliz.

                Olhei para o cartaz ao lado e estava escrito a mesma coisa, só que para o Liam. Dei uma cutucada em Liam e mostrei o cartaz com a cabeça. Ele pensando o mesmo que eu, fazer mais uma fã mais feliz, mandou um beijo para garota. Ela também acabou surtando, o que será que ela está sentindo?

POV Má

                Meu Deus, Liam Payne não só viu meu cartaz, como mandou um beijo, vou entrar em coma! Ele é tão fofo...

                Assim que o show acabou e a Gabi saímos correndo para tentar entrar no camarim. Infelizmente não conseguimos a pulseira, pois fomos avisadas da viajem muito em cima. Tentamos convencer o segurança, até choro estava rolando, mas não somos só nós que estamos tentando, então acabou que ele não deixou com aquela mesma história de sempre: “se deixar uma, vou ter que deixar todas” .

                Voltamos para o hotel, afinal estamos muito cansadas e morrendo de fome, mas valeu a pena, o dia foi mais que perfeito. Chegamos no quarto e pedimos comida. Enquanto esperávamos conversamos sobre o show:

                - Foi simplesmente perfeito. Pena que não conseguimos entrar no camarim.

                - Foi mesmo perfeito. Ah, mas o bom mesmo foi quando o Zayn viu meu cartaz e o Liam o seu.

                - Deus, foi até melhor do que nos meus sonhos.

                Depois de um tempo, a comida chegou.  Comemos tudo e fomos dormir, amanha iriamos à praia de Copacabana. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Que Parecia Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.